Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda preparação montana econoflex

Ajuda preparação montana econoflex

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
77 Posts 17 Posters 9.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    goiano
    escreveu em última edição por

over….........sou seu fã.

:humpft:

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto

só pra darmos umas risadas… prints do fórum do cem telha.... :humpft: :ban: :ban: :ban:

• M Offline
        M Offline
        menegotto

os caras se intitulam gang do cm … ahahahahaaaahahhahahahahaa

parece mais uma seita.... seita do super raio, ou algo parecido

• O Offline
          O Offline
          overspeed

é uma mistura de mitologia nórdica (thor) com grega (zeus que lança raios sobre seus desafetos) uhahuahuahua até porque melhor acreditar nestes deuses do que nas promessas desse povo ai…

• P Offline
            P Offline
            paulogfr

jackson_, qual a configuração desse motor? vc mexeu em algo? qual marca e medida da apl?

• J Offline
              J Offline
              Jackson_

jackson_, qual a configuração desse motor? vc mexeu em algo? qual marca e medida da apl?

motor original, não mexi em nada.

turbina biagio apl 240 eixo de 49,5mm e rotor de 42mm

bico suplementar branco

his digital

clamper his

escapamento 2,5 até o flexivel apenas ( pretendo semana que vem ir fazer o resto)

cabos de vela msd

velas ngk grau 9

pressão 0,5 kg

bem que eu lembre é basicamente isso.

• D Offline
                D Offline
                dark knight

o meu querido, pela bem de sua saúde aqui no fórum, leve sua briguinha contra o cm pra fora… não queremos isso aqui não...

caro moderador, eu não tenho uma briguinha como cm, e estou aqui apenas alertando a conduta do mesmo e da pseudo empresa, visto que ele tem o costume de lesar a muitos.

quero que entenda bem que a minha intenção é apenas de ajudar e não deixar os novos e leigos acreditarem nas mágicas e mentiras disseminadas pelo mentor da gangue do cm.

só pra darmos umas risadas… prints do fórum do cem telha.... :keimaele: :d :d :pix:

acredito que você entendeu bem o clima da coisa e verificou as minhas reais intenções.

portanto nem o cm e nem os usuários que tiveram e sofreram a lavagem cerebral tem condições, capacidade e intelecto para responder de forma satisfatória e educada os questionamentos.

adianto que em outro fórum levantei o mesmo diálogo e o tópico acabou trancado pelo nível e forma de respostas do pessoal da gangue citada.

espero sinceramente que por aqui as coisas sejam diferentes…......

• X Offline
                  X Offline
                  xtreme

ta certo k16/16g bi-turbo… 600cv

e uma k16 (derivada do focus rs mk2) hibrida mono... 400/450cv ...

a questão tbm é...qual a razão de colocar uma turbina ..desproporcional... que só acorda aos 3000rpm... e aos 7500rpm (se chegar lá)..vem a ejaculação precoce ..rsrsrsrs

• D Offline
                    D Offline
                    dark knight

vamos aos à parte :

4- qto a briga cm x mundo, bom… se quem defende com unhas e dentes se propuser a não baixar o nivel e responder item a item o que foi comentado anteriormente acho que acrescenta...se baixar o nivel, bane o mesmo e não tranca o topico, apenas limpa a resposta (e deixa a pergunta pra saberem que não existe resposta)

caro amigo, não te conheço pessoalmente nem pelo fórum, mas admiro a sua capacidade por diversas postagens feitas e principalmente, você é bem técnico e muito diferente do pessoal da gangue, nem preciso citar a educação o raciocínio lógico e etc…

muito sábio o seu comentário e se os fóruns por ai tivessem esta mesma atitude garanto a você que muito menos pessoas leigas seriam enganadas e teriam menores prejuízos quanto as mágicas e técnicas do produto gambiarraplus.

muito obrigado pelo apoio e pela correta interpretação do meu post.

vamos aos à parte :

se toda vez que alguem faz perguntas técnicas e o pessoal pró-cm cai na baixaria acabar no mesmo: tranca tópico, vai ser sempre a mesma coisa sem critério técnico, e sempre vai acabar tendo mais gente comprando o produto sem saber do outro lado que num seja as promessas maravilhosas e impossiveis que eles alegam ser a amior verdade.

perfeito

vamos aos à parte :

moderador serve a isso, moderar, não ser o dono da bola que vai embora se num gosta de algo… cabe a ele o poder de editar o que não cabe ao tópico (ofensas) e deiar os questionamentos sem resposta serem respondidos (ou naum) desde que o nivel se mantenha

parabéns

over….........sou seu fã.

:keimaele:

x2

• G Offline
                      G Offline
                      Gui_Jpa

o meu querido, pela bem de sua saúde aqui no fórum, leve sua briguinha contra o cm pra fora… não queremos isso aqui não...

caro moderador, eu não tenho uma briguinha como cm, e estou aqui apenas alertando a conduta do mesmo e da pseudo empresa, visto que ele tem o costume de lesar a muitos.

quero que entenda bem que a minha intenção é apenas de ajudar e não deixar os novos e leigos acreditarem nas mágicas e mentiras disseminadas pelo mentor da gangue do cm.

acredito que você entendeu bem o clima da coisa e verificou as minhas reais intenções.

portanto nem o cm e nem os usuários que tiveram e sofreram a lavagem cerebral tem condições, capacidade e intelecto para responder de forma satisfatória e educada os questionamentos.

adianto que em outro fórum levantei o mesmo diálogo e o tópico acabou trancado pelo nível e forma de respostas do pessoal da gangue citada.

espero sinceramente que por aqui as coisas sejam diferentes…......

aqui todo mundo conhece os fatos.

tem quem goste e aprove e quem nao suporte.

simples assim.

• D Offline
                        D Offline
                        dark knight

aqui todo mundo conhece os fatos.

tem quem goste e aprove e quem nao suporte.

simples assim.

ok concordo que os antigos saibam, mas e os novos usuários?????

• P Offline
                          P Offline
                          paulogfr

uma vez mandei um email pra ele sobre um marea que queria turbinar….até hj tenho as marcas do hadouken

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários