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Blocante com porca 70% em cambio original

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    andersonbastos
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    #2

    tava pensando em coloca uma blocante no cambio do meu carro q eh o px no caso seria essa com capa http://loja.jrracing…blocante-ap-vw- qual seria as vantagens e desvantagem em usar blocante.. o carro eh de rua mais acelera as veses pra brinca nos 200mts

    abçs: jonathan

    um blocante bom custa aí seus 2 mil reais. esses blocantes baratinhos não valem nada, depois de uns meses perdem a eficiência. esse tipo de blocante deixa o volante um pouco mais duro nas manobras, mas traz alguma vantagem nas acelerações. se vc tiver uma boa suspensão não precisaráde blocante

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #3

      tava pensando em coloca uma blocante no cambio do meu carro q eh o px no caso seria essa com capa http://loja.jrracing…blocante-ap-vw- qual seria as vantagens e desvantagem em usar blocante.. o carro eh de rua mais acelera as veses pra brinca nos 200mts

      abçs: jonathan

      blocante de porca, mola ou até os soldados são soluções baratas e funcionais para carro de pista… já para carro de rua, a durabilidade é bem restrita...

      sem falar que câmbio de ap quebra a 3ª só de ver uma ondulação na pista... com blocante creio que isso se agrave pois vai ter mais chão e com isso alguém vai ter que berrar... e sempre é a 3ª udhauefheauhfeuahfuah

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #4

        jonatham vc tem megasquirt veiii… tem a faca e o queijo na mão, só não está querendo comer...

        invés de socar 300 num blocante fajuto, compra uma válvula n75 e faz um mapa de boost control na mega squirt... acerta o chão na pressão do turbo e corra pro abraço

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        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #5

          [

          um blocante bom custa aí seus 2 mil reais.

          o q vc acha do quaife é paguei 2 k reais lá em londres

          uma bosta.

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          • _ Offline
            _ Offline
            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #6

            pensando por esse lado acho q compensa mais investir em peneus e suspenção e fazer o lance q o mengotto disse. ja q o carro eh mais de rua mesmo.. e dps compra um cambio forjado..

            abçs

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #7

              como o povo do golfclub.com é fresco vejo muito reclamarem de n75 e querer por outras traquinagens gringas

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #8

                mano golf club tem moral zero… pra eles tudo que o zé lá vende é o melhor... bom é unixip... e bla bla bla...

                n75 existe a décadas nos audi/vw turbo e dificilmente dão problemas... e os resultados que elas podem trazer com uma programavel é sem comparação...

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                • R Offline
                  R Offline
                  rbsmontemor
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  [

                  um blocante bom custa aí seus 2 mil reais.

                  o q vc acha do quaife é paguei 2 k reais lá em londres

                  uma bosta.

                  explica mais aí

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                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    [

                    um blocante bom custa aí seus 2 mil reais.

                    o q vc acha do quaife é paguei 2 k reais lá em londres

                    uma bosta.

                    explica mais aí

                    o meu já não tem força de girar a roda suspensa…...............na mão dá p segurar a roda q teria de fazer força

                    o cara da quaife disse q guenta 1000 cvs...........................realmente aguenta, ainda não quebrou...................mas não funciona.

                    no 1º dia ele funcionava bem.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      mano golf club tem moral zero… pra eles tudo que o zé lá vende é o melhor... bom é unixip... e bla bla bla...

                      n75 existe a décadas nos audi/vw turbo e dificilmente dão problemas... e os resultados que elas podem trazer com uma programavel é sem comparação...

                      poxa menegotto, tudo que tem de ruim vc tem que vincular ao zé né? kakaka meu apelido é zé hehehe poxa peguem leve, por que num colocam culpa no pedro ou luiz? hehehehe

                      cara, compartilho 100% da sua opinião acerca do golf clube (o .com) … tudo lá é puxado para lado dos vendedores deles.....

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        desculpa zé na próxima chamo de joão hduehfuaehueahfaehuha

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MarceloAD
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          amigo, na boa, gasta com molas, amortecedores e pneus, que com essa m…, tive um passat 2.0, 1,5k, cambio pvg com essa m... de mola 70% :hauhau: , so me deu dor de cabeça, durou 4 meses, a primeira foi a 2 que foi pro espaço, depois novamente a 2, e por ultimo essa m.. partir no meio, resumindo o que gastei nas 4 vezes para abrir o cambio, não vale a pena, e outra nossas ruas não dão condição para rodar com essa m..., flow

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