Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. 25 novos sintomas de pobreza

25 novos sintomas de pobreza

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
18 Posts 14 Posters 4.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
    escreveu em última edição por

os 25 novos (?) sintomas de pobreza 1- degustação em supermercado

sabe aqueles balcõezinhos que de vez em quando aparecem no supermercado sempre com uma mocinha simpática e sorridente oferecendo alguma tranqueira pra você experimentar é pois é, pobre adora isso. quem é pobre adora comer qualquer coisa de graça. experimenta até biscoito pra cachorro. uma tristeza… 2- comprar iphone no mercadolivre

fala sério… isso é caso pra internar. você acha que um iphone de verdade custa r$ 299,00 ??? em qual planeta você vive é além de pobre, é retardado. 3- telha e tijolo

a combinação é perfeita. pobre atrai telha e tijolo feito ímã.todo pobre que se preza tem que ter uma pilha de tijoloe telha no quintal. 4- grudar o sabonete velho que está acabando no novo que acabou de abrir 5- sandália havaiana

meu amigo, presta atencão: só pode passear no shopping de sandália havaiana quem é rico. é fashion já o pobre passeando de havaiana é mulambento, porque na verdade ele usa a sandália a baiana , ou seja, a genérica. 6- usar terno no fim de semana

ou é pobre ou é crente. cruz credo rico só usa terno no escritório ou em casamento. 7- tapete na parede

compra na 25 de março um legítimo tapete persa made in paraguay e põe na parede, para ninguém pisar. 8- festa no mcdonalds ou habib s

só pobre acha que festa naquela porcaria de lanchonete é chique. o cara comemora o aniversário dos filhos no mac donald s fica controlando o que a pirralhada come e depois soma os presentes recebidos para ver se a festa não deu prejuízo. 9- lavar carro no fim de semana

santa pobreza voce já viu alguém da barra da tijuca ou leblon lavando o carro é em qualquer dia da semana que seja? quem tem grana, manda lavar. a galera do salário mínimo acha que é programa de fim de semana lavar o chevettão 75, na calçada, com o som ligado a toda tocando funk pra todo mundo ver e ouvir em pleno sabadão… são criaturas dignas de pena 10- capinha de celular

além de ser coisa de pobre é muito boiola. só viadinho pobre não gosta do celular riscado. quem tem grana compra outro qu ando o celular fica riscado. 11- tá zerinho-zerinho

a criatura desorientada mantém por 15 anos colado no pára-brisa do automóvel aqueles selos de controle de qualidade, para fingir que comprou o carro zero quilômetro . 12- viajando de avião

quando viaja de avião, pela gol, com passagem financiada em 15 vezes sem juros, põe no bolso aquelas pavorosas barrinhas de cereais pra dar pros filhos bixiguentos . 13- strogonoff

se você perguntar a alguém qual é o prato favorito e a criatura responder istrogonofi pode ter certeza é pobre e o pior é que a criatura não tem a mínima idéia de como se faz tal iguaria, pois pobre faz um picadinho (com acém), coloca creme de leite e está pronto 14- viajar para cabo frio / guarapari

quem tem grana viaja pra nova york, paris, búzios, fernando de noronha. rico no máximo passa por essa miséria, por cima… de avião 15- comprar chinelão rider e roupa a crediário na c&a

fala sério só por que a gisele bündchen e a daniela sarahiba apareceram na tv você acha que tá comprando artigo de rico é é artigo de pobre quase o fundo do poço, pois o fundo fica na sulanca, lá em pernambuco. 16- baixar filme na internet

a porra do computador fica noites e noites inteiras ligado, baixando filmes…. além de pobre é burro. você acha que a energia elétrica é de graça é aluga a merda do filme no blockbuster que fica mais barato, otário 17- usar camisa de time na segunda feira

putz… que nojeira usar a camisa do corinthians, do são paulo ou flamengo, na segunda feira só pra zoar a galera do trabalho é típico de quem mora no subúrbio 18- cama beliche

móvel tipico dos pobres, que se reproduzem feito ratos e tem que dormir em algum lugar, uns em cima dos outros. rico tem no máximo dois filhos. e cada um tem seu quarto. 19- vou de mercedes para o trabalho

com certeza, o pobre que solta essa pérola está se referindo ao ônibus… quem tem mercedes, não fala que tem. tem uma 280 ou uma 500, tem a 160, clk, e por aí vai... quem tem mercedes, tem até medo de falar que tem... 20- laje

tem palavra que mais denota a pobreza do que… laje ?? por favor, se sua casa ainda não está pronta, seja mais refinado e diga: meu imóvel está na estrutura básica... ou, simplesmente: ainda não está pronta ... jamais diga: só tem a laje . além do quê, laje (argh ) lembra palavras como garage( ), mirage ( ) ou viaje( ), que, quando ditas desta forma, meu amigo, é porque a coisa está muito feia para o seu lado... 21- samantha, mellanie, mery, stephanie, jenniffer, camille, grace kelli, suellen, yasmine …

sacanagem com a criança botar esses nomes é muito pobre e brega coloca um nome simples de todo mundo falar o que há de errado com os nomes mais simples como: maria, ana, etc é se você está pensado em colocar um desses nomes na bixiguenta que ainda está na sua barriga pelo menos não será preciso trocar de nome se ela virar prostituta. 22- pobrema ou ploblema, iorgute, táuba, resistro, impim, mortandela, mendingo, tóchico, chalchicha, berruga, imbigo, framengo, curíntcha, fruzão, di favor, menas (esse é o pior), largatixa, dar uma telefonema ….

palavras mais utilizadas e daí vemos…é pobre se não é pobre, é pobre e ignorante, porque todo mundo pode aprender que não é menas, é menos; que não é resistro, é registro; que não é impim, é aipim; que você vai saltar no próximo ponto, não soltar pedir para essas pessoas falarem palavras simples como sobrancelha, cabeleireiro, paralelepípedo, ou helicóptero é uma afronta. até porque não repetem a última sílaba mesmo. fica qualquer coisa como helicópi, paralelepípo e por aí vai ... sem contar que nomes como wellington, washington, wilson e milton se tranformam em uélitu, uóchintu, uílso, e miltu ... camões se revira no túmulo a cada vez que ouve ...

23- shortinho com top … esse é praticamente o uniforme de pobre. se tiver calor use uma toalhinha para enxugar o suor, de preferência combinando com a cor do top. mas se tiver frio, é só colocar uma jaquetinha por cima e pronto …. você vai arrasar em qualquer evento ... de pobre

24 - chamar o amasiado de mô , môôô… fala a sério fica parecendo vaca mugindo. e o coitado ainda tem que fazer cara de que gosta senão a mulher cai na porrada com o sujeito. coisa de mulherzinha. pobre, é claro

25 – no fim do ano, com o décimo terceiro – essa é clássica… no restaurante, a família toda, um dos mais salientes entra correndo e vai logo escolhendo a mesa e grita pra prole que está acabando de entrar...”vamo imendá as mesa“ ???

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee

aiaiaiaiai. sou pobre.

• B Offline
        B Offline
        biriba

me enquadro na 9, 13 , 16.

pqp, por 3 não sou rico. hauhhua

• F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz

8 - no playstation no shopping serve? a ultima da minha filha foi la… ela adorou (ate pq as outras em casa so servia pra mim encher a cara :hauhau:)

9 - dano 3 caixas de skol no isopor + gelo, uma picanha fatiada na brasa, e tome me ocupar limpando os carros (nunca me lembro se quem acaba antes, a limpeza dos carros, ou as brejas) porem ambos acabam....

13 - forçou né? um feito de filé mignon + champignon ninguem resiste...

16 - htpc bem feito ta bem na moda, aqui em recife a gvt me dá 15 megas, link domestico, assisto qualquer coisa em hd ne minha 50ntona...

23- isso aqui é coisa de pobre?

25 - restaurante com décimo realmente é cimplicado… eu uso meu decimo pra coisas mais ninjas...

• T Offline
            T Offline
            TopFuel

opa, quem roubou minha grana então ?

não me encaixo em nenhuma das alternativas acima.

• E Offline
              E Offline
              eniocordeiro

eitah eu era rico e num sabia

5 - vou pro shopping de havaiana original

9 - tenho um chevette 1976 e pago pra lavar fico esperando no bar…

kkkkkk bom d+

• P Offline
                P Offline
                Pisca

dei risada aki….

mas faltaram as clássicas...

copo de requeijão, garrafa dágua de pinga aproveitada na geladeira - sidra cerezer tbm vale - foto da família toda pendurada c/ destake na sala de visita/tv, akeles elefantinhos de cristal ridículos decorando a prateleira da sala, computador comprado em 120x na sala de tv, flâmula do mengão pendurada na parede, copo de alumínio do curíntxa.....e etc etc etc.

• F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz

e quando se aperta a pasta de dente (even) atéeeeeeeeeeeeee com rolo de macarrao p sair o ultimo pingo?

e leite de rosas?

e pomada dotorzin (q cura tudo?)

e vale gás, vale leite, vale peixe?

e por fim…

quando se entra a pé num motel de r$4,99 p/ 30min?

• R Offline
                    R Offline
                    Ricardo

frávio, te digo que é coisa de pobre sim

aqui na cidade a concessionária honda tava com uma promoção que se você comprasse uma cg zero, levava ela pra dar uma volta na garupa…

(é sério)

• J Offline
                      J Offline
                      jonas_102

aqui na cidade a concessionária honda tava com uma promoção que se você comprasse uma cg zero, levava ela pra dar uma volta na garupa…

(é sério)

heauheuhaeuhauehuaheuahuhuae

• P Offline
                        P Offline
                        Pisca

(é sério)

• D Offline
                          D Offline
                          daniel

numero 4 , junto um monte e faço uma bola rs. minha esposa quer me matar hehehe

• I Offline
                            I Offline
                            izabel regina

(é sério)

• I Offline
                              I Offline
                              izabel regina

e falar no rádio nextel em aberto, quando está em local público? ah, sou pobre mas isso eu não faço não. é demais

• P Offline
                                P Offline
                                Pisca

e falar no rádio nextel em aberto, quando está em local público? ah, sou pobre mas isso eu não faço não. é demais

noooooooossa…..

podre no úrtimo

acho estranho a maneira como essa galera q chegou agora na nextel usa o rádio.

eu msm só falo como um celular normal msm.

acho ridículo geral ouvindo minha conversa.

maaaaaaas.......dps q o neymar apareceu né?

fudeu td....rss.

• J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS

além disso tem os que ouvem música no auto falante do celular, normalmente funk e pagode…

• M Offline
                                    M Offline
                                    M5_E34

**update

20- laje**

tem palavra que mais denota a pobreza do que… laje ?? por favor, se sua casa ainda não está pronta, seja mais refinado e diga: meu imóvel está na estrutura básica... ou, simplesmente: ainda não está pronta ... jamais diga: só tem a laje . além do quê, laje (argh ) lembra palavras como garage( ), mirage ( ) ou viaje( ), que, quando ditas desta forma, meu amigo, é porque a coisa está muito feia para o seu lado...

chamar os amigos para uma costelada, pra terminar a laje…

• P Offline
                                      P Offline
                                      Pix

eu sou pobre. mas sou limpinho.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                        Último post
                                      0