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Opnião de acerto ap 1.8

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    ts78
    escreveu em última edição por
    #1

    galera boa tarde, após longa negociação comprei as bielas kd do gaúcho e vou montar minha mecânica. será seguinte vira 1.8 std, bielas kombi diesel novas, pistões ap antigo biela curta pino 22mm do santana

    segue ele: http://www.nafil.com.br/detalhes.phpoid=3789

    cabeçote original com comando jpf 272 112 de lob e 11,7 de levante… ainda não tenho o kit mais quero deixar o motor prontinho só pra receber.

    o que vcs acham dessa config? de acordo com o pdf da suloy esses pistões são pra em torno de 8,3 de taxa, meu cabeçote já sofreu 1 passe, acredito que fique em torno dos 8,5 com junta de ferro

    seguindo dicas, estou pensando em usar uma turbina refluxo .50 .70 eixo rotor 53 52 de 10 pás e 1,4kg pressão com booster pra 2,2kg andando de 3e, o que acham?

    grande abraço

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    • M Offline
      M Offline
      marcossilvass
      escreveu em última edição por
      #2

      galera boa tarde, após longa negociação comprei as bielas kd do gaúcho e vou montar minha mecânica. será seguinte vira 1.8 std, bielas kombi diesel novas, pistões ap antigo biela curta pino 22mm do santana

      segue ele: http://www.nafil.com.br/detalhes.phpoid=3789

      cabeçote original com comando jpf 272 112 de lob e 11,7 de levante… ainda não tenho o kit mais quero deixar o motor prontinho só pra receber.

      o que vcs acham dessa config? de acordo com o pdf da suloy esses pistões são pra em torno de 8,3 de taxa, meu cabeçote já sofreu 1 passe, acredito que fique em torno dos 8,5 com junta de ferro

      seguindo dicas, estou pensando em usar uma turbina refluxo .50 .70 eixo rotor 53 52 de 10 pás e 1,4kg pressão com booster pra 2,2kg andando de 3e, o que acham?

      grande abraço

      as bielas e pistões são forjadosó vai colocar intercooler?

      gostei do setup

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        ts78
        escreveu em última edição por
        #3

        galera boa tarde, após longa negociação comprei as bielas kd do gaúcho e vou montar minha mecânica. será seguinte vira 1.8 std, bielas kombi diesel novas, pistões ap antigo biela curta pino 22mm do santana

        segue ele: http://www.nafil.com…hes.phpoid=3789

        cabeçote original com comando jpf 272 112 de lob e 11,7 de levante… ainda não tenho o kit mais quero deixar o motor prontinho só pra receber.

        o que vcs acham dessa config? de acordo com o pdf da suloy esses pistões são pra em torno de 8,3 de taxa, meu cabeçote já sofreu 1 passe, acredito que fique em torno dos 8,5 com junta de ferro

        seguindo dicas, estou pensando em usar uma turbina refluxo .50 .70 eixo rotor 53 52 de 10 pás e 1,4kg pressão com booster pra 2,2kg andando de 3e, o que acham?

        grande abraço

        as bielas e pistões são forjadosó vai colocar intercooler?

        gostei do setup

        pistões originais metal leve 82mm sobremedida 1mm, eles são para o santana ap bielinha e vou usar com bielas de kombi diesel

        quero chegar nos 300cv será que vai?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcossilvass
          escreveu em última edição por
          #4

          galera boa tarde, após longa negociação comprei as bielas kd do gaúcho e vou montar minha mecânica. será seguinte vira 1.8 std, bielas kombi diesel novas, pistões ap antigo biela curta pino 22mm do santana

          segue ele: http://www.nafil.com…hes.phpoid=3789

          cabeçote original com comando jpf 272 112 de lob e 11,7 de levante… ainda não tenho o kit mais quero deixar o motor prontinho só pra receber.

          o que vcs acham dessa config? de acordo com o pdf da suloy esses pistões são pra em torno de 8,3 de taxa, meu cabeçote já sofreu 1 passe, acredito que fique em torno dos 8,5 com junta de ferro

          seguindo dicas, estou pensando em usar uma turbina refluxo .50 .70 eixo rotor 53 52 de 10 pás e 1,4kg pressão com booster pra 2,2kg andando de 3e, o que acham?

          grande abraço

          as bielas e pistões são forjadosó vai colocar intercooler?

          gostei do setup

          pistões originais metal leve 82mm sobremedida 1mm, eles são para o santana ap bielinha e vou usar com bielas de kombi diesel

          quero chegar nos 300cv será que vai?

          me corrijam se eu estiver errado mais acho que com bielas e pistoes sem forjar não consegue 300 cvs, acho que vai quebar, mais se usar intercooler ja melhora um bocado.

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