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Cht turbo não enche turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #29

    mas nao se esqueca que em circuito nem sempre ter mais reta e o melhor…. os escort eram terriveis em curvas, a varios relatos na net que dizem que eram os melhores em curvas de todos que participavam da copa shell, e isso rendeu diversas vitorias a eles mesmo com cht.

    eu acho que nao eram ap em 93/94 nao, nao pelo menos nas pistas, ja que nas ruas ainda existiam as versoes l do escort sapao com motor cht 1.6.

    abracao

    wagner luis

    :)

    escort bom de curva eram os 1988/1991, tanto q a versão seguinte foi rejeitada pelos pilotos, por não passar segurança alguma.

    desde que rolou a autolatina, os escort de pista eram ap.

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    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #30

      tinha um xr3 91 conversivel ap…

      era péssimo de curva..

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #31

        eu tb acho que é comando, vo da uma fuçada agora no sabado hehe

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        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #32

          tio, usava o meu até 7000 em 1ª e 2ª, e 6500 de 3ª e 4ª. 5ª px ia a 6200.

          só tinha varetas mais fortes.

          uma vez abusei do booster e passou de 1,8 bar (alcool/alcool). sorte que expulsou junta antes de quebrar alguma coisa :)

          então tia, esse que falei, roda até hj, inclusive vi ele ontem na oficina, ta jogando junta de adm pra fora que nem louco…

          ele é totalmente std o motor, varetas, cabeçote, tudo. so colocou o kit... as canaletas/junta de cabeçote dele nunca aguentaram passar de 1,5 bar segundo o mecanico, sempre que passa de 1,5 um dos dois abre o bico. agora com a ft, ele vai acabar com isso, e vamos ver até onde vai aguentar...

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          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #33

            chegando lá, ele ja estava com tudo desmontado pois tinha caido a pressão de óleo, ele ja comprou uma caixa .36 e vai montar e trocar as bronzinas e a bomba que ja eram novas. aproveitei pra ver a pressao da mola da valvula de alívio e está ok

            bom vou fazer o que o carro é dele, se ele quer contornar o problema usando uma caixa .36 eu achei umapena mas agora vai encher, falei q se nao encher pode joga no lixo

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fpimentel
              escreveu em última edição por
              #34

              meu turbo nem gira na lenta e a pegada é exelente o dele gira bem forte na lenta e não pega

              antes dele comprar as peças eu dei a idéia pra ele derrubar a taxa para 8:1 e colocar um turbo c com caixa quente .48, e as varetas e o cabeçote eu faria uma pesquisa para encontrar uma forma de girar 7.500rpm sem estragar….. a taxa dele é de 9:1 ontem ele me disse indiretamente que se ele tivesse me ouvido ele tava ferrado. ai é osso rs

              entao amigo tenho um cht com um 2e 21-25 com uma apl 525 biagio .42.48 ela começa encher nos 3500 rpm, porem que que optei por isso pois gosto de andar de boa no dia-a-dia uso 1,5 kg

              as varetas usei de mercedes benz 1113 passa lambendo as canaletas e tenho tbm junta de aço para o cabeçote

              gosto mto dele por ser cht e giro 6500 rpm geralmente com jah girei 7500 tbm e te falo + ñ tneho medo de rbincar nem com marea turbo nao ñ tem comparação nao desmereçam o pobre chtzinho que com $$$ vc faz ess emotor fazer milagres

              agora to indo pra uma megasquirt nele e um trab pesado no cabeçote so to indo com calma senao o meu + novo forum sera do clube dos solteiros

              abraços

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              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #35

                entao amigo tenho um cht com um 2e 21-25 com uma apl 525 biagio .42.48 ela começa encher nos 3500 rpm, porem que que optei por isso pois gosto de andar de boa no dia-a-dia uso 1,5 kg

                as varetas usei de mercedes benz 1113 passa lambendo as canaletas e tenho tbm junta de aço para o cabeçote

                gosto mto dele por ser cht e giro 6500 rpm geralmente com jah girei 7500 tbm e te falo + ñ tneho medo de rbincar nem com marea turbo nao ñ tem comparação nao desmereçam o pobre chtzinho que com $$$ vc faz ess emotor fazer milagres

                agora to indo pra uma megasquirt nele e um trab pesado no cabeçote so to indo com calma senao o meu + novo forum sera do clube dos solteiros

                abraços

                heheh, meu sonho era encontrar uma mulher que gostasse de preparação hehehe ou uma mudaaaaa hehehe, assim não teria de ouvir mulher chata piando…. apesar que eu mandar a m na hora.... mas em regra o espírito pentelho delas vence porque elas não deixam a gente em paz hehehe;

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                • M Offline
                  M Offline
                  Maran
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  foi com um ap que o homem chegou na lua.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    ele disse que o cht dele vai anda na frente do meu vou filmar a carreta que ele vai tomar do meu ap 1.6 wauwahuwahuwahwuhau

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
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                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      ele disse que o cht dele vai anda na frente do meu vou filmar a carreta que ele vai tomar do meu ap 1.6 wauwahuwahuwahwuhau

                      heheh eu quero evr também, falando nisso o seu carro continua 1.6?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
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                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        eu vejo e so chego a conclusao q pro pessoal motor é ap, o resto nao é motor

                        os caras preferem perder o pingulim q ficar com o supra sumo ap pra tras de qq coisa do mundo

                        daki a poko tem o desafio, do ap chegar a mach3

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          heheh eu quero evr também, falando nisso o seu carro continua 1.6?

                          yesss

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
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                            Zé chedid
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            yesss

                            num forjou nem nada? lembro que vc tava pegando outro boloco 1.8…

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #42

                              num forjou nem nada? lembro que vc tava pegando outro boloco 1.8…

                              compreisó biela forjada os pitoes eu to atraz de uns 1.6 usado iapel ou outra marca liguei na argentina atraz de um buxton forjado e eles disseram que ja aalgum tempo deixaram de fazer pistoes forjados mandei as fotos pra pdoer confirmar realmente saiu de linha

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                #43

                                pessoal falei com meu camarada do cht colocou a .36 o carro veio mas não como se fosse um 1.6 ao retirrar o carter ele viu que o virabrequim édo cht 1.0 só os piteos são do 1.6 pois isso que deu aquele turbolag

                                agora ta montando tudo novamente e vai montar 1,5 no pé e alguma coisaa mais no booster o 1.0 andava com 1,8 de pressão

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  andré, seu colega é esse aqui?

                                  http://www.preparados.com.br/topic/42568-quano-de-ponto-usar-no-cht-turbo/

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    pô o cara monto um mile2 turbo… cilada bino uuehufheuhehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      #46

                                      andré, seu colega é esse aqui?

                                      http://www.preparado…r-no-cht-turbo/

                                      ele nao comentou nada sobre tb nao falei com ele se ele postou em algum lugar na internet, ele nem sabe mecher em inetrnet direito seria um milagre rsss vo pergunta mas acho dificil 99,9% que nao é ele

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        #47

                                        pessoal falei com meu camarada do cht colocou a .36 o carro veio mas não como se fosse um 1.6 ao retirrar o carter ele viu que o virabrequim édo cht 1.0 só os piteos são do 1.6 pois isso que deu aquele turbolag

                                        agora ta montando tudo novamente e vai montar 1,5 no pé e alguma coisaa mais no booster o 1.0 andava com 1,8 de pressão

                                        meu deus, devia ser manco antes do turbo…. qual a cilindra real com este vira de 1.0 e pistão de 1.6?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
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                                          #48

                                          meu deus, devia ser manco antes do turbo…. qual a cilindra real com este vira de 1.0 e pistão de 1.6?

                                          boa

                                          1 Resposta Última resposta

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