Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Classificados
  4. Promoção fueltech by max racing ft200 e ft300

Promoção fueltech by max racing ft200 e ft300

Agendado Fixado Trancado Movido Classificados
1 Posts 1 Posters 1.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MaxTheo
    escreveu em última edição por
    #1

    **fueltech com menor preço do brasil.

    ft200

    valor: 1.250,00

    comunicação can limitada: atualização de firmware e comunicação entre equipamentos can fueltech

    recursos:

    rotação máxima: 16000rpm

    sensor map integrado para motores aspirados ou turbo

    motores de 1 a 12 cilindros

    programável em tempo real

    display lcd de 16x2 caracteres

    4 teclas para navegação

    entradas para sensores de:

    temperatura do motor (água ou óleo)

    temperatura do ar da admissão

    pressão de óleo

    pressão de combustível

    saídas auxiliares selecionáveis para controle de:

    injeção de nitro progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação.

    controle de pressão de turbo por rpm com solenóide 3 vias por pwm.

    bomba de combustível temporizada

    comando de válvulas variável (vtec)

    acionamento de troca de marchas em cambio automático

    eletroventilador por temperatura do motor

    válvula da marcha lenta

    shift light externo

    clamper em tensão para map/maf

    controle de ignição:

    com distribuidor ou sem controlar a ignição, somente combustível

    controle de rotação por tempo (controle de tração)

    corte de arrancada com retardo e enriquecimento (two-step)

    limitador de rotação por ignição e/ou combustível

    controle de tempo de carga da bobina.

    saída para msd, módulos sparkpro e bobinas com módulo integrado.

    controle total de injeção:

    motores aspirados por tps, por map ou tps e correção por map.

    motores turbo, supercharger ou com blower por map integrado.

    controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas.

    até 8 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo peak and hold.

    mapeamento completo e fácil:

    funções de ajuste rápido dos mapas de injeção (individuais por bancadas) e de ignição

    mapas de ignição por rotação interpolados a cada rpm (1 em 1rpm), com mapas por vácuo e pressão de turbo ou posição da borboleta (tps), temperatura do ar e temperatura do motor.

    mapas de injeção interpolados a cada 0,25% de tps ou 0,01bar de map, com mapas por rotação, temperatura do ar, temperatura do motor e tensão da bateria.

    anti-lag systems

    corte de combustível na desaceleração (cut-off)

    injeção de partida do motor ajustável por temperatura do motor

    ponto de ignição na partida ajustável

    segurança e praticidade:

    senha de proteção do usuário

    senha de proteção do preparador

    limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima

    ajuste do tempo morto dos injetores (deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores

    check control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível

    ajuste da intensidade da iluminação do display de cristal líquido

    mensagem da tela inicial editável

    5 memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas

    computador de bordo completo com todas as informações do motor

    ft300

    valor: 1.750,00

    comunicação can total: atualização de firmware, comunicação entre equipamentos can fueltech e configuração/ajustes no computador com software fueltech.

    recursos:

    rotação máxima: 16000rpm

    sensor map integrado para motores aspirados ou turbo

    motores de 1 a 12 cilindros

    programável em tempo real

    display lcd de 16x2 caracteres

    4 teclas para navegação

    entradas para sensores de:

    temperatura do motor (água ou óleo)

    temperatura do ar da admissão

    pressão de óleo

    pressão de combustível

    quatro saídas auxiliares selecionáveis para controle de:

    injeção de nitro progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação.

    controle de pressão de turbo por rpm com solenóide 3 vias por pwm.

    bomba de combustível temporizada

    comando de válvulas variável (vtec)

    acionamento de troca de marchas em cambio automático

    eletroventilador por temperatura do motor

    válvula da marcha lenta

    shift light externo

    controle de ignição:

    com distribuidor ou com roda fonica

    entrada para sensores de rotação hall ou indutivos.

    roda fônica 60-2, 36-1, 12-1, 3, 4 e 8 dentes

    ignição com bobina de centelha perdida ou uma bobina por cilindro

    5 saídas de ignição

    controle de rotação por tempo (controle de tração)

    corte de arrancada com retardo e enriquecimento (two-step)

    limitador de rotação por ignição e/ou combustível

    controle de tempo de carga da bobina.

    saída para msd, módulos sparkpro e bobinas com módulo integrado.

    controle total de injeção:

    motores aspirados por tps, por map ou tps e correção por map.

    motores turbo, supercharger ou com blower por map integrado.

    controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas.

    até 8 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo peak and hold.

    mapeamento completo e fácil:

    funções de ajuste rápido dos mapas de injeção (individuais por bancadas) e de ignição

    mapas de ignição por rotação interpolados a cada rpm (1 em 1rpm), com mapas por vácuo e pressão de turbo ou posição da borboleta (tps), temperatura do ar e temperatura do motor.

    mapas de injeção interpolados a cada 0,25% de tps ou 0,01bar de map, com mapas por rotação, temperatura do ar, temperatura do motor e tensão da bateria.

    anti-lag systems

    corte de combustível na desaceleração (cut-off)

    injeção de partida do motor ajustável por temperatura do motor

    ponto de ignição na partida ajustável

    segurança e praticidade:

    senha de proteção do usuário

    senha de proteção do preparador

    limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima

    ajuste do tempo morto dos injetores (deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores

    check control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível

    ajuste da intensidade da iluminação do display de cristal líquido

    mensagem da tela inicial editável

    5 memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas

    computador de bordo completo com todas as informações do motor

    temos toda a linha ft a pronta entrega**

    1 Resposta Última resposta

    • Login

    • Não tem uma conta? Cadastrar

    • Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários