Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Preparação barata

Preparação barata

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
101 Posts 23 Posters 9.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    REDSUNS
    escreveu em última edição por
    #68

    kra to pegando muita manha nesse tópico aqui, mas 6 ta deixando eu meio desiludido com os carros de antigamente, mas e o famoso omega 4.1 qtos cavalos ele tem na roda??

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #69

      galera,vcs parecem não ter noção de peso ao afirmar q um carro semelhante ao outro pese mil quilos a mais…

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #70

        segundo o best cars o modelo mais leve pesava 1730 kg…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #71

          landau?

          mesmo assim,pra subir 800 quilos é difiiicil né…só de frisos cromados isso não é possivel hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #72

            kra to pegando muita manha nesse tópico aqui, mas 6 ta deixando eu meio desiludido com os carros de antigamente, mas e o famoso omega 4.1 qtos cavalos ele tem na roda??

            cara…. eh a evolu?ao... hehehe

            agora.... eu ainda concordo que os v8 sao show....

            nem tanto pela performace... mas pela cultura

            e outra.. tirar cvs dum v8 eh mto mais facil... soh que nao eh barato...

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #73

              landau?

              mesmo assim,pra subir 800 quilos é difiiicil né…só de frisos cromados isso não é possivel hehehe

              esse peso é do galaxão b?sico…

              soma isso a transmissão autom?tica, ar-condicionado, direção hidr?ulica (sim, existiram galaies sem dh ), som, e mais algumas perfumarias e vem pelo menos mais uns 200~300kg...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #74

                soma isso a transmissão autom?tica,

                mesmo o carro tendo transmissão mecanica,de toda forma tem seu peso. a diferença entre uma e outra não é coisa de outro mundo.

                ar-condicionado, direção hidr?ulica (sim, existiram galaies sem dh ),

                ai sim teria mais peso,mas no caso o q mais conta é o ar-condicionado,ja q sistema de direção,mesmo q mecanico ambos tem,somente tem adicionado um compressor+reservatorio e alguns detalhes menores. tb nada absurdo em peso.

                som, e mais algumas perfumarias e vem pelo menos mais uns 200~300kg…

                som? hehehe qdo vinha com radio era luxo. e nem 2 quilos pesava um radio. uns 10 quilos no total de radio + auto-falantes.

                cara,pra juntar isso e dar 100 quilos de diferença é muuito hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #75

                  dei uma pesquisada: o motor 302 tinha 135cvs liquidos (nbr) e a diferença entre o landau mecanico (basico) e o automatico (completo) era de 50 quilos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Roberto Vilela
                    escreveu em última edição por
                    #76

                    ka,

                    vc já viu o tamanho da caixa automatica do landau, o tanho do conversor de torque dela??? já viu o tamanho do compressor do a/c dele???

                    são grandes demais um peso enorme

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #77

                      sim,peso pra nés,na mão. na balança o papo é outro. viu meu ultimo post,com a diferença de peso entre uma versão e outra?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JESUS
                        escreveu em última edição por
                        #78

                        não acompanhei a discussão toda, mas vou corrigir algumas coisas

                        o dodge magnum 440 é um big-block derivado da linha de caminhões dodge e com o six-pack rende aproximadamente 365 cavalos láquidos

                        o hemi 426 já é um motor de competição, chato pra caralho, que rende 425 cavalos láquidos (sim, láquidos)

                        o 318 v8 dos nossos dodges é fichinha lá nos eua, é como se fosse o motor 1.0 deles, aqui no brasil com taxa de 8,5:1 rendiam 215 cavalos sae, aproximadamente 161 cavalos na norma din, aplicando o fator máximo de correção de 25%

                        o que muita gente não sabe é que os dodge 318 dos chargers até 1976 tinham até 250 cavalos sae, pois o equivalente norte-americano da época (dos dart swinger/plymouth duster) tinha 230 cavalos sae, utilizando taxa de compressão mais baixa, comando mais manso, escapamento simples e carburador de corpo simples

                        o motivo era ?bvio: recolher menos impostos

                        na prática, um 318 v8 nacional até 1976 bem reguladinho e queimando gasolina de boa qualidade rende 187,5 cavalos din

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #79

                          felipe, 8:algo de taxa eram nos charger,nos dart vinham com 7 e pouquinho. :casaderepouso:

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #80

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JESUS
                              escreveu em última edição por
                              #81

                              vejam como o 440 magnum é um motor de americano preguiçoso, potencia máxima a 4400 rpm…

                              coisa de caminhão mesmo

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • X Offline
                                X Offline
                                Xucrute
                                escreveu em última edição por
                                #82

                                apareceeeeeeeeeeeeeu

                                milagre hein tio

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Nuvo
                                  escreveu em última edição por
                                  #83

                                  apareceeeeeeeeeeeeeu

                                  milagre hein tio

                                  :casaderepouso:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #84

                                    porra…vi o tio phill postar na xxx, ss e nada dele aparecer aqui...finalmente ein

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      JESUS
                                      escreveu em última edição por
                                      #85

                                      calma pessoal, férias da faculdade, aí sobra um tempinho

                                      nem passei no ss, faz muito tempo mesmo

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        REDSUNS
                                        escreveu em última edição por
                                        #86

                                        ae phil mais eh verdade q existe um motor dodge charger r/t q tinha 440cv de fabrica??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Rix
                                          escreveu em última edição por
                                          #87

                                          bom….

                                          tenho um vizinho que tem um maverick v8... com um 302 dentro do capo...

                                          na época q o real valia mais q o dálar, ele importou um coletor edelbrock torker e um hadrijet holley (num lembro se é de 650 ou 750 cfm)... e num tenho certeza se tem comando de válvulas mais nervoso...

                                          mas sei que o carro com esse pouco de alterações dá 220km/h no painel... só não vai mais porque a bomba de gasolina mecânica num consegue alimentar mais.

                                          quanto aos toyota vvti autom?tico.... já levei alguns qdo eu tinnha o 206 1.0 16v... o câmbio autom?tico deles num aproveita mto bem akele motor dahora... pelo menos pra arrancar em sinal num aproveitou.

                                          ei phil... vc tem umas coisas do arco da velha aí, hein???

                                          []s a todos

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários