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Duvida com cabeçote ap ataxado

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  • G Offline
    G Offline
    goiano
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    #2

    mede a taxa com quem entende, ué

    nao adianta tentar adivinhações…. medindo a taxa direitinho e escolhendo um bom turbo voce va iter um 4x4 bem torcudo pra fazer offroad...

    por aqui ja vi um willis ap 2.0t bem forte e um troller capota de lona com motor forjado e o scambau..... dá até medo de ver o bicho andano rs...

    abraço.

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    • D Offline
      D Offline
      dilsonpassos
      escreveu em última edição por
      #3

      bom se está com pistão 82.5mm provavelmente não é 1.8. ou ele é 1.9 oou 2.0… agora sobre o cabeçote, coloca um outro com medida original e tasca um junta de aco e fim dos seus problemas....

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      • M Offline
        M Offline
        MUHDE
        escreveu em última edição por
        #4

        bom se está com pistão 82.5mm provavelmente não é 1.8. ou ele é 1.9 oou 2.0… agora sobre o cabeçote, coloca um outro com medida original e tasca um junta de aco e fim dos seus problemas....

        é isso é 1.9. vo montar com ajunta spa se não prestar vou colocar um cabeçote fluxo cruzado e turbina garret 48/53 da s10 2.8 turbo.

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        • G Offline
          G Offline
          goiano
          escreveu em última edição por
          #5

          essa informação de 1mm abaixo da medida ta muito vaga…... qual medida exata do cabeçote, pra saber quanto foi plainado ?

          dependendo dá pra usar seu cabeçote mesmo.....ainda mais com essa junta tosca da spa...rs..... ja usei e te digo logo: se seu carro nao tiver prisioneiros, providencia pelo menos um jogo de parafuso de md (sextavados) pq pra apertar essa junta é tenso

          colocar cabeçote crossflow o custo e adaptações de pressurização, etc....acho que nao compensa....compra um tucho hidraulico zeradinho e pronto

          a turbina da s10 é beem pequena.....mas se ja tiver não mão, testa pra ver, se a intenção for força em baixos giros...

          abraço

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #6

            turbina de s10 nem pra 1.6 vira…

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            • G Offline
              G Offline
              goiano
              escreveu em última edição por
              #7

              turbina de s10 nem pra 1.6 vira…

              depende….

              se for um carro pra trilha.....reduzida engatada....... nao passa de 4mil rpm e precisando de força acho que vira sim...

              tudo depende da aplicação.

              o willis que comentei aqui usa apl e o dono ta pensando em por carcaça .36 no motor 2.0 ie...

              abraço.

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              • M Offline
                M Offline
                MUHDE
                escreveu em última edição por
                #8

                48/53 turbina pequena? qual a diferença para uma apl 42/48? ela é para até 1,5 de pressão. outra coisa tava pensando em montar carburado, carburador 2e com suplementar na mufla, gerenciador com atraso de ponto e corte de giro, fiz os calculos e não dá nem a metade do que seria para injetar e faria as principais funções da injeção como atraso de ponto e corte de giro.

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                • M Offline
                  M Offline
                  MUHDE
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  outra coisa, eu tinha em um apolo uma apl 42/48 da s10 e com 0,8kg era show tanto que tive que colocar buchas de poliuretano porque as originais não duravam um mes.

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                  • M Offline
                    M Offline
                    MUHDE
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    outra coisa, eu tinha em um apolo uma apl 42/48 da s10 e com 0,8kg era show tanto que tive que colocar buchas de poliuretano porque as originais não duravam um mes.

                    correção a turbina é uma garret 42/53

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                    • G Offline
                      G Offline
                      goiano
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      cara….tamanho de turbina não é igual tamanho de calça não...... procura saber melhor o quer quer dizer essa numeração, ok é :hauhau:

                      ou então pega uma apl e poe do lado duma turbina de s10 diesel e veja a diferença de tamanho, principalmente dos eixos e rotores delas...

                      outra coisa, se o carro é pra uso off road um carburador com primeiro estágio bem afinadinho e ponto inicial bem avançado ja resolvem seu caso. nem precisa inventar com bico extra e sei la mais o que.......

                      isso vai ser mais um ponto propenso a dar problemas e te deixar na mão no meio do mato. lei de murphy não falha :hauhau:

                      agora se a intenção é um jeep de arrancada........... :)

                      [media]http://www.youtube.com/watch?v=naey1wvdxdm[/media]

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