Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Meu blog

Meu blog

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
15 Posts 8 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por

absolutamente foda o escape do fusca, parabéns.

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa

cara, deu vontade de colocar esse motor com coletor mesmo como enfeite na mesa da sala.

pqp, que fodastico

• D Offline
        D Offline
        Da Luz Racing BR

lee, sobre o acionamento, estes eram os originais weber dcoe, mas pelo preço muitos compravam os carburas e depois usavam acionamentos mais simples. por incrivel que pareça devo ter uma acionamento desse desmontado, em partes. assim que tiver um tempo, vou procurar na bagunça. sei que tenho o negocio vai ser achar.

ai te aviso.

continuem visitando meu blog que logo vou colocar mais fotos de meus coletores e tem ainda muita coisa de motor e carros que pretendo colocar lá, tambem vou postar minhas opniões sobre carros peças etc, sem ficar em cima do muro ou sendo politicamente correto como ta virando moda.

até mais.

• L Offline
          L Offline
          Lee

cara, se achar e tiver completo, tenho interesse nele. não curto aquele acionamento tipo árvore que o povo usa, fica feio e estraga a beleza do corpo de borboleta.

achei deles importado, mas antes de importar e pagar caro, estou vendo se consigo aqui no brasil. no caso tenho as borboletas, meu motor é esse do meu avatar, quase igual ao da foto, so que ap.

seria bom o acionamento e a chapa de fixação. ai fico no aguardo. seu blog ja ta adicionado aos favoritos. :biba:

• D Offline
            D Offline
            Da Luz Racing BR

lee, dei uma procurada por cima e encontrei apenas uma parte, mas continuo na busca.

• X Offline
              X Offline
              xtreme

vi e votei …

• B Offline
                B Offline
                biriba

favoritei, acompanhando e divulgando.

pqp, você é um artista. parabéns onde fica sua oficia?

• D Offline
                  D Offline
                  Da Luz Racing BR

aí biriba, blz. eu sou de são josé dos pinhais - pr. não tenho uma oficina propriamente dita. eu faço os carros somente para quem tem m bastante tempo, pois meu ganha pão é outro. ou seja faço nas horas vagas para meus amigos e a quem eles indicam. pretendo para 2012 montar algo mais especifico, até o filho terá nascido e ai vou tar mais folgado. mas sempre to fazendo trabalhos de cabeçote, coletores, etc. sempre tem algo diferente. heheheh.

abraços

• B Offline
                    B Offline
                    biriba

aí biriba, blz. eu sou de são josé dos pinhais - pr. não tenho uma oficina propriamente dita. eu faço os carros somente para quem tem m bastante tempo, pois meu ganha pão é outro. ou seja faço nas horas vagas para meus amigos e a quem eles indicam. pretendo para 2012 montar algo mais especifico, até o filho terá nascido e ai vou tar mais folgado. mas sempre to fazendo trabalhos de cabeçote, coletores, etc. sempre tem algo diferente. heheheh.

abraços

legal cara, curti d+ o seu trabalho. se você fosse daqui de sampa, certamente deixaria meu carro com vc pra fazer a pressurização, que acabei fazendo no binho escapamentos aqui em sp.

• D Offline
                      D Offline
                      Da Luz Racing BR

aí amigos. iniciei em meu blog uma sequencia de post sobre desenhos e fotos em corte de motores, peças, carros, avióes etc.

também dei inicio a sessão nostalgia, onde colocarei fotos de carros, peças, pistas etc, tudo da decada de 50 em diante.

espero que gostem.

http://realpower.zip.net/

abraços

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários