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Conselhos aeronáuticos bem-humorados

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  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #1

    1. toda decolagem é opcional. todas as aterrissagens são obrigatórias.

    2. se empurras manche para frente, as casas ficam maiores. se puxas para trás, ficam pequenas. agora, se mantiver o manche totalmente atrás, então as casas ficarão grandes outra vez.

    3. voar não é perigoso. chocar-se sim é perigoso.

    4. sempre é melhor estar aqui embaixo e desejar estar lá encima que estar lá encima e desejar estar aqui embaixo.

    5. o único momento que se tem combustível demais a bordo é quando o avião está pegando fogo.

    6. a hélice é simplesmente um ventilador enorme que em frente do avião se usa para refrescar o piloto, quando ela para, o piloto imediatamente começa a suar.

    7. quando duvidares, mantenha a altitude, nada hà de se chocar contra o céu.

    8. uma boa aterrissagem é aquela de que podes sair andando. uma aterrissagem perfeita é aquela que o avião pode ser utilizado outra vez. :teteto:

    9. aprende com os erros dos outros.nunca viverás o suficiente para cometer todos eles tu mesmo.

    10. sabe-se quando se aterrissou com o trem levantado quando se necessita de empuxe de decolagem para ir ao estacionamento.

    11. a probabilidade de sobreviver é inversamente proporcional ao ângulo de descida. quanto maior o ângulo de descida, menor é a probabilidade de sobreviver, e vice-versa.

    12. nunca deseje que um avião te leve a um lugar onde teu cérebro não havia decidido cinco minutos antes.

    13. mantenha-se fora das nuvens. os sábios asseguram que as montanhas sabem esconder-se atrás das nuvens.

    14. tente manter sempre o mesmo número de decolagens e aterrissagem.

    15. há três simples regras para conseguir aterrissagem suaves. infelizmente nada se conhece sobre elas.

    16. se pensas em voar com uma bolsa cheia de sorte e outra vazia de experiência. a malícia consiste em encher a de experiência antes de esvaziar a de sorte..

    17. se o que você vê através de um guichê é a terra que está ficando cada vez mais redonda e se pode olhar a comoção da cabine de passagem, as coisas não estão indo como deveriam.

    18. na competição de objetos de alumínio vindo a centenas de quilômetros por hora e a terra indo a zero por hora, a terra tem todas as chances de vencer.

    19. o bom juízo vem das experiências. infelizmente, a experiência normalmente é resultado de más decisões.

    20. é sempre uma boa idéia manter o nariz do avião apontado para frente sempre que possível.

    21. veja ao seu redor. há sempre algo que é esquecido.

    22. lembre-se, a gravidade não é simplesmente uma boa idéia. é a lei. e não deve ser ignorada de forma caprichosa.

    23. as três coisas menos úteis para um piloto são: a altitude acima, a pista que fica para trás e um décimo de segundo antes.

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    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #2

      mesmo com todas as sacanagens, os conselhos estao cobertos de razao

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #3

        6. a hélice é simplesmente um ventilador enorme que em frente do avião se usa para refrescar o piloto, quando ela para, o piloto imediatamente começa a suar.

        kkkkkk

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #4

          comédia. salvo isso é basicamente uma profissão cujo erro é proibido, cuja responsabilidade é extrema assim como o nivel de stress e a necessidade de concentraçao. vento de cauda, degelo, stall de compressor, e aeronaves antigas (707) necessita de adamantium nos culhões.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            tripazzzz
            escreveu em última edição por
            #5

            10. sabe-se quando se aterrissou com o trem levantado quando se necessita de empuxo de decolagem para ir ao estacionamento

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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