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Retífica = asprinho levíssimo

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  • M Offline
    M Offline
    Marc
    escreveu em última edição por
    #3

    ué… postei no lugar errado mesmo ???? desculpem

    golzin, o problema nem é o vistoriador ver q/ o comando não é original... o problema é poluir acima do limite imposto pela vistoria, por conta de troca do comando.... então, a minha dúvida é saber o qto. vai poluir mais, c/ a troca do comando.....

    fiz um orçamento por cima c/ uns clientes meus.... tudo nessa faixa de preço tb. ....... então, tá bão..................................

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    • _ Offline
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      _NandoO_
      escreveu em última edição por
      #4

      parece que comando realmente implica nisso, só não sei te dizer o quanto no forumfuscabrasil tava tendo uma grande discussão sobre o assunto.

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      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #5

        não vira achar um motor 2.0 inteiro ou até um 1.8 20v aspro?

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          nogueiraxr3
          escreveu em última edição por
          #6

          cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marc
            escreveu em última edição por
            #7

            nando, e o q/ o pessoal tá fazendo p/ vistoria ??? todo mundo voltando p/ original, só p/ a vistoria ???? isso eu não tenho coragem não…..... mta. aporrinhação....

            joel, nem pensei nisso....... pq., vai q/ depois de, sei lá, 3 anos, tenho de retificar esse motor trocado..... rs...

            e depois ainda entra alteração no documento, e não sei o q/... ah, nem.... mta. encheção de saco.........................

            nogueira, no meu caso, não adiantou.... precisei andar c/ álcool.... e, mesmo assim, passou lambendo...

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            • F Offline
              F Offline
              fisioluiz
              escreveu em última edição por
              #8

              cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

              o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                matt5
                escreveu em última edição por
                #9

                cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

                o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

                é um 286 né…

                ta usando que alimentação?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Marc
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

                  o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

                  mas vc conseguiu ser aprovado, c/ esse comando ??

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fisioluiz
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

                    o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

                    mas vc conseguiu ser aprovado, c/ esse comando ??

                    não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fisioluiz
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….

                      o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….

                      é um 286 né…

                      ta usando que alimentação?

                      por enquando estou usando um tldf, com corpo 22-25 dos santana 2.0…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Marc
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...

                        uuhhhnnnnn…. e vc acha q/ se montar uma ie, consegue passar na vistoria ???

                        pior q/ tenho uma ie encostada aqui em casa.... mas queria continuar c/ carburador.....

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          fisioluiz
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...

                          uuhhhnnnnn…. e vc acha q/ se montar uma ie, consegue passar na vistoria ???

                          pior q/ tenho uma ie encostada aqui em casa.... mas queria continuar c/ carburador.....

                          cara, como meu carro é 93, os limites para passar na vistoria são mais altos… na ie programavel dá pra controlar o tempo de abertura dos bicos, ponto e assim conseguir segurar uma marcha-lenta aceitavel ... ou mesmo acertar com uma mistura de alcool/gasolina, o que já dá uma ajuda... rsrsrsrsrs

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
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                            _NandoO_
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            nando, e o q/ o pessoal tá fazendo p/ vistoria ??? todo mundo voltando p/ original, só p/ a vistoria ???? isso eu não tenho coragem não…..... mta. aporrinhação....

                            joel, nem pensei nisso....... pq., vai q/ depois de, sei lá, 3 anos, tenho de retificar esse motor trocado..... rs...

                            e depois ainda entra alteração no documento, e não sei o q/... ah, nem.... mta. encheção de saco.........................

                            nogueira, no meu caso, não adiantou.... precisei andar c/ álcool.... e, mesmo assim, passou lambendo...

                            marc, alguns voltaram aos originais, mas outros acertaram os preparados e conseguiram passar na vistoria mesmo, te cadastra lá, to meio sem tempo pra ler o que o povo fez pra passar na vistoria com os preparados e te dar as dicas, to cheio de provas na facul.

                            www.forumfuscabrasil.com

                            vai na parte de preparação de motores à ar procura o tópico por lá da vistoria e vê as dicas

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Marc
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              cara, como meu carro é 93, os limites para passar na vistoria são mais altos… na ie programavel dá pra controlar o tempo de abertura dos bicos, ponto e assim conseguir segurar uma marcha-lenta aceitavel ... ou mesmo acertar com uma mistura de alcool/gasolina, o que já dá uma ajuda... rsrsrsrsrs

                              ah, tá…... só agora entendi q/ vc vai usar ie programável......

                              p/ mim, o orçamento vai ficar mto. fora.............. desencanei...

                              valeu

                              marc, alguns voltaram aos originais, mas outros acertaram os preparados e conseguiram passar na vistoria mesmo, te cadastra lá, to meio sem tempo pra ler o que o povo fez pra passar na vistoria com os preparados e te dar as dicas, to cheio de provas na facul.

                              www.forumfuscabrasil.com

                              vai na parte de preparação de motores à ar procura o tópico por lá da vistoria e vê as dicas

                              valeu pela dica, nando

                              1 Resposta Última resposta

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