Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Acelerador eletrúnico

Acelerador eletrúnico

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 12 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #5

    fala serio, esses aceleradores são umas merdas…

    algumas vezes q eu dirigi um fox 1.6 totalflex, foi fueda...

    vc vai cruzar uma avenida, acelera e da akela arrancada, e o carro engasga parece... da akela travada e vc fica q nem bobo no meio da avenida...

    tem q ficar segurando acelerado antes, pra pdoer sair forte, uma merda... demora mto mesmo pra responder...

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #6

      por isso lá fora se tira esse sistema dos audi turbo qdo se faz upgrade…

      tem nego que adota injeção inteira do 150 (as m3.8)

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #7

        esses aceleradores eletronicos vao ser um futuro tormento pra todos nos

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #8

          na crestana vendia um kit pra golf se não me engano que voltava a ser acelerador mecânico, nos carros de alta performance (rs6, slr, m3, m5) como funciona o acelerardor?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            stefano
            escreveu em última edição por
            #9

            o meu gol city tem um bugzinho chatéssimo….

            vem de 2? na boa e pisa forte, o giro sobe rapidinho... bem bonitinho até para um 1.0... passa a 3? e mantem o giro alto em 3? por algum tempo, tipo 15s (digamos que o cara está dando umas costuradas), solta o po, o giro continua pelo menos 2s em alta...

            vai entender ?

            a central acha que o cara quer continuar aloprando... hehehehe

            se acostuma mal....

            hehehe..

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #10

              m3 das novas e alguns porsches usam egas.

              egas funciona, so depende da calibracao.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #11

                stefano esse bug tem na minha inejcao tambem. mas nao minha eh o atuador da lenta q abre e demora para retornar.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  ezs
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  fala serio, esses aceleradores são umas merdas…

                  algumas vezes q eu dirigi um fox 1.6 totalflex, foi fueda...

                  vc vai cruzar uma avenida, acelera e da akela arrancada, e o carro engasga parece... da akela travada e vc fica q nem bobo no meio da avenida...

                  tem q ficar segurando acelerado antes, pra pdoer sair forte, uma merda... demora mto mesmo pra responder...

                  [snapback]302751[/snapback]

                  o meu gol city tem um bugzinho chatéssimo….

                  vem de 2? na boa e pisa forte, o giro sobe rapidinho... bem bonitinho até para um 1.0... passa a 3? e mantem o giro alto em 3? por algum tempo, tipo 15s (digamos que o cara está dando umas costuradas), solta o po, o giro continua pelo menos 2s em alta...

                  vai entender ?

                  a central acha que o cara quer continuar aloprando... hehehehe

                  se acostuma mal....

                  hehehe..

                  [snapback]302778[/snapback]

                  já dirigi palio fire 1.3 16v e 1.4 8v com acelerador eletronico e nao senti isso não, a resposta a aceleradas rápidas é sem buracos, e tirando o po não fica acelerado não. acho que é um bug do sistema que a vw usa.

                  caferna a injeção do 1.0 8v é bosch ou magneti marelli?

                  sds,

                  evandro

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    dj hugo
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    o meu acontece tudo isso que vcs falam…fica acelerado por um tempo se tira o po, demora a responder, as vzs falha, e o pior dessa merda é que se der problema na epc vc fica a po, ao invós de fazerem coisas pra melhorar eles só pioram...

                    quanto a linha fiat brow, eu to com um siena fire 1.0 16v que responde muito melhor que a minha parati, o acelerador é muito mais preciso que o meu..

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zungalele
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      eu andei numa meriva 1.8 que tem acelerador eletronico e notei que é muito difácil manter uma velocidade constante. mesmo mantendo o po firme no acelerador a velocidade fica variando.

                      outra coisa que eu notei é não parece ser eu quem está usando o acelerador, é como se eu estivesse usando botas.

                      a questão do motor continuar acelerando ou apresentar buracos de potência eu não notei.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dj hugo
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        eu andei numa meriva 1.8 que tem acelerador eletronico e notei que é muito difácil manter uma velocidade constante. mesmo mantendo o po firme no acelerador a velocidade fica variando.

                        outra coisa que eu notei é não parece ser eu quem está usando o acelerador, é como se eu estivesse usando botas.

                        a questão do motor continuar acelerando ou apresentar buracos de potência eu não notei.

                        [snapback]303795[/snapback]

                        mano eu fiquei doido com um golf 1.6 dum amigo meu que o acelerador ficava mechendo sózinho…akilo era uma merda..do nada vc andando a 100 o acelerador descia sózinho e voltava pro lugar

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carbon
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          mesma coisa no meu city… principalmente qundo frio... logo a primeira saida da manha quando tiro pe ele sobe giro como se estivesse acelerando.. e tambem qunado acelero pouco e tento sair... caso eu queira acelerar mais ele demora muito mesmo p subir o giro... tem q pisar a embreagem denovo, acelerar e depois tentar sair...

                          mau de egas vw

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lost
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            po, meu palio tem acelerador eletronico e a resposta é perfeita, acho que eh o que chega mais proximo da resposta dum carburador

                            os primeiros palios e sienas fire 16v vieram com injecao bosch motronic 7.3h4, mesmo sistema das ferrari modena e enzo

                            depois quando a marelli conseguiu copiar, passaram a botar marelli nos carros…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              na crestana vendia um kit pra golf se não me engano que voltava a ser acelerador mecânico, nos carros de alta performance (rs6, slr, m3, m5) como funciona o acelerardor?

                              [snapback]302769[/snapback]

                              bom saber disso, pq no bora tem essa coisa de egas, andei no polo 1.6 do meu avo com esse treco e detestei, mas talvez andando direto acostume com esse lag do acelerador.. negocio é botar turbina pekena pra compensar esse lag ahuahua

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                dj hugo
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                bom saber disso, pq no bora tem essa coisa de egas, andei no polo 1.6 do meu avo com esse treco e detestei, mas talvez andando direto acostume com esse lag do acelerador..  negocio é botar turbina pekena pra compensar esse lag ahuahua

                                abs

                                [snapback]304352[/snapback]

                                eu acho que naum supriria mesmo com a turbina pq o lag vem do acelerador..eu fico aki imaginando oq a turbina do meu ex gol pensava nas aceleradas que akela bosta dava quando eu trocava de marcha…era uma porcaria

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  dj hugo
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  mesma coisa no meu city… principalmente qundo frio... logo a primeira saida da manha quando tiro pe ele sobe giro como se estivesse acelerando.. e tambem qunado acelero pouco e tento sair... caso eu queira acelerar mais ele demora muito mesmo p subir o giro... tem q pisar a embreagem denovo, acelerar e depois tentar sair...

                                  mau de egas vw

                                  [snapback]304264[/snapback]

                                  idem pro que acontece comigo mano, eu tenho muito problema pra arrancar, principalmente se o ar estver ligado

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    dj hugo
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    po, meu palio tem acelerador eletronico e a resposta é perfeita, acho que eh o que chega mais proximo da resposta dum carburador

                                    os primeiros palios e sienas fire 16v vieram com injecao bosch motronic 7.3h4, mesmo sistema das ferrari modena e enzo

                                    depois quando a marelli conseguiu copiar, passaram a botar marelli nos carros…

                                    [snapback]304320[/snapback]

                                    mano eu tava consertando umas coisas no siena fire da minha m?dica, ele é 1.0 16v 2001. era belezinha, pisou respondeu…eu achei muito bom em relação ao meu, além de que achei que mesmo com o ar ligado dispara muito mais rápido que a minha parati...e eu naum precisava debrear por lag, e ainda lixava de segunda

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários