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Ponto ignição pro tempra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #2

    esse motor pede bem pouco ponto… coisa de 20º final na fase aspro... e uns 14º no turbo...

    eu se fosse vc, já que investiu toda essa grana nesse motor não arriscava perder tudo não... montava num dinamometro de bancada, com pirometro e wide-band e fazia o acerto no dino de bancada. depois de afinado só montar no carro...

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #3

      as bielas são sob-medida pro tempra???

      tem um bizu de usar biela de opala 5,7 com pistão ap…

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo-UT
        escreveu em última edição por
        #4

        sao sim sob medida pro lancia 2.0, foi o que veio na nota fiscal

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo-UT
          escreveu em última edição por
          #5

          bem lembrado menegotto,

          vou de wide band o2 meter fueltech

          entao acha que atÉ uns 20°aspirado e 34°final com 2,0 bar esta bom ?

          vou colocar tambem um intercoolercom ventilaÇÃo forÇada

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #6

            34º de final com 2 bar de turbo vai voar pedaço de bloco pra todo o lado… eu disse 14º no máximo... 2 bar de turbo eu começaria com 10º o avanço final... mas pra ter certeza só num dinamometro de bancada e um pirometro no escape

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            • R Offline
              R Offline
              Ricardo-UT
              escreveu em última edição por
              #7

              dinamometro de bancada aqui no rj é dificil

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #8

                e rolo, tem acesso????

                abro mão da bancada, do pirometro não…

                a não ser que esse motor seja para teste destrutivo hehehhehee

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo-UT
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  dinamometro de rolo sim , esse tem acesso fácil, com relaçao ao pirometro qual a temperatura ideal de trabalho ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    se colocar ele no coletor de escape, na faixa dos 600º… no máximo beliscando os 700º...

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      se colocar ele no coletor de escape, na faixa dos 600º… no máximo beliscando os 700º...

                      se for turbo, pode chegar a 900 graus-950.. 1000 já tá pedindo pára quebrar. apensar que já vi carro forjado guentar 1200graus

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