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Como instalar bomba eletrica en carburado

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  • L Offline
    L Offline
    lpsesyhot
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    #1

    eu to querendo instalar uma bomba elétrica do gti no meu carro ki é carburado e usa bomba ecanica

    eu sou obrigado a colocar um relê??

    como eu faço pra ligar a parte elétrica da bomba ??

    mi disséram pra ligar o negativo na lata ou na bateria no negativo

    e o positivo pra min ligar no positivo da bobina do carro por que ai só jogaria corrente quando viraçe a chave.

    pósso instalar assin ???

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #2

      se fosse so isso tava bom, essa eu diria q é a parte facil, e seria por ai mesmo

      depois vc vai precisar usar um regulador de pressao pro combustivel

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #3

        ia eskecendo o rele vamos dizer q é obrigatorio, e de preferencia utilizar fuzivel na instalacao da bomba tmb

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Buddy Guy
          escreveu em última edição por
          #4

          ia eskecendo o rele vamos dizer q é obrigatorio, e de preferencia utilizar fuzivel na instalacao da bomba tmb

          taí,vivendo e aprendendo.também não sabia deste lance de ter usar relê pra bomba.no meu último turbo que eu tive,rodava direto,sem relê.aterramento da bomba na caracaça do carro e o positivo da bomba,no positivo da bobina era desse jeito que eu rodava.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #5

            buddy, sou meio tiozao, primeiro vejo o lado da seguranca de evitar algum problema, depois penso na diversao, entao sendo carro meu, adaptando usaria certamente rele e fuzivel

            no golf qnd cheguei a usar uma bomba externa alem da interna, eu usava um rele dedicado a essa bomba externa, o cheveamento era na alimentacao da bomba interna original, e ai vinha + e - direto da bateria, com um fuzivel…

            no som, agora nem uso tanto som, mas ainda tenho 2 modulos, o sinal remoto do radio eu mando pra um rele q é aterrado pra fazer o chaveamento e derivo o positivo da bateria q alimenta os modulos pra esse rele alimentar os 2 modulos, trago 2 positivos da bateria um pra cada modulo...

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Buddy Guy
              escreveu em última edição por
              #6

              buddy, sou meio tiozao, primeiro vejo o lado da seguranca de evitar algum problema, depois penso na diversao, entao sendo carro meu, adaptando usaria certamente rele e fuzivel

              no golf qnd cheguei a usar uma bomba externa alem da interna, eu usava um rele dedicado a essa bomba externa, o cheveamento era na alimentacao da bomba interna original, e ai vinha + e - direto da bateria, com um fuzivel…

              no som, agora nem uso tanto som, mas ainda tenho 2 modulos, o sinal remoto do radio eu mando pra um rele q é aterrado pra fazer o chaveamento e derivo o positivo da bateria q alimenta os modulos pra esse rele alimentar os 2 modulos, trago 2 positivos da bateria um pra cada modulo...

              podes crêr,segurança é importante.eu na época não utilizei destes artifícios,por justamente desconhecer a necessidade da utilização.pensava que era só ligar diretão e já era.e hoje,depois destas suas dicas,vejo que a coisa não era bem como eu pensava.taí ,mais uma que aprendo aqui no pp.valeu pela dica,velhão

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #7

                eu to querendo instalar uma bomba elétrica do gti no meu carro ki é carburado e usa bomba ecanica

                eu sou obrigado a colocar um relê??

                como eu faço pra ligar a parte elétrica da bomba ??

                mi disséram pra ligar o negativo na lata ou na bateria no negativo

                e o positivo pra min ligar no positivo da bobina do carro por que ai só jogaria corrente quando viraçe a chave.

                pósso instalar assin ???

                eu até sei como funcionar igual a um injetado original. (funciona e para, depois liga quando vc liga o carro).

                mas num vou falar pq vc escreveu a porra do texto grande pra kct.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eu to querendo instalar uma bomba elétrica do gti no meu carro ki é carburado e usa bomba ecanica

                  eu sou obrigado a colocar um relê??

                  como eu faço pra ligar a parte elétrica da bomba ??

                  mi disséram pra ligar o negativo na lata ou na bateria no negativo

                  e o positivo pra min ligar no positivo da bobina do carro por que ai só jogaria corrente quando viraçe a chave.

                  pósso instalar assin ???

                  eu até sei como funcionar igual a um injetado original. (funciona e para, depois liga quando vc liga o carro).

                  mas num vou falar pq vc escreveu a porra do texto grande pra kct.

                  e num purtunhol laskado de entender

                  ainda diria q se procurar vai achar a solucao :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    zaninii
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    só utilizar os relés que vinha nos primeiros vw injetados, ele é de 7 pinos…se não me engano o código é o dni 0336, este relé temporiza acho q 6 segundos ou coisa parecida, para e qdo liga o carro volta a funcionar... exatamente como nas injeções...

                    pino 87 - negativo bomba (cabo de no mínimo 4 mm)

                    pino 30 - negativo bateria (cabo de no mínimo 4 mm)

                    pino 1 - sinal da bonina

                    pino 50 - sinal do arranque

                    pino 15 - pós chave

                    pino 31 - negativo bateria

                    pino 87b - vazio

                    fiz de cabeça, se estiver errado me corrijam...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gui_Jpa
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      só utilizar os relés que vinha nos primeiros vw injetados, ele é de 7 pinos…se não me engano o código é o dni 0336, este relé temporiza acho q 6 segundos ou coisa parecida, para e qdo liga o carro volta a funcionar... exatamente como nas injeções...

                      pino 87 - negativo bomba (cabo de no mínimo 4 mm)

                      pino 30 - negativo bateria (cabo de no mínimo 4 mm)

                      pino 1 - sinal da bonina

                      pino 50 - sinal do arranque

                      pino 15 - pós chave

                      pino 31 - negativo bateria

                      pino 87b - vazio

                      fiz de cabeça, se estiver errado me corrijam...

                      pode ate estar errado, mas, foi fantastico o esforco :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        zaninii
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        kkk

                        acredito que o amigo ai que abriu o tópico nem volte aqui, mas pode ser a dúvida de outra pessoa…

                        1 Resposta Última resposta

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