Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro ap turbo + gnv

Saveiro ap turbo + gnv

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 4 Posters 1.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fusca84
    escreveu em última edição por
    #1

    galera, estou pensando em pegar uma saveiro a gas para as minhas atividades de trabalho. carregar uma coisa ou outra ir aqui e ali. tenho rodado em média de 60 a 200 kms por dia. meu marea 2.4 faz em torno de r$ 0,28/km. meu pai tem uma saveiro a gas e eu fiz r$ 0,12/km, é muita diferença.

    só que, eu estou mal acostumado. variador no comando e valvulas, coletor de admissao com geometria variavel e torque (muito) desde os 1.500 rpm.

    a 5a. marcha do meu marea é mais forte que a 2a. marcha da saveiro do meu pai com gas.

    por isso pergunto, rola motor a gnv + turbo. penso em 0,5 de pressão no máximo, só para dar uma ajudinha.

    outra opção seria um comandinho mais bravo (ap acha facil né?), tipo um 272 + gnv.

    []s

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #2

      galera, estou pensando em pegar uma saveiro a gas para as minhas atividades de trabalho. carregar uma coisa ou outra ir aqui e ali. tenho rodado em média de 60 a 200 kms por dia. meu marea 2.4 faz em torno de r$ 0,28/km. meu pai tem uma saveiro a gas e eu fiz r$ 0,12/km, é muita diferença.

      só que, eu estou mal acostumado. variador no comando e valvulas, coletor de admissao com geometria variavel e torque (muito) desde os 1.500 rpm.

      a 5a. marcha do meu marea é mais forte que a 2a. marcha da saveiro do meu pai com gas.

      por isso pergunto, rola motor a gnv + turbo. penso em 0,5 de pressão no máximo, só para dar uma ajudinha.

      outra opção seria um comandinho mais bravo (ap acha facil né?), tipo um 272 + gnv.

      []s

      ignicao.

      pega a saveiro do teu pai e poe uma ignicao.

      vai andar tao bem quanto na epoca da gasolina.

      abraco.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #3

        galera, estou pensando em pegar uma saveiro a gas para as minhas atividades de trabalho. carregar uma coisa ou outra ir aqui e ali. tenho rodado em média de 60 a 200 kms por dia. meu marea 2.4 faz em torno de r$ 0,28/km. meu pai tem uma saveiro a gas e eu fiz r$ 0,12/km, é muita diferença.

        só que, eu estou mal acostumado. variador no comando e valvulas, coletor de admissao com geometria variavel e torque (muito) desde os 1.500 rpm.

        a 5a. marcha do meu marea é mais forte que a 2a. marcha da saveiro do meu pai com gas.

        por isso pergunto, rola motor a gnv + turbo. penso em 0,5 de pressão no máximo, só para dar uma ajudinha.

        outra opção seria um comandinho mais bravo (ap acha facil né?), tipo um 272 + gnv.

        []s

        ignicao.

        pega a saveiro do teu pai e poe uma ignicao.

        vai andar tao bem quanto na epoca da gasolina.

        abraco.

        dificil hein

        deve estar andando pobre pra kct

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #4

          galera, estou pensando em pegar uma saveiro a gas para as minhas atividades de trabalho. carregar uma coisa ou outra ir aqui e ali. tenho rodado em média de 60 a 200 kms por dia. meu marea 2.4 faz em torno de r$ 0,28/km. meu pai tem uma saveiro a gas e eu fiz r$ 0,12/km, é muita diferença.

          só que, eu estou mal acostumado. variador no comando e valvulas, coletor de admissao com geometria variavel e torque (muito) desde os 1.500 rpm.

          a 5a. marcha do meu marea é mais forte que a 2a. marcha da saveiro do meu pai com gas.

          por isso pergunto, rola motor a gnv + turbo. penso em 0,5 de pressão no máximo, só para dar uma ajudinha.

          outra opção seria um comandinho mais bravo (ap acha facil né?), tipo um 272 + gnv.

          []s

          ignicao.

          pega a saveiro do teu pai e poe uma ignicao.

          vai andar tao bem quanto na epoca da gasolina.

          abraco.

          dificil hein

          deve estar andando pobre pra kct

          é uma outra opcao.

          eu parti do principio que a regulagem estava honesta, e nao super-ultra-mega-economica.

          mas, ignicao no gnv faz muito milagre.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            leotasca
            escreveu em última edição por
            #5

            para contribuição:

            amigo meu tem um gol 97 ap 1.8 mi no gnv, colocou um faisketor , vi que estava escrito hifire nele… a melhora é muito boa.... anda praticamente igual a quando está na gasolina. cola 200 km/h no gnv e ainda faz 180 a 200 km com 14 m³

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gui_Jpa
              escreveu em última edição por
              #6

              para contribuição:

              amigo meu tem um gol 97 ap 1.8 mi no gnv, colocou um faisketor , vi que estava escrito hifire nele… a melhora é muito boa.... anda praticamente igual a quando está na gasolina. cola 200 km/h no gnv e ainda faz 180 a 200 km com 14 m³

              eu tinha um com ignicao do cm.

              porra, incrivel o negocio.

              abri as velas pra 1.3mm (motor ap) e o bicho andava no gnv igual ou melhor que gasolina.

              acelerava bonito ate os 6000 rpm.

              o cara da oficina nao acreditava que eu conseguia fazer isso tudo usando velas com abertura de 1.3, quando eles regulam com 0,7 de abertura.

              1 Resposta Última resposta

              • Login

              • Não tem uma conta? Cadastrar

              • Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários