Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [help] suspensão

[help] suspensão

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 3 Posters 783 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Thiago Coriolano
    escreveu em última edição por

fala rapaziada,

bom gente, meu golzinho chegou perto da cavalaria que eu queria, com 1.8kg aprox. 400cv, mas agora o grande problema, suspensão.

já tenho uma suspensão da tag, com canela trabalhada, gostaria de saber o que fazer pro carro grudar um pouco mais no chão.

detalhe, rodo com as 16 205/45/16 pirelli dragon.

preciso de detalhes técnicos pra conseguir debater,e se possivel indicação de onde fazer.

desde já, obrigado

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto

bom, tem que começar usando um pneu com banda mais alta, tipo um 55… deve cair na roda 15 infelizmente... e pressão baixa, coisa de 22lbs... e esquece pirelli pra tracionar... tem que ser pneu macio

amortecedor dupla ação, com muita carga na subida, pra travar a frente em baixo. traseira altura original ou se possivel com calço pra subir, amortecedor com carga contrária a da frente, pra não descer.

todas as buchas em pu, sem excessão e barras de torção/tração ihmor... uma dica é usar o pivo de santana descentrado

feito isso, só ir pro alinhamento técnico... os valores de cambagem e convergência só os testes vão dizer, mas nao vai ser o original.

• M Offline
        M Offline
        menegotto

e prepara a grana do sapinho, pq 400cv se tracionar como deve não sobra nada da caixa pra contar história…

• L Offline
          L Offline
          Lee

mas esse golzinho é o que? caixa, bola, g3, g4, g5?

rua, pista?

pra rodar com 16 eu pressuponho que seja de uso diário, para rua e eventuais puxadas, correto?

invista nas buxas de pu.

• T Offline
            T Offline
            Thiago Coriolano

mas esse golzinho é o que? caixa, bola, g3, g4, g5?

rua, pista?

pra rodar com 16 eu pressuponho que seja de uso diário, para rua e eventuais puxadas, correto?

invista nas buxas de pu.

é para uso de rua/pista, não quero deixar o carro mesmo que seja pra rua lixando lixando lixando,quero um carro firme pra rua/pista.

posso por susp. de rosca atras pra poder andar rua/pista??? fica bom???

alguma loja especializada que ja fizeram serviço pra vocesó tag-impacto-fenix-noopcar sei la qual mais.

• L Offline
              L Offline
              Lee

pode colocar rosca na traseira sem problema, o problema será so com fiscalização e multa numa blitz se o policial encher o saco.

todas essas lojas que vc citou, vários usuários ja fizeram serviço e aprovaram. ouve-se falar muito bem da impacto.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários