Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Fusca…

Fusca…

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
16 Posts 7 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #3

    can he put it on the track?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      maurício
      escreveu em última edição por
      #4

      e ainda perdeu pro nosso amigo aquático… hehehehe..

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #5

        e ainda perdeu pro nosso amigo aquático… hehehehe..

        tb conhecido como peixinho :ninja:

        ou baiacu, como os biólogos chamam :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          maurício
          escreveu em última edição por
          #6

          :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #7

            e o fluff virou mais baixo…afe...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #8

              não procurei ainda mais informações sobre o carro mas ja tinha visto esse video.

              a diferença é que, aparentemente, é um carro montado (ate ai nao pega tanto. meu carro pesa comigo dentro ~840kg), sem wheeliebar e com um motor mais forte que o meu e, talvez, menos pneu (o que explica a dificuldade de segurar o carro).

              mas se não me engano, nos comentários tem falando que ele ja virou 9.01x depois.

              de qquer forma é show o video.

              e olha que o carro da uma apagada na hora de sair.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #9

                sem vc o carro tem so 40kg, imagina o tempo que ele ia fazer…..:ninja::hauhau::hauhau::hauhau::hauhau::hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  achei o video de 9.01 e alguma info

                  the engine has been developed and built by tor øyvind skinne over a period of several years. the current version of the engine has the following specs:

                  wbx case – heavily modified by owner

                  wbx stock spec aftermarket heads from amc (because amc heads have better alu than the stock vw heads) - heavily modified by owner

                  stroke & bore: 86x101,6 (4”) = 2789 cc

                  crank: pauter

                  rods: 5,5” pauter

                  oil pump (dry sump): pauter

                  rockers: pauter 1.3

                  cam: custom grind

                  pistons: je (custom made after owners specs)

                  injection: autronic sm4

                  precision turbo – made after owners specs

                  fuel: pump gas / e85

                  porsche g50 gearbox

                  has dynoed 851 hp at 6100 rpm / 1100 nm at 5200/5300 rpm

                  [media]http://www.youtube.com/watch?v=us9timj16om[/media]

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    achei o video de 9.01 e alguma info

                    the engine has been developed and built by tor øyvind skinne over a period of several years. the current version of the engine has the following specs:

                    wbx case – heavily modified by owner

                    wbx stock spec aftermarket heads from amc (because amc heads have better alu than the stock vw heads) - heavily modified by owner

                    stroke & bore: 86x101,6 (4 ) = 2789 cc

                    crank: pauter

                    rods: 5,5 pauter

                    oil pump (dry sump): pauter

                    rockers: pauter 1.3

                    cam: custom grind

                    pistons: je (custom made after owners specs)

                    injection: autronic sm4

                    precision turbo – made after owners specs

                    fuel: pump gas / e85

                    porsche g50 gearbox

                    has dynoed 851 hp at 6100 rpm / 1100 nm at 5200/5300 rpm

                    [media]http://www.youtube.c…h?v=us9timj16om[/media]

                    … e foi dinheiro nesse motor hein... :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ahahahahahahahaha

                        adorei

                        :ninja: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          maurício
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          é fluff… baita grana... tem que apresentar um booster eleltrônico pra esse cara ai...

                          já já vc tá no tempo dele... no ritmo que tá indo, com relativa tranquilidade... hehehehe

                          ainda bem que a pista deles é larga, fosse aqui no aic ia lamber o muro na largada, e engolir a espuma dos 300m...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            bloco type 4 e bielas de apenas 5.5 é podia ficar no tamanho original que a r/l ficava acima dos 0,3 do mesmo jeito .

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              com bielas 5.7 ficava em 0,297 … estranha a opção do cara pois os preços são os mesmos .

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários