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Acelerador eletrúnico

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    stefano
    escreveu em última edição por
    #9

    o meu gol city tem um bugzinho chatéssimo….

    vem de 2? na boa e pisa forte, o giro sobe rapidinho... bem bonitinho até para um 1.0... passa a 3? e mantem o giro alto em 3? por algum tempo, tipo 15s (digamos que o cara está dando umas costuradas), solta o po, o giro continua pelo menos 2s em alta...

    vai entender ?

    a central acha que o cara quer continuar aloprando... hehehehe

    se acostuma mal....

    hehehe..

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    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #10

      m3 das novas e alguns porsches usam egas.

      egas funciona, so depende da calibracao.

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      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #11

        stefano esse bug tem na minha inejcao tambem. mas nao minha eh o atuador da lenta q abre e demora para retornar.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          ezs
          escreveu em última edição por
          #12

          fala serio, esses aceleradores são umas merdas…

          algumas vezes q eu dirigi um fox 1.6 totalflex, foi fueda...

          vc vai cruzar uma avenida, acelera e da akela arrancada, e o carro engasga parece... da akela travada e vc fica q nem bobo no meio da avenida...

          tem q ficar segurando acelerado antes, pra pdoer sair forte, uma merda... demora mto mesmo pra responder...

          [snapback]302751[/snapback]

          o meu gol city tem um bugzinho chatéssimo….

          vem de 2? na boa e pisa forte, o giro sobe rapidinho... bem bonitinho até para um 1.0... passa a 3? e mantem o giro alto em 3? por algum tempo, tipo 15s (digamos que o cara está dando umas costuradas), solta o po, o giro continua pelo menos 2s em alta...

          vai entender ?

          a central acha que o cara quer continuar aloprando... hehehehe

          se acostuma mal....

          hehehe..

          [snapback]302778[/snapback]

          já dirigi palio fire 1.3 16v e 1.4 8v com acelerador eletronico e nao senti isso não, a resposta a aceleradas rápidas é sem buracos, e tirando o po não fica acelerado não. acho que é um bug do sistema que a vw usa.

          caferna a injeção do 1.0 8v é bosch ou magneti marelli?

          sds,

          evandro

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            dj hugo
            escreveu em última edição por
            #13

            o meu acontece tudo isso que vcs falam…fica acelerado por um tempo se tira o po, demora a responder, as vzs falha, e o pior dessa merda é que se der problema na epc vc fica a po, ao invós de fazerem coisas pra melhorar eles só pioram...

            quanto a linha fiat brow, eu to com um siena fire 1.0 16v que responde muito melhor que a minha parati, o acelerador é muito mais preciso que o meu..

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zungalele
              escreveu em última edição por
              #14

              eu andei numa meriva 1.8 que tem acelerador eletronico e notei que é muito difácil manter uma velocidade constante. mesmo mantendo o po firme no acelerador a velocidade fica variando.

              outra coisa que eu notei é não parece ser eu quem está usando o acelerador, é como se eu estivesse usando botas.

              a questão do motor continuar acelerando ou apresentar buracos de potência eu não notei.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                dj hugo
                escreveu em última edição por
                #15

                eu andei numa meriva 1.8 que tem acelerador eletronico e notei que é muito difácil manter uma velocidade constante. mesmo mantendo o po firme no acelerador a velocidade fica variando.

                outra coisa que eu notei é não parece ser eu quem está usando o acelerador, é como se eu estivesse usando botas.

                a questão do motor continuar acelerando ou apresentar buracos de potência eu não notei.

                [snapback]303795[/snapback]

                mano eu fiquei doido com um golf 1.6 dum amigo meu que o acelerador ficava mechendo sózinho…akilo era uma merda..do nada vc andando a 100 o acelerador descia sózinho e voltava pro lugar

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Carbon
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  mesma coisa no meu city… principalmente qundo frio... logo a primeira saida da manha quando tiro pe ele sobe giro como se estivesse acelerando.. e tambem qunado acelero pouco e tento sair... caso eu queira acelerar mais ele demora muito mesmo p subir o giro... tem q pisar a embreagem denovo, acelerar e depois tentar sair...

                  mau de egas vw

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                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    po, meu palio tem acelerador eletronico e a resposta é perfeita, acho que eh o que chega mais proximo da resposta dum carburador

                    os primeiros palios e sienas fire 16v vieram com injecao bosch motronic 7.3h4, mesmo sistema das ferrari modena e enzo

                    depois quando a marelli conseguiu copiar, passaram a botar marelli nos carros…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      na crestana vendia um kit pra golf se não me engano que voltava a ser acelerador mecânico, nos carros de alta performance (rs6, slr, m3, m5) como funciona o acelerardor?

                      [snapback]302769[/snapback]

                      bom saber disso, pq no bora tem essa coisa de egas, andei no polo 1.6 do meu avo com esse treco e detestei, mas talvez andando direto acostume com esse lag do acelerador.. negocio é botar turbina pekena pra compensar esse lag ahuahua

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dj hugo
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        bom saber disso, pq no bora tem essa coisa de egas, andei no polo 1.6 do meu avo com esse treco e detestei, mas talvez andando direto acostume com esse lag do acelerador..  negocio é botar turbina pekena pra compensar esse lag ahuahua

                        abs

                        [snapback]304352[/snapback]

                        eu acho que naum supriria mesmo com a turbina pq o lag vem do acelerador..eu fico aki imaginando oq a turbina do meu ex gol pensava nas aceleradas que akela bosta dava quando eu trocava de marcha…era uma porcaria

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          dj hugo
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          mesma coisa no meu city… principalmente qundo frio... logo a primeira saida da manha quando tiro pe ele sobe giro como se estivesse acelerando.. e tambem qunado acelero pouco e tento sair... caso eu queira acelerar mais ele demora muito mesmo p subir o giro... tem q pisar a embreagem denovo, acelerar e depois tentar sair...

                          mau de egas vw

                          [snapback]304264[/snapback]

                          idem pro que acontece comigo mano, eu tenho muito problema pra arrancar, principalmente se o ar estver ligado

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            dj hugo
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            po, meu palio tem acelerador eletronico e a resposta é perfeita, acho que eh o que chega mais proximo da resposta dum carburador

                            os primeiros palios e sienas fire 16v vieram com injecao bosch motronic 7.3h4, mesmo sistema das ferrari modena e enzo

                            depois quando a marelli conseguiu copiar, passaram a botar marelli nos carros…

                            [snapback]304320[/snapback]

                            mano eu tava consertando umas coisas no siena fire da minha m?dica, ele é 1.0 16v 2001. era belezinha, pisou respondeu…eu achei muito bom em relação ao meu, além de que achei que mesmo com o ar ligado dispara muito mais rápido que a minha parati...e eu naum precisava debrear por lag, e ainda lixava de segunda

                            1 Resposta Última resposta

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