Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Chicote injeção iaw 1avp

Chicote injeção iaw 1avp

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 2 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    msjunior46
    escreveu em última edição por

galera,

seguinte comprei 1 gol cujo chicote da injeção pegou fogo.

meu mecanico refez o chicote todo acompanhando o esquema elétrico dele, a principio depois de concluido o carro tinha uma pequena falha de queda da aceleração, enviei o carro a uma concessionária volkswagen o qual passou por diversos procedimentos, desde a troca de toda ignição, sensores, peças mecanicas (tbi etc.) até passar o aparelho no rastreador e scanner, onde nada foi constatado.

levei o carro um eletricista que verificou todo o chicote novamente, porém agora queimou o distribuidor, mas aparentemente esta tudo ok.

gostaria de saber se a galera sabe onde encontrar este chicote novo, para compra, pois não acho em lugar algum nem na crestana.

levei o módulo para testar em dois lugares diferentes e ambos disseram que esta ok, inclusive quando passei no scanner da concessionária não acusou nenhum problema.

minha alternativa agora é trocar o chicote e o módulo por peças novas.

caso eu mude o sistema de injeção para o 1avb no qual encontro desde o chicote até o modulo novos, em que isto implicaria? perderia recursos (air bag, ar condicionado e etc.)? ouvi dizer que a injeção avp tem um tal de ecp o que seria isto?

agradeço desde ja.

abraços

mauro

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee

sei que a 1avb não tem code, ja a avp tem.

quanto aos recursos de airbag tb não sei informar se perderia, já o ar-condicionado dificilmente teria problema.

1avb senão me engano saiu nos gols do ano 96 a 97 ou 98.

em último caso tente esse pessoal, já ouvi falar muito bem deles e pretendo colocar um chicote dos caras, caso eu não ache o original novo também, so que no meu caso é a parte elétrica interna, e nao chicote de injeção.

http://www.12voltboost.com.br/

• L Offline
        L Offline
        Lee

o eletricista testou todo o chicote? cada conector? o cara deve ter uma tabela de valores, coloca o multimetro nos conectores e vai testando pra ver se realmente o problema é no chicote.

• M Offline
          M Offline
          msjunior46

testar o chicote ele testou, interruptor por interruptor, inclusive acompanhando pino por pino que sai do módulo.

valeu a dica, vou pesquisar com o site que vc passou quanto custa para que eles refaçam o chicote, mas se a injeção avb resolver o problema melhor ainda.

abraços

• M Offline
            M Offline
            msjunior46

galera,

agradeço a ajuda, resolvi o problema comprando um módulo novo e um chicote novo 1avb.

abraços

• L Offline
              L Offline
              Lee

opa, legal, bom que a 1avb é mais facil de mexer, caso queira.

• M Offline
                M Offline
                msjunior46

então,esta foi a idéia e como é dificil acha as peças para avp isto também me levou a efetuar a troca.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários