Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Apresentação e duvidas =d

Apresentação e duvidas =d

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
9 Posts 7 Posters 969 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • X Offline
    X Offline
    xalko
    escreveu em última edição por
    #1

    daew pessoal, sou o gustavo ou xalko se prefirir, sou de curitiba/parana, tenho 20 anos e possuo um gol 96 1.8 e sou apaixonado pela linha volks e por preparados.

    bom estou num dilema.

    no parana nao se legaliza mais turbo, eu tenho apenas 1 carro e vai entrar um dinhero pra mim agora, dai pensei. compro um carro turbo regularizado é ( com kit padaria ta saindo por 10 a 12k os quadrados ) mas terei q dar meu gol em troca, e com o dinhero deixar file, quem sabe um jogo de pistoes de audi t ou ate mesmo ums forjados, intercooler, e uma revisao geral. pra rodar no dia a dia com ele ( rodo uns 200 a 250 km por mes ) se acontecer isso mesmo forjado vou andar com 0.8 kg 1kg e booster pra 1.5kg.

    ou pego esse dinhero que vai entrar que é por volta de 6k, e pego um gol 85 86 por uns 3 4k ( tando bom de lata e rasuavel de mecanica ) e o dinhero q sobrar pego um kit padaria, e vou fazendo o resto aos pocos, frio susp, pintura, rodas, interna, um up na turbina motor etc. e assim fikarei com 2 carros, sendo q meu salario ta na media de 800 a 1000 reais.

    bom, oq vc s me aconselham é pego um segundo carro q pode demorar 3 4 5 anos pra fika pronto ( do jeito q sonho ), ou pego um regularizado é dai quando precisar de um carro mesmo pro dia a dia, pego um financido e incosto o turbo por uns meses.

    sendo que nao gasto dinhero atoa, nao bebo, nao saio pra balada,nao uso drogas e etc, mensalmente me sobra de 400 500 pila por mes, seis axao que consigo rodar com turbao susse é sendo q vai vim uma .50 .48, entao na fase aspirada vai consumir pouco, e nao vou pisar toda hora =d.

    me ajudem =/

    mais duvidas vou postando aki

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #2

      querido,

      seja bem vindo.

      turbo sem regularizar é dor de cabeca.

      e, carro turbo sendo carro unico é problema, pois, eventualmente dara defeito.

      eu pensaria num segundo carro, nem que seja pra preparar aos poucos.

      e quanto a questao do salario, tem que ver quanto te sobra por mes.

      pq carro normal é que nem familia, e carro preparado é uma familia maior :pix:

      do mais, boa sorte e divirta-se

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #3

        o carro é exencial para seu trabalho?

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          xalko
          escreveu em última edição por
          #4

          o carro é exencial para seu trabalho?

          kara hj não, mas sempre viajo feriados e ferias, dai me impede de ter um carro irregular por isso.

          mas eu to achando q vo pega um segundo carro, ainda nao sei se vou montar um aspro tentando tirar seus 160 170 cv pra pegar gol turbo mal acertado ou com baixa preçao. ou monto uma usina, lembrando q vou montar tudo em casa, entao estarei livre de mo.

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            xalko
            escreveu em última edição por
            #5

            up na duvida

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #6

              é só ir em algum local fora de seu estado q não se legaliza mais, e onde more um parente ou amigo, e legalizar…

              carro turbo pro dia a dia é complicado, mas depende de seu objetivo de potencia, preparador kit e por ai vai...

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #7

                se espera 160/170cv vai de turbo mesmo, pq aspro é tirar leite de pedra, e pra chegar a essa potencia vai gastar mais que o dobro do que turbo.

                eu tenho apenas um utilitário (van) e meu carro turbo.

                no meu caso que ando de van a semana inteira não é pecado queimar um etanol no fds.

                mas como já disseram, carro é uma familia, e carro preparado é uma familia grande viu…

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  cara, compre um 2º carro que vc olhe e fale assim: esse será o meu projeto, vou restaurar, curtir . e jogaria o dinheiro que sobra nele. vai comprando as peças aos poucos, ou então faça um poupança e compre tudo de uma vez depois.

                  e deixa o atual carro pro dia a dia, nem mexe nele, deixa original. faça um curso no senai de mecanica, depois ie, depois eletrica e aplica no carro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    eniocordeiro
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    tem a opção de comprar uma moto só pra num ficar no prego de tudo.. agora te digo uma coisa cara carrro turbo gasta e muito.. tem que ser uma mecanica mais especializada bulicoso num mexe ou mexe pra dar preju… compra um e vai fazerndo devagar voce nunca vai axar um carro pronto o carro sempre vai ter a cara do dono.

                    1 Resposta Última resposta

                    • Login

                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                    • Primeiro post
                      Último post
                    0
                    • Recente
                    • Usuários