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Dicas para gol g5 1.6 aspirado

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  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #60

    cara,,,,,,cabecote nao é bem assim nao.

    e voce perdeu potencia inicialmente porque qualquer alteracao que se faz assim é necessário vc remapear o chip para as novas condicoes, nao tem como fugir disso.

    assim, nao é facil mexer em cabecote, vc tem que ter uma banca de fluxo pra analisar o projeto , é complicado pra cassete.

    pra comecar,  o polimento de dutos, (eu tenho diga-se de passagem), fuja disso. É coisa de pista que nego inventou de trazer pra rua.

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    • J Offline
      J Offline
      JuNiM
      escreveu em última edição por
      #61

      sai direto materias no fb… dos cabeçotes feitos pelo lula pra esses motores com resultados aparentemente otimos, ganhos altos para 1.6l... so tem 1 problema... $$$$... mas dae vai do que vc quer gastar e do que pretende pro carro...

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      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #62

        fiz um carro destes em porto alegre a uns meses… tinha cabeçote by lula e 4x1 e filtro inbox... mediu 86whp antes de mexer e 97whp depois

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        • R Offline
          R Offline
          rbsmontemor
          escreveu em última edição por
          #63

          sem mexer em comando? se for sem comando foi um ganho legal até né?

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          • R Offline
            R Offline
            rafael emerick
            escreveu em última edição por
            #64

            galera, eu tenho um fox 1.0 e comprei o kit turbo pra ele e também comprei um clamper por causa do acelerador eletrônico, acredito que vá chegar pelos correios semana que vem, é um carro para o dia a dia e eu uso ele para ir ao trabalho, faculdade…. meu objetivo é apenas melhorar um pouco o desempenho e curtir o barulho do turbo, minha dúvida é o seguinte.... se eu colocar uma pressão bem baixa, da pra rodar com os bicos originais e sem bico suplementar ?

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            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #65

              galera, eu tenho um fox 1.0 e comprei o kit turbo pra ele e também comprei um clamper por causa do acelerador eletrônico, acredito que vá chegar pelos correios semana que vem, é um carro para o dia a dia e eu uso ele para ir ao trabalho, faculdade…. meu objetivo é apenas melhorar um pouco o desempenho e curtir o barulho do turbo, minha dúvida é o seguinte.... se eu colocar uma pressão bem baixa, da pra rodar com os bicos originais e sem bico suplementar ?

              da.

              mas uma pergunta, qual a versão do seu fox?..... se nao me engano tem uma versão que tem uns lances de lubrificacao meio 'esquisita'...... fala ai que procuro saber

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              • R Offline
                R Offline
                rafael emerick
                escreveu em última edição por
                #66

                meu fox é um trend 1.0 flex, com ar condicionado e direção hidráulica,   ano 2009.. é aquele primeiro modelo.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rafael emerick
                  escreveu em última edição por
                  #67

                  galera, eu tenho um fox 1.0 e comprei o kit turbo pra ele e também comprei um clamper por causa do acelerador eletrônico, acredito que vá chegar pelos correios semana que vem, é um carro para o dia a dia e eu uso ele para ir ao trabalho, faculdade…. meu objetivo é apenas melhorar um pouco o desempenho e curtir o barulho do turbo, minha dúvida é o seguinte.... se eu colocar uma pressão bem baixa, da pra rodar com os bicos originais e sem bico suplementar ?

                  da.

                  mas uma pergunta, qual a versão do seu fox?..... se nao me engano tem uma versão que tem uns lances de lubrificacao meio 'esquisita'...... fala ai que procuro saber

                  meu fox é um trend 1.0 flex, com ar condicionado e direção hidráulica,   ano 2009.. é aquele primeiro modelo.

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                  • R Offline
                    R Offline
                    rafael emerick
                    escreveu em última edição por
                    #68

                    estava conversando com um amigo hoje e ele me sugeriu trocar meus bicos pelos do astra flex 2.0 , ele disse que com esses bicos eu consigo alimentar 0,5 a 0,6 tranquilo e não vou precisar mexer em nada na injeção, apenas instalar o kit e colocar o clamper para o acelerador e só.

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                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #69

                      mas quanto de pressão vc quer? quanto seria só 'a brincadeira que vc quer em cv'?¿

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rafael emerick
                        escreveu em última edição por
                        #70

                        pretendo rodar com 0,4 ou 0,5 de pressão no máximo, meu objetivo é chegar a uns 110cv, quero apenas deixar o carro mais esperto e curtir o barulho da turbina.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rafael emerick
                          escreveu em última edição por
                          #71

                          amigo, agradeço pela ajuda, mas já consegui resolver meu problema ontem pela manhã, vendi o kit turbo para um amigo e fui até uma agência e troquei meu fox por um gol g4 1.6 ap kkkkk

                          valeu, abraço !!

                          1 Resposta Última resposta

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