Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. ponto gasolina.

ponto gasolina.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
9 Posts 4 Posters 906 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por

pessoal beleza?

estou rodando agora na gasolina (definitivo) estou usando 9º de ponto original do chevette acho que é 14º este 9º ta la do acerto do turbo..

deixa em 9º mesmo ou muda alguma coisa?

outra coisa:

quanto tem que dar de pressão na linha de comb? meu carro ta fodendo as velas, ficando com as pontas pretttttttttaasssssssss a ponto de fazer o carro falhar. (tava com vela álcool, coloqueig asolina hj.) será que era só por ser vela á alcool queimando gasolina?

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa

isso nao é sinal de mistura muito rica nao ?

a questao da vela vai influenciar sim, mas, nao isso tudo.

• M Offline
        M Offline
        menegotto

isso é mistura rica, tem que rever o teu carburador todinho pra voltar pra gasolina…. incluindo os difusores de gasolina são menores que o do alcool... o grau da vela não chega a influenciar tanto assim...

quanto ao ponto, coloca 12º inicial e deixa os avanços funcionando tudo certinho...

• M Offline
          M Offline
          menegotto

me dia uma coisa, já resolveu aquele problema de retentor que tinha o teu cabeçote????

pq esse preto da vela que tu diz pode ser oleo, se ver de perto não tenho como saber… e se tem problema de retentor certamente ensopa as velas

• K Offline
            K Offline
            k1llm4ster

me dia uma coisa, já resolveu aquele problema de retentor que tinha o teu cabeçote????

pq esse preto da vela que tu diz pode ser oleo, se ver de perto não tenho como saber… e se tem problema de retentor certamente ensopa as velas

não arrumei ainda, com certeza meu carro ta com mistura muito rica, pois quando coloco uma marcha e tiro o pé ele fica dando aqueles barulhos tipo tiros, pó pó po etc etc…

o retentor só molha 1 pouco o 3º cil, as outras tão pretas de excesso mesmo pois estão sequinha, somente pretas..

vou por o ponto em 12º então

álcool nunca mais.

• M Offline
              M Offline
              menegotto

beleuza, se é preto sequinho é mistura rica mesmo… conferi se os avanços estão funcionando... o distribuidor não tava travado quando era turbo????

te digo o ponto não vai resolver a parada das velas... tu vai ter q rever a carburação beleza

• K Offline
                K Offline
                k1llm4ster

beleuza, se é preto sequinho é mistura rica mesmo… conferi se os avanços estão funcionando... o distribuidor não tava travado quando era turbo????

te digo o ponto não vai resolver a parada das velas... tu vai ter q rever a carburação beleza

vou olhar o bura sim, sem duvidas ..

o avanço funcionava, vou por em 12 graus e deixar o avanço normal ne?

depois que o fórum pegou este layout muita gente sumiu. :/ n e cisma minha.

• M Offline
                  M Offline
                  menegotto

fóruns de internet são assim

ninguém fica pra vida toda… chega num momento que enche o saco e a pessoa vai para outro lugar, ler novos ares... outros adquirem compromissos e não tem mais tempo disponivel, etc etc etc

• F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz

ei… o ponto na gasolina inivial é menor... snme era 9 na gasolina mesmo....

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                      Último post
                    0
                    • Recente
                    • Usuários