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Novo ka supercharger??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #2

    nunca vi nenhum, mas teoricamente é muito facil fazer a adaptação, se bobiar, até os suportes servem plug & play. mas o acerto que vai ser o negocio…

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    • 1 Offline
      1 Offline
      16volts
      escreveu em última edição por
      #3

      pelo que já ouvi, no ka antigo é bem chato de pendurar o supecharger.

      eu se fosse vc, iria de gt12 (turbo dos 1.0t). acaba sendo mais fácil do que um supercharger (mexer com correias, suportes), já que turbo é só coletor de escape, lubrificação e voi la.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #4

        sanna10

        tenho aqui parado um kit completo de fiesta supercharger… tinha montado num fiesta rocam 1.0 ano 2001, e ficou canhão.

        o kit compõe:

        • suporte do compressor original ford

        • compressor original ford

        • carter do supercharger (a bomba da dh prende nele)

        • bomba de dh do supercharger

        • mangueira da bomba ao reservatório

        • his digital e bico suplementar

        • pressurização com caixa de resonância original ford, mangotes de silicone e abraçadeiras

        • corpo de borboleta do supercharger (tem 2 borboletas, uma pra alivio da pressão)

        • flauta com 4 bicos retrabalhados 40% pra rodar com alcool

        • dosador hpi

        • correia micro-v

        • alternador do supercharger

        • polia do virabrequim dupla

        • miudezas (parafusos, porcas arruelas, etc

        ou seja, só chegar e pindurar no carro... em torno de 3 hs de mão de obra vc sai espirrando com o kazinho...

        todas as peças como bomba de dh, alternador, carter são necessárias pois no supercharger é diferente os suportes e posicionamento....

        ps.: o kit origina do fiesta e estava intalado num fiesta street (modelo entre o chorão e o novo fiesta)... não sei realmente como fica o espaço no cofre do ka, o que garanto é que todas as peças são 100% originais ford e não tem erro de montagem no motor zetec rocam, agora no cofre do ka não sei como fica...

        se tiver interesse manda mp, pois o preço tá de barbada

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          parrillada
          escreveu em última edição por
          #5

          no novo ka cabe sossegado.só pendurar mesmo,usando o kit sc ,que o menegotto tem.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            sanna10
            escreveu em última edição por
            #6

            opa…

            no momento estou apenas estudando...

            meu carro é flex, entao acho que da para acertar no chip sem abrir bicos para rodar no alcool...

            se eu for fazer a idéia tentar deixar o mais proximo do original possível...

            o complicado é que o meu carro é completo, ai tem que ver a qustao de tamanho do cofre..

            de toda forma fala o preço do kit ai..

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #7

              tentei mandar mp mas sua caixa deve estar cheia…

              2k moedas no kit completo com a his. 1,6k moedas sem a his digital e bicos. tudo peça ford original em perfeito estado, pouco uso mesmo... saiu do fiesta pq esse meu amigo trocou o fiesta por um focus...

              só montar, não perde dh nem a/c podemos parcelar pelo mercado livre, mediante acréscimo das taxas de comissão e mp. vlw

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #8

                tem de tudo pra dar certo… só atenção à mistura e avanço de ignição, pq se for flex, ele tem um pouco de taxa de compressão.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zé chedid
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  tentei mandar mp mas sua caixa deve estar cheia…

                  2k moedas no kit completo com a his. 1,6k moedas sem a his digital e bicos. tudo peça ford original em perfeito estado, pouco uso mesmo... saiu do fiesta pq esse meu amigo trocou o fiesta por um focus...

                  só montar, não perde dh nem a/c podemos parcelar pelo mercado livre, mediante acréscimo das taxas de comissão e mp. vlw

                  poxa barbabada mesmo quem dera que com 2k desse um up no meu carro. só de peças passou de 4,5k e isso que já turbo original

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    com 2k deixa o kazinho andando na frente de muito 2.0 8v… se gastar mais 150 em uma polia para o compressor, consegue usar mais pressão... daí o bicho pega, na arrancada é bem fácil de deixar até civic si pra trás...

                    para comparativo... esse fiesta que tinhamos montado, andava na porta de um duratec até 3ª... depois obviamente o focus abria e sumia, porém o fiestinha 1.nada não fazia feio...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      chego a pensar em fazer algo do tipo no sandero… eita carrinho fraco... mas teria que colocar uma popoff pra regular a pressão final pois ele tem coletor plastico e não deve aguentar mais de 0.8~0.9... e ainda teria que colocar algum piggy back pois ele tem acelerador eletronico...

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        vixi o acelerador eletronico desanima qualquer um…

                        o fuelbox do lost promete controlar acelerador eletronico... mas eu acho complicado, olha a toyota se fu bonito com essas paradas...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          pois eh, mas como não vou poder mexer no carro por uns 3 anos (pra não perder a garantia) tenho tempo pra isso kkkk

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jfkbg
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            sanna10

                            tenho aqui parado um kit completo de fiesta supercharger… tinha montado num fiesta rocam 1.0 ano 2001, e ficou canhão.

                            o kit compõe:

                            • suporte do compressor original ford

                            • compressor original ford

                            • carter do supercharger (a bomba da dh prende nele)

                            • bomba de dh do supercharger

                            • mangueira da bomba ao reservatório

                            • his digital e bico suplementar

                            • pressurização com caixa de resonância original ford, mangotes de silicone e abraçadeiras

                            • corpo de borboleta do supercharger (tem 2 borboletas, uma pra alivio da pressão)

                            • flauta com 4 bicos retrabalhados 40% pra rodar com alcool

                            • dosador hpi

                            • correia micro-v

                            • alternador do supercharger

                            • polia do virabrequim dupla

                            • miudezas (parafusos, porcas arruelas, etc

                            ou seja, só chegar e pindurar no carro... em torno de 3 hs de mão de obra vc sai espirrando com o kazinho...

                            todas as peças como bomba de dh, alternador, carter são necessárias pois no supercharger é diferente os suportes e posicionamento....

                            ps.: o kit origina do fiesta e estava intalado num fiesta street (modelo entre o chorão e o novo fiesta)... não sei realmente como fica o espaço no cofre do ka, o que garanto é que todas as peças são 100% originais ford e não tem erro de montagem no motor zetec rocam, agora no cofre do ka não sei como fica...

                            se tiver interesse manda mp, pois o preço tá de barbada

                            se vc tiver ainda o kit supercharger do fiesta com o compressor eaton m24 e demais peças favor me passar seu email.

                            att

                            davi

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              sanna10

                              tenho aqui parado um kit completo de fiesta supercharger… tinha montado num fiesta rocam 1.0 ano 2001, e ficou canhão.

                              o kit compõe:

                              • suporte do compressor original ford

                              • compressor original ford

                              • carter do supercharger (a bomba da dh prende nele)

                              • bomba de dh do supercharger

                              • mangueira da bomba ao reservatório

                              • his digital e bico suplementar

                              • pressurização com caixa de resonância original ford, mangotes de silicone e abraçadeiras

                              • corpo de borboleta do supercharger (tem 2 borboletas, uma pra alivio da pressão)

                              • flauta com 4 bicos retrabalhados 40% pra rodar com alcool

                              • dosador hpi

                              • correia micro-v

                              • alternador do supercharger

                              • polia do virabrequim dupla

                              • miudezas (parafusos, porcas arruelas, etc

                              ou seja, só chegar e pindurar no carro... em torno de 3 hs de mão de obra vc sai espirrando com o kazinho...

                              todas as peças como bomba de dh, alternador, carter são necessárias pois no supercharger é diferente os suportes e posicionamento....

                              ps.: o kit origina do fiesta e estava intalado num fiesta street (modelo entre o chorão e o novo fiesta)... não sei realmente como fica o espaço no cofre do ka, o que garanto é que todas as peças são 100% originais ford e não tem erro de montagem no motor zetec rocam, agora no cofre do ka não sei como fica...

                              se tiver interesse manda mp, pois o preço tá de barbada

                              se vc tiver ainda o kit supercharger do fiesta com o compressor eaton m24 e demais peças favor me passar seu email.

                              att

                              davi

                              esse fiesta precisou ser medido no dino de ré, tamanha era a potencia obtida… rumores correm a solta afirmando que seu compressor eaton está na orbita terrestre...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                caramba veiii isso tudo é cotovelol??????

                                arruma um macho ai na tua terra pra te atolar… meu negocio é mulher e estou longe... nao tenho como resolver seu problema...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  GTPRATA
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  menegotto…

                                  menegotto,, me passe um telefone pra trocamos uma ideia... a respeito do supercharger...

                                  marcio

                                  93992842

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    Zé chedid
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    sanna10

                                    tenho aqui parado um kit completo de fiesta supercharger… tinha montado num fiesta rocam 1.0 ano 2001, e ficou canhão.

                                    o kit compõe:

                                    • suporte do compressor original ford

                                    • compressor original ford

                                    • carter do supercharger (a bomba da dh prende nele)

                                    • bomba de dh do supercharger

                                    • mangueira da bomba ao reservatório

                                    • his digital e bico suplementar

                                    • pressurização com caixa de resonância original ford, mangotes de silicone e abraçadeiras

                                    • corpo de borboleta do supercharger (tem 2 borboletas, uma pra alivio da pressão)

                                    • flauta com 4 bicos retrabalhados 40% pra rodar com alcool

                                    • dosador hpi

                                    • correia micro-v

                                    • alternador do supercharger

                                    • polia do virabrequim dupla

                                    • miudezas (parafusos, porcas arruelas, etc

                                    ou seja, só chegar e pindurar no carro... em torno de 3 hs de mão de obra vc sai espirrando com o kazinho...

                                    todas as peças como bomba de dh, alternador, carter são necessárias pois no supercharger é diferente os suportes e posicionamento....

                                    ps.: o kit origina do fiesta e estava intalado num fiesta street (modelo entre o chorão e o novo fiesta)... não sei realmente como fica o espaço no cofre do ka, o que garanto é que todas as peças são 100% originais ford e não tem erro de montagem no motor zetec rocam, agora no cofre do ka não sei como fica...

                                    se tiver interesse manda mp, pois o preço tá de barbada

                                    se vc tiver ainda o kit supercharger do fiesta com o compressor eaton m24 e demais peças favor me passar seu email.

                                    att

                                    davi

                                    esse fiesta precisou ser medido no dino de ré, tamanha era a potencia obtida… rumores correm a solta afirmando que seu compressor eaton está na orbita terrestre...

                                    poxa, ninguém é obrigado a se amar, mas por favor vamos respeitar um ao outro ok? respeito, cordialidade todos merecem…. mesmo que daqueles que a gente não gosta....

                                    1 Resposta Última resposta

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