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.63 x .48

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    crisrj
    escreveu em última edição por
    #15

    entao ka o q eu devo fazer na mi ha .70?

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #16

      teve um golf que estava com uma .48 e foi trocada por uma .63.

      mudou muito.

      só não sei dizer o tamanho do rotor, mas acho que era o mesmo de ambas.

      ficou infinitamente melhor com a .63

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #17

        entao ka, nao sei te dizer a medida do eixo, mas qual eixo/rotor vc recomenda p/ essa turbina em um 1.8? aproveitando q a turbina ta fora do carro, posso medir

        [snapback]310892[/snapback]

        na .63?

        pra montar sem medos (imagino que vc ja tenha um turbo na mão) mantenha o eixo 49mm e use caixa quente .63 pulsativa.

        entao ka o q eu devo fazer na mi ha .70?

        [snapback]310970[/snapback]

        conseguiu medir certinho qual eixo e rotor tem nela?

        vc me passou 3 medidas diferentes.

        teve um golf que estava com uma .48 e foi trocada por uma .63.

        mudou muito.

        só não sei dizer o tamanho do rotor, mas acho que era o mesmo de ambas.

        ficou infinitamente melhor com a .63

        [snapback]310987[/snapback]

        era com eixo apl 49mm.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          trutaforte
          escreveu em última edição por
          #18

          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…opic=10435&st=0

          espero que ajude…

          [snapback]310834[/snapback]

          o que notei foi um pequeno ganho usando uma .63 x .50 usando 1k de pressão na ordem de 15 cv … o torque ficou praticamente inalterado, então, provalvemente os 15 cv extras vieram de um escape mais livre que permitiu ao motor render mais em alta ... eu, ao menos aposto nisso ...

          esse é teu post, schmutzkraft... eu ainda não peguei um caracol 48 e um 63 na mão pré comparar tamanho externo, mas me disseram que é igual externamente e só muda internamente (por exemplo, 48 passa 1 dedo e o 63 passa 2 dedos).

          no caso, se o rotor quente for 49mm existe .63 com espaço de 49mm ?

          imagino que tendo menor restrição no escape o rotor vai girar mais rápido de alta do que uma 48, estou certo ?

          uma apl 525 42/63, sem veneno nenhum na turbina, é para lacrar quanto de pressão total ?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            crisrj
            escreveu em última edição por
            #19

            entao ka eu levei para um cara q trabalha com turbinas aki no rio so q ele trabalha so para caminhoes ele mediu e disse q o rotor compressor e 51mm e o rotor quente e 52mm

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              Xucrute
              escreveu em última edição por
              #20

              o que notei foi um pequeno ganho usando uma .63 x .50 usando 1k de pressão na ordem de 15 cv … o torque ficou praticamente inalterado, então, provalvemente os 15 cv extras vieram de um escape mais livre que permitiu ao motor render mais em alta ... eu, ao menos aposto nisso ...

              esse é teu post, schmutzkraft... eu ainda não peguei um caracol 48 e um 63 na mão pré comparar tamanho externo, mas me disseram que é igual externamente e só muda internamente (por exemplo, 48 passa 1 dedo e o 63 passa 2 dedos).

              no caso, se o rotor quente for 49mm existe .63 com espaço de 49mm ?

              imagino que tendo menor restrição no escape o rotor vai girar mais rápido de alta do que uma 48, estou certo ?

              uma apl 525 42/63, sem veneno nenhum na turbina, é para lacrar quanto de pressão total ?

              [snapback]311081[/snapback]

              o teste não foi meu, tirei as conclusões perante ao que foi postado em outro fórum.

              o colega que fez o teste tem o nick vinicius l aqui no preparados… :^^: acha lá que ele dá mais detalhes pra vc :d

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #21

                esta ai a baixo as medidas:

                entao ka eu levei para um cara q trabalha com turbinas aki no rio so q ele trabalha so para caminhoes ele mediu e disse q o rotor compressor e 51mm e o rotor quente e 52mm

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
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                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  nao adianta nada colocar uma .70 num motor original , sem ao menos um bom cabeçote preparado com comando de valvulas pra turbo…nao vai admitir todo o volume de ar pressurizado

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #23

                    esta ai a baixo as medidas:

                    entao ka eu levei para um cara q trabalha com turbinas aki no rio so q ele trabalha so para caminhoes ele mediu e disse q o rotor compressor e 51mm e o rotor quente e 52mm

                    [snapback]311492[/snapback]

                    se for isso mesmo, o unico problema é sua caixa quente 1.00, que fica melhor pra quem vai usar muita pressão.

                    o fluff usava no gol dele, o carro não era lento pra enxer não, ele até me mostrou um video pra não deixar ninguem com duvidas, mostrando o conta giros/velocimetro e manometro de pressão.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      crisrj
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      entao mais com essa .70 com rotores 51e 52 eu devo por qual carca quente? e num ap 1.8 deve encher com quanto?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
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                        crisrj
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        e se eu arrumar uma tipo .58 pulsativa o coisa assim

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          crisrj
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          depois me passa ai o link desse video :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            trutaforte
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            pessoal, outra dúvida, nesses coletores deslocados para ar e direção cabe algo maior que as meras apl ?

                            por exemplo, o carro tem ar e direção, se fosse para colocar uma mono .50 compressor .63 quente, cabe no coletor de ap mi da beep ar/direção ?

                            se não cabe, por que não cabe e se tem como fazer caber é tirando o ar condicionado ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #28

                              e aiqual a ideia q vc me da ka?

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #29

                                pessoal, outra dúvida, nesses coletores deslocados para ar e direção cabe algo maior que as meras apl ?

                                por exemplo, o carro tem ar e direção, se fosse para colocar uma mono .50 compressor .63 quente, cabe no coletor de ap mi da beep ar/direção ?

                                se não cabe, por que não cabe e se tem como fazer caber é tirando o ar condicionado ?

                                [snapback]311788[/snapback]

                                cabe .50 tranquilo e ainda dá pra usar aquele filtro de tela baixo…

                                e se não me engano, o da spa e mais espaçoso que o da beep.

                                abraço.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #30

                                  se eu fosse ter que usar o coletor deslocado, eu optaria em gastar mais mas fazer um coletor.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #31

                                    depois me passa ai o link desse video :ops:

                                    [snapback]311700[/snapback]

                                    tem q pedir pro fluff, ele q tem o link. :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #32

                                      cabe .50 tranquilo e ainda dá pra usar aquele filtro de tela baixo…

                                      e se não me engano, o da spa e mais espaçoso que o da beep.

                                      abraço.

                                      [snapback]312515[/snapback]

                                      certeza tiago é já viu algum assim ?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #33

                                        certeza tiago é já viu algum assim ?

                                        [snapback]313026[/snapback]

                                        a gente sempre usava os kits deslocados da turbo anhanguera…....eram beeemm apertadinhos, cabendo apenas as telinhas...hehehehe........ os da beep turbo ja cabem um filtrinho rebaixado por causa da posição da valvula de alivio que muda um pouco e a turbina fica um pouco mais pra tras do alternador, que é onde pega .

                                        um dia um amigo chegou com um kit, acho que da spa, pq os coletores são todos pintadinos de preto, hehehehe........e depois que montou, ficou um espação entre a turbina e o alternador............ :)

                                        ah........em ambos os casos, cabe uma .50 sim........... :)

                                        :lol:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #34

                                          beleza… amanhã se der eu vou matar a dúvida na prática... abraço

                                          1 Resposta Última resposta

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