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Gol 1.0 8v at - turbinando

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  • F Offline
    F Offline
    fsobral86
    escreveu em última edição por
    #8

    apl e 2,5 no 1.0???

    eu colocaria uma t2 e um escape de 2 original, já que dificilmente o carro vai passar de 120 hp.

    ah e uma valvula de prioridade lacrada pra não fazer barulho.

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    • E Offline
      E Offline
      edney
      escreveu em última edição por
      #9

      o escape pesquisei aqui na regiao, ou poe o original de 2 , mas esse eu acho que vai fica pequeno por causa dos abafadores restritivos e na curva fica menos q 2 .

      e fazer o escape fica praticamente o mesmo preço de 2,25 ou 2,5 , vou por o de 2,5 mesmo. a turbina acho que vou por a t2 da master power mesmo, nao precisa fura coletor, nem muda escape para por wastgate. e esse gol ja andava com uma t2 e nao fazia feio, com certeza tinha mais 120cv.

      a valvula sem barulho é bacana para pegar desprevenidos de surpresa , mas andar de carro turbo sem ouvir o espirro é quase um pecado, e alem de que o carro ja ta turbo no documento, nao tem o porque se preocupar.

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      • V Offline
        V Offline
        vwfan
        escreveu em última edição por
        #10

        se não se importa com o barulho vai de 2.5 mesmo (embora seja exagero).

        pra que eh o carro?

        qual comando vai terá original?

        aí fica mais facil de escolher a turbina…

        não adianta turbina pra girar pra caramba com comando que termina cedo...

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          edney
          escreveu em última edição por
          #11

          se não se importa com o barulho vai de 2.5 mesmo (embora seja exagero).

          pra que eh o carro?

          qual comando vai terá original?

          aí fica mais facil de escolher a turbina…

          não adianta turbina pra girar pra caramba com comando que termina cedo...

          comando vai ser original sim, exitem comandos melhorzinhos para o at 1.0?

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #12

            se não se importa com o barulho vai de 2.5 mesmo (embora seja exagero).

            pra que eh o carro?

            qual comando vai terá original?

            aí fica mais facil de escolher a turbina…

            não adianta turbina pra girar pra caramba com comando que termina cedo...

            comando vai ser original sim, exitem comandos melhorzinhos para o at 1.0?

            não que eu saiba… o fabio rr eh um cara bom pra dizer isso.. mas nao sei se ele ainda posta por aqui...

            encontrando ele no msn eu falo pra ele dar as caras :todoido:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #13

              motorzinho careta?

              cara, vai de t2 .36q, escape de 2.1/4 e seja feliz….

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #14

                se quiser matar a turbina com risco de danificar a mesma, pode usar escape menor que 2,5 …

                já vi esse motor com k16 render bonito, mas foi bem dificil pra acertar ele... mas a t2 vai bem, alia uma boa pegada e potencia.

                o mengoto já deu as dicas certas pra esse motor, não tem o que inventar.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edney
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  intercooler nesse carrinho, é jogar muito dinheiro fora?

                  eu queria fazer a pressurização toda na medida da boca da borboleta , nao me recordo mais a medida mas sei que o intercooler original do gol 1000 1 das bocas é menor, logo, o intercooler teria que ser sob medida, ou alterado as caixas laterais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    intercooler nesse carrinho, é jogar muito dinheiro fora?

                    eu queria fazer a pressurização toda na medida da boca da borboleta , nao me recordo mais a medida mas sei que o intercooler original do gol 1000 1 das bocas é menor, logo, o intercooler teria que ser sob medida, ou alterado as caixas laterais.

                    usa o do 1.0t original com laterais reforçadas, logo… as bocas terão a mesma medida.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      ao meu ver intercooler é sempre bem vindo… mesmo sendo um motor de dragster ou um motor de mobilete com turbo...

                      1 Resposta Última resposta

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