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Kadett toma ralo de todo mundo

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    .Cientista.
    escreveu em última edição por
    #1

    galera sempre do rolo com um kadett do meu pai é um sl 91 1.8 …..vire e mexe ele ja tomo ralo de gol 16v, de pampa, de voyage.......tava fumando ....levei no mecanica e ele disse que era comando e tucho ....troquei tudo original..... e paro de fuma ...pare?e que ta tudo ok...........o que posso fazer?

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    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #2

      galera sempre do rolo com um kadett do meu pai é um sl 91 1.8 …..vire e mexe ele ja tomo ralo de gol 16v, de pampa, de voyage.......tava fumando ....levei no mecanica e ele disse que era comando e tucho ....troquei tudo original..... e paro de fuma ...pare?e que ta tudo ok...........o que posso fazer?

      [snapback]311712[/snapback]

      retifica ele

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      • . Offline
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        .Cientista.
        escreveu em última edição por
        #3

        mais sai caro ne…..sera que nao é apenas um probleminha qualquer.............

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        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          comando e tuchos novosó certo. mudou o rendimento? ja fez uma revisão completa no motor?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Alexpaz
            escreveu em última edição por
            #5

            comando dos motores efi que abre 6,5 mm as válvulas, embucha de taxa (15:8) alcool e regula carburador 2e . canetas f28 e giclagem correta. adianta o ponto o q dá faz um escapamento direitinho. se der um 4x1 seria bem vindo. uns 120 cv vem antes de quebrar tudo… rsrsrs troca bomba de oleo, né quando puderes compra um motor mais moderno dos efi no ferro velho ou mesmo um 2.4 8v da s10.. a ja é outra receita...

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            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #6

              f28?

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              • . Offline
                . Offline
                .Cientista.
                escreveu em última edição por
                #7

                legal alex ….. vou verificar as suas dicas como vai sair o carro .....ok ....me indicarao o 2e a alcool e mais um comando 272 ou ate 277 .....vai ajudar?

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                • A Offline
                  A Offline
                  Alexpaz
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  tem q saber quanto abre a valvula desse comando, naum somente o grau. mas se vais trocar teu 2e gasolina por um alcool, melhor usar um 3e ou mesmo uma injeção efi q custa barato no ferro velho… eu naum poso te dizer um comando bravo da linha gm pq nunca medi, mas sei q para aqueles que tem o motor carburado, colocar o comando do efi ja melhora bastante, falam até em 6 cv...

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