Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Duvido se alguem aqui se juntaria a eles…

Duvido se alguem aqui se juntaria a eles…

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
54 Posts 11 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por

do meu ponto de vista, o texto e o posicionamento é perfeito.

e a discussão sobre religião, termina aqui p/ mim, no meu ponto de vista. cada um tem o seu e a sua crença.

:) mas eu não sei de onde saiu religião no caso dos caras é uma luta justa, por liberdade, exercito intruso, querem o pais de volta só isso… religião, mesmo q injustificavel seria mais pro lado afegão, que nem prefiro discutir, aquilo lá ta uma zona generalizada... pakistão idem *e com ogivas nucleares .... quero mais q os eua se fodam em todas as incursões militares pelo mundo afora e continuem torrando 360 mil dolares por minuto igual foi no iraque

em relação ao último video.

até porque a posição do fiasa é indiscutível. foi isso o que eu quis dizer, e normalmente é o que eu mantenho sempre, porque o considero muito inteligente, esclarecido e admiro as opiniões.

tenho p/ mim que só pode lidar com religião as pessoas inteligentes e esclarecidas e que querem o bem, porque na mão de pessoas que só pensam em si próprio x ignorantes, é uma arma.

em relação aos cablocos do primeiro video, continuo com a mesma posição… uns cabecinhas. guerreirosó nunca.

desnecessário dizer que a recíproca é verdadeira . aliás , estou com saudades de uma tarde de petiscos gordurosos e bom-papo . vamos marcar uma coisa aí pietro

precisamos… junto com o maran. acredito que os sábados ficarão mais calmos a partir de janeiro, aí vamos marcar sem dúvida.

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      m4c4c0

postei o video do bill maher apenas como contraponto, longe de questionar a crença de ninguém. e mesmo o video é de um humorista que usa do exagero como escada pro seu trabalho.

no entanto, fica claro que a questão principal é o domínio dos menos esclarecidos como massa de manobra, tanto pelo uso da religião (desde a origem desta, em todo o mundo, não sendo privilégio dos árabes), passando pelos regimes totalitários de apelo nacionalista/patriota/xenófobo, e mesmo nas chamadas democracias em construção onde a distribuição de renda disforme dá margem ao panis et circenses , ou na nossa versão local, iogurte e futebol .

• F Offline
        F Offline
        Fiasa Power

do meu ponto de vista, o texto e o posicionamento é perfeito.

e a discussão sobre religião, termina aqui p/ mim, no meu ponto de vista. cada um tem o seu e a sua crença.

:) mas eu não sei de onde saiu religião no caso dos caras é uma luta justa, por liberdade, exercito intruso, querem o pais de volta só isso… religião, mesmo q injustificavel seria mais pro lado afegão, que nem prefiro discutir, aquilo lá ta uma zona generalizada... pakistão idem *e com ogivas nucleares .... quero mais q os eua se fodam em todas as incursões militares pelo mundo afora e continuem torrando 360 mil dolares por minuto igual foi no iraque

em relação ao último video.

até porque a posição do fiasa é indiscutível. foi isso o que eu quis dizer, e normalmente é o que eu mantenho sempre, porque o considero muito inteligente, esclarecido e admiro as opiniões.

tenho p/ mim que só pode lidar com religião as pessoas inteligentes e esclarecidas e que querem o bem, porque na mão de pessoas que só pensam em si próprio x ignorantes, é uma arma.

em relação aos cablocos do primeiro video, continuo com a mesma posição… uns cabecinhas. guerreirosó nunca.

desnecessário dizer que a recíproca é verdadeira . aliás , estou com saudades de uma tarde de petiscos gordurosos e bom-papo . vamos marcar uma coisa aí pietro

precisamos… junto com o maran. acredito que os sábados ficarão mais calmos a partir de janeiro, aí vamos marcar sem dúvida.

ok . fico ansioso no aguardo .

• L Offline
          L Offline
          LeonardoZ

pra certos tipos de coisa, não sei se seria percepção ou interpretação e até visão… pix, na sua visão de hoje do hoje oq seria ser um guerreiro então? culhões de adamantium lutando por algo que sintam que seja um objetivo é oq estão fazendo, dai não vale.... pq pra mim mediocridade são esses traficas correndo que revidam tiro de pm mal preparado, mas q ao ver o exercito corre... enfim ... cada um é cada um, mas existem coisas obvias apesar da divergencias de pensamentos, coisa q é absolutamente normal.

• P Offline
            P Offline
            Pix

pra certos tipos de coisa, não sei se seria percepção ou interpretação e até visão… pix, na sua visão de hoje do hoje oq seria ser um guerreiro então? culhões de adamantium lutando por algo que sintam que seja um objetivo é oq estão fazendo, dai não vale.... pq pra mim mediocridade são esses traficas correndo que revidam tiro de pm mal preparado, mas q ao ver o exercito corre... enfim … cada um é cada um, mas existem coisas obvias apesar da divergencias de pensamentos, coisa q é absolutamente normal.

acho que você mesmo respondeu.

somente lutar pelo o que acredita é ser guerreiro? se for, até os traficas são.

• L Offline
              L Offline
              LeonardoZ

pra certos tipos de coisa, não sei se seria percepção ou interpretação e até visão… pix, na sua visão de hoje do hoje oq seria ser um guerreiro então? culhões de adamantium lutando por algo que sintam que seja um objetivo é oq estão fazendo, dai não vale.... pq pra mim mediocridade são esses traficas correndo que revidam tiro de pm mal preparado, mas q ao ver o exercito corre... enfim … cada um é cada um, mas existem coisas obvias apesar da divergencias de pensamentos, coisa q é absolutamente normal.

acho que você mesmo respondeu.

somente lutar pelo o que acredita é ser guerreiro? se for, até os traficas são.

guerreiros são a ultima coisa que aqueles marginais filhos da puta são, pra comecar nem culhões pra tentar segurar o exército tiveram, se for analisar, as farc seriam guerreiros?

ponto de vista varia muito nesse quesito… mas viva a divergencia saudavel de opiniões, vc não acha os iraquianos eu acho, o outro pode achar, outro não e assim vai... mas isso como disseram, seria bacana debater em uma mesa com muitas originais e petiscos gordurosos...

• P Offline
                P Offline
                Pix

só funciona com originais e petiscos gordurosos. fato…

• P Offline
                  P Offline
                  Pisca

eu kero é ver o ôco…e ponto final.

• J Offline
                    J Offline
                    jefferson parizati

bem que os eua poderiam soltar umas bobinhas(que estão enferrujadas) de saliva nuclear no iraque e afeganistão,mas o pesidenti barack husseim obama empregado de george soros,rockefeler,rotichilds,arabia saudita e a kgb, veio mesmo para destruir com a maior democracia do planeta.

vida longa ao partido republicando e a tea party.

• L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ

bem que os eua poderiam soltar umas bobinhas(que estão enferrujadas) de saliva nuclear no iraque e afeganistão,mas o pesidenti barack husseim obama empregado de george soros,rockefeler,rotichilds,arabia saudita e a kgb, veio mesmo para destruir com a maior democracia do planeta.

vida longa ao partido republicando e a tea party.

quem tem telha de vrido num tacá preda no teiado duz oto …

ogiva nuclear? que coisa mais antiquada... q coisa mais segunda guerra... negocio é ser mandado de volta pra casa por militantes q nem colete a prova de balas tem... ferro nos eua :)

• L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ

vendo o topico do tiririca lembrei de uma utilidade pra ogiva nuclear… mandar todos os politicos brasileiros para um atol, e detonar não uma ogiva nuclear, mas uma bomba de hidrogenio de uma vez... desperdicio de tritio e deutério, mas seria por uma boa causa... e não vou falar pra detonar em brasilia, pq existem mtos brasilienses legais q não merecem em hipotese alguma ser comparados a esses canalhas. viva a resistencia iraquiana (leia-se iraque ... não a afeganistão, paquistão religião, blablaão...)

• K Offline
                          K Offline
                          k1llm4ster

vendo o topico do tiririca lembrei de uma utilidade pra ogiva nuclear… mandar todos os politicos brasileiros para um atol, e detonar não uma ogiva nuclear, mas uma bomba de hidrogenio de uma vez... desperdicio de tritio e deutério, mas seria por uma boa causa... e não vou falar pra detonar em brasilia, pq existem mtos brasilienses legais q não merecem em hipotese alguma ser comparados a esses canalhas. viva a resistencia iraquiana (leia-se iraque ... não a afeganistão, paquistão religião, blablaão...)

o primeiro video mostado. o cara encapuçado de preto, tomou uns 4 pipocos na fuça eaeihauihea

• J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS

pra que?

vão entrar outros de mesmo núveu no lugar. só educação salva esse país.

• L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ

o primeiro video mostado. o cara encapuçado de preto, tomou uns 4 pipocos na fuça eaeihauihea

hahahaha, :) baixas para o bem da nação são inevitaveis infelizmente… kkkkkk

• L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ

pra que?

vão entrar outros de mesmo núveu no lugar. só educação salva esse país.

fato… o inferno (seja estado de consciencia ou local lotaria)

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários