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Como instalar bomba eletrica en carburado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #2

    se fosse so isso tava bom, essa eu diria q é a parte facil, e seria por ai mesmo

    depois vc vai precisar usar um regulador de pressao pro combustivel

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #3

      ia eskecendo o rele vamos dizer q é obrigatorio, e de preferencia utilizar fuzivel na instalacao da bomba tmb

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Buddy Guy
        escreveu em última edição por
        #4

        ia eskecendo o rele vamos dizer q é obrigatorio, e de preferencia utilizar fuzivel na instalacao da bomba tmb

        taí,vivendo e aprendendo.também não sabia deste lance de ter usar relê pra bomba.no meu último turbo que eu tive,rodava direto,sem relê.aterramento da bomba na caracaça do carro e o positivo da bomba,no positivo da bobina era desse jeito que eu rodava.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #5

          buddy, sou meio tiozao, primeiro vejo o lado da seguranca de evitar algum problema, depois penso na diversao, entao sendo carro meu, adaptando usaria certamente rele e fuzivel

          no golf qnd cheguei a usar uma bomba externa alem da interna, eu usava um rele dedicado a essa bomba externa, o cheveamento era na alimentacao da bomba interna original, e ai vinha + e - direto da bateria, com um fuzivel…

          no som, agora nem uso tanto som, mas ainda tenho 2 modulos, o sinal remoto do radio eu mando pra um rele q é aterrado pra fazer o chaveamento e derivo o positivo da bateria q alimenta os modulos pra esse rele alimentar os 2 modulos, trago 2 positivos da bateria um pra cada modulo...

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Buddy Guy
            escreveu em última edição por
            #6

            buddy, sou meio tiozao, primeiro vejo o lado da seguranca de evitar algum problema, depois penso na diversao, entao sendo carro meu, adaptando usaria certamente rele e fuzivel

            no golf qnd cheguei a usar uma bomba externa alem da interna, eu usava um rele dedicado a essa bomba externa, o cheveamento era na alimentacao da bomba interna original, e ai vinha + e - direto da bateria, com um fuzivel…

            no som, agora nem uso tanto som, mas ainda tenho 2 modulos, o sinal remoto do radio eu mando pra um rele q é aterrado pra fazer o chaveamento e derivo o positivo da bateria q alimenta os modulos pra esse rele alimentar os 2 modulos, trago 2 positivos da bateria um pra cada modulo...

            podes crêr,segurança é importante.eu na época não utilizei destes artifícios,por justamente desconhecer a necessidade da utilização.pensava que era só ligar diretão e já era.e hoje,depois destas suas dicas,vejo que a coisa não era bem como eu pensava.taí ,mais uma que aprendo aqui no pp.valeu pela dica,velhão

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #7

              eu to querendo instalar uma bomba elétrica do gti no meu carro ki é carburado e usa bomba ecanica

              eu sou obrigado a colocar um relê??

              como eu faço pra ligar a parte elétrica da bomba ??

              mi disséram pra ligar o negativo na lata ou na bateria no negativo

              e o positivo pra min ligar no positivo da bobina do carro por que ai só jogaria corrente quando viraçe a chave.

              pósso instalar assin ???

              eu até sei como funcionar igual a um injetado original. (funciona e para, depois liga quando vc liga o carro).

              mas num vou falar pq vc escreveu a porra do texto grande pra kct.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #8

                eu to querendo instalar uma bomba elétrica do gti no meu carro ki é carburado e usa bomba ecanica

                eu sou obrigado a colocar um relê??

                como eu faço pra ligar a parte elétrica da bomba ??

                mi disséram pra ligar o negativo na lata ou na bateria no negativo

                e o positivo pra min ligar no positivo da bobina do carro por que ai só jogaria corrente quando viraçe a chave.

                pósso instalar assin ???

                eu até sei como funcionar igual a um injetado original. (funciona e para, depois liga quando vc liga o carro).

                mas num vou falar pq vc escreveu a porra do texto grande pra kct.

                e num purtunhol laskado de entender

                ainda diria q se procurar vai achar a solucao :d

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                • Z Offline
                  Z Offline
                  zaninii
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  só utilizar os relés que vinha nos primeiros vw injetados, ele é de 7 pinos…se não me engano o código é o dni 0336, este relé temporiza acho q 6 segundos ou coisa parecida, para e qdo liga o carro volta a funcionar... exatamente como nas injeções...

                  pino 87 - negativo bomba (cabo de no mínimo 4 mm)

                  pino 30 - negativo bateria (cabo de no mínimo 4 mm)

                  pino 1 - sinal da bonina

                  pino 50 - sinal do arranque

                  pino 15 - pós chave

                  pino 31 - negativo bateria

                  pino 87b - vazio

                  fiz de cabeça, se estiver errado me corrijam...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gui_Jpa
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    só utilizar os relés que vinha nos primeiros vw injetados, ele é de 7 pinos…se não me engano o código é o dni 0336, este relé temporiza acho q 6 segundos ou coisa parecida, para e qdo liga o carro volta a funcionar... exatamente como nas injeções...

                    pino 87 - negativo bomba (cabo de no mínimo 4 mm)

                    pino 30 - negativo bateria (cabo de no mínimo 4 mm)

                    pino 1 - sinal da bonina

                    pino 50 - sinal do arranque

                    pino 15 - pós chave

                    pino 31 - negativo bateria

                    pino 87b - vazio

                    fiz de cabeça, se estiver errado me corrijam...

                    pode ate estar errado, mas, foi fantastico o esforco :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      zaninii
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      kkk

                      acredito que o amigo ai que abriu o tópico nem volte aqui, mas pode ser a dúvida de outra pessoa…

                      1 Resposta Última resposta

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