Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Embreagem

Embreagem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
3 Posts 3 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RickyLester
    escreveu em última edição por

amigos,

para um peugeot 307 2.0 16v 2004, qual a embreagem recomendada..? o mecanico retirou a que estava lá, da marca valeo, porém o valor da nova é de r$ 990,00. já a luk está mais em conta, em torno de r$650,00. existe muita diferença entre elasó posso confiar na luk ou voces me recomendam usar a valeo..?

thanks

1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      prostock

amigos,

para um peugeot 307 2.0 16v 2004, qual a embreagem recomendada..? o mecanico retirou a que estava lá, da marca valeo, porém o valor da nova é de r$ 990,00. já a luk está mais em conta, em torno de r$650,00. existe muita diferença entre elasó posso confiar na luk ou voces me recomendam usar a valeo..?

thanks

amigo, tenho montado embreagens luk, e tive uns problemas, em breve tempo de uso, ficam duras,

o pedal fica pesado rÁpidamente, entÃo, meu conselho É pagar um pouco mais caro e colocar uma de marca original

obs: a embreagem luk vai bem em carros 1.0 e para carros com motores mais potentes valeo ou sachs…

abraÇos e boa sorte

• J Offline
        J Offline
        jonas_102

amigos,

thanks

amigo, tenho montado embreagens luk, e tive uns problemas, em breve tempo de uso, ficam duras,

o pedal fica pesado rápidamente, então, meu conselho é pagar um pouco mais caro e colocar uma de marca original

obs: a embreagem luk vai bem em carros 1.0 e para carros com motores mais potentes valeo ou sachs…

abraços e boa sorte

desliga o caps lock porra, pq assim como eu to escrevendo parece que vc está gritando atravé do computador.

vlw :ban:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários