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Acerto de ponto na fueltech

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  • L Offline
    L Offline
    Loan
    escreveu em última edição por
    #1

    boa tarde, tenho um motor ap 1.9 turbo - forjado etc.

    uso a fueltech como injecao e ignicao..

    atualmente o carro esta equipado com 4 bicos originais retrabalhados e 1 bico auxiliar..

    estou usando tbm um atuador de marcha lenta -manual- ..

    quanto a parte de inejecao acredito que esteje quase 100%.. pelo menos no hallmeter nao acusa falhas..

    problema:

    o* carro nao para em lenta a frio..

    -ja com o motor quente a lenta tbm nao para instavel… varia muito e as vezes o rpm cai á 800 ou ate afoga.. quando o mesmo foi colocado pra 1000rpm no atuador de lenta.. ( o comando nao é tao grande a ponto de ocilar.. )

    outro problema.. o ponto..

    o display da fueltech mostra com o motor a frio algo em torno de 41º~43º

    -com o motor quente algo em torno de 30º~32º

    o carro ate que ta forte .. mas só ate a casa dos 5000 rpm.. depos disso so faz barulho..

    por favor me ajudem.. o que sera esse problema insuportavel..

    injecao ou ignicao.

    pouco ponto ou muito ponto com o motor frio..

    quanto a ter forca so ate 5000rpm sera ponto é muito ou pouco ??

    quando a so ter forca em ate 5000 rpm é ponto ou injecao.. o hallmeter mostra sempre rica em altas rotacoes..

    agradeceria se alguem que use a fueltech pudese me mostrar a graduacao da tebela de ponto que usa.

    grato pela atençao.

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    • 2 Offline
      2 Offline
      2Real
      escreveu em última edição por
      #2

      não manjo nada de fueltech, mas quanto a não render acima de 5000 rpm, qual é a tua turbina?

      se for muito pequena pode ser isso também.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Loan
        escreveu em última edição por
        #3

        uso uma masterpower .50

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PrEsA
          escreveu em última edição por
          #4

          com atuador manual fica ruim de acertar a lenta mesmo.

          está com qual comando? e taxa?

          só para alimentar a discussão:

          ja experimentou dar comida para o motor a partir de uma certa rotação p baixo, de modo a tentar estabilizar a lenta?

          ex: lambda= 1,00 para 900rpm e acima

          lambda = 0,90 para 850 rpm e abaixo

          ponto + - constante com uns 15 a 18 de avanço na lenta. (obvio que sem contar o vacuo).

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Loan
            escreveu em última edição por
            #5

            obrigado..

            resolveu o problema..

            :teteto:

            obrigado a todss

            1 Resposta Última resposta

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