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Bucha comando louco / eixo auxiliar

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    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #9

    outra coisa diferente também é que este meu motor novo ao chegar na faixa de 7.800rpm ele começa a jogar óleo pelo respiro meus motores nunca fizeram isso, não sei se é porque meu carro está mais forte ou sei lá semre foi sequinho

    pelo que me consta, isso tem a ver com folga pistão/cilindro.

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #10

      outra coisa diferente também é que este meu motor novo ao chegar na faixa de 7.800rpm ele começa a jogar óleo pelo respiro meus motores nunca fizeram isso, não sei se é porque meu carro está mais forte ou sei lá semre foi sequinho

      pelo que me consta, isso tem a ver com folga pistão/cilindro.

      procede…

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        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #11

        entendi o comentário de todos

        bom a folga está com 10 décimo rsrsrrs bate um pouco uhwuwahua e etnedi no cabeço dos ancal e comando mas vejamos por exemplo eu devo tirar a tampa de valvulas ok pra ver se vem muito óleo ou pouco, mas isso com o motor quente cozido ou frio? ai no caso eu faria uma filmagem e postaria aqui e tal direitinho

        1 Resposta Última resposta
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #12

          ja vi o mesmo sintoma acontecendo e era o oleo que afinava pq passava de 140º com as puxadas, para resolver foi só colocar um radiador de oleo ou esperar o oleo esfriar e puxar denovo.

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          • T Offline
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            thiago844
            escreveu em última edição por
            #13

            da para trocar o mancal afim de testar se ficar bom mande embuchar o cabeçote…

            deve ser feito com o motor quente, verifique se nao tem exesso de oleo saindo por um mancal e os outros secos ou com muito menos vassao...

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            • O Offline
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              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #14

              irei ver isso, e filmarei também

              tem algo de errado porque o manoemtro de oleo fica tremendo quando ta frio entre 5 á 5,5 bar e ao acelerar vai pra 6

              coloquei o de combustivel no lugar do de oleo mesma coisa rsrsr

              breve terei novidades

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              • W Offline
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                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #15

                pra comecar vc poderia ligar o manometro no lugar correto: atras do cabecote no lugar da cebolinha de oleo…

                ai sim vc vai ter a pressao certa de oleo.

                abracao

                wagner luis

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                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  pra comecar vc poderia ligar o manometro no lugar correto: atras do cabecote no lugar da cebolinha de oleo…

                  ai sim vc vai ter a pressao certa de oleo.

                  abracao

                  wagner luis

                  se o carro é turbo, eu acho o certo é pegar no mancal msm… meu carro ja deu zero no mancal e ok no cabecote em um minimo instante, numa curva, a luz so foi acender depois de uns 10 seg., nisso a a turbina ja teria ido pro ceu...

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                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    pra comecar vc poderia ligar o manometro no lugar correto: atras do cabecote no lugar da cebolinha de oleo…

                    ai sim vc vai ter a pressao certa de oleo.

                    abracao

                    wagner luis

                    se o carro é turbo, eu acho o certo é pegar no mancal msm… meu carro ja deu zero no mancal e ok no cabecote em um minimo instante, numa curva, a luz so foi acender depois de uns 10 seg., nisso a a turbina ja teria ido pro ceu...

                    pela sua logica seria certo entao ligar a tomada de oleo da turbina no cabecote?? ja que ali nao deu zero enquanto no cavalete dava??

                    :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      pra comecar vc poderia ligar o manometro no lugar correto: atras do cabecote no lugar da cebolinha de oleo…

                      ai sim vc vai ter a pressao certa de oleo.

                      abracao

                      wagner luis

                      se o carro é turbo, eu acho o certo é pegar no mancal msm… meu carro ja deu zero no mancal e ok no cabecote em um minimo instante, numa curva, a luz so foi acender depois de uns 10 seg., nisso a a turbina ja teria ido pro ceu...

                      pela sua logica seria certo entao ligar a tomada de oleo da turbina no cabecote?? ja que ali nao deu zero enquanto no cavalete dava??

                      :p

                      é assim,

                      pela minha logica é ligar tanto o manometro de oleo quanto a saida da turbina no mancal…

                      pq quando falta oleo no mancal demora pra baixar la em cima, sei la se é pq os dutos sao finos e demora pro oleo descer... ou se a cebolinha so manda pro painel quando baixa de 0,2, etc...

                      so sei que em curva ja cheguei a ter zero no mancal e nada do painel marcar... se nao tivesse olhando manometro de oleo, teria deixado o pé cravado (curva de alta)

                      com certeza perderia minha turbina e meu vira...

                      alias, perdi meu vira antes, e nao tinha entendido o motivo... ai fiquei mais ligado e vi o motivo ...

                      meu proximo carro turbo vo ver como adapto outra luz/cebolinha pra alertar a pressao no mancal tb....

                      1 Resposta Última resposta

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