Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Displatec nunca mais….

Displatec nunca mais….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 12 Posters 9.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por

caras a freio máquinas aqui de poa largou de fazer embreagem pois não encontrava mais pastilha de qualidade…

acho que é o caso de hoje em dia... só que displatec ao invés de tomar uma atitude de coragem, acaba fabricando material de péssima qualidade e ainda por cima com preço absurdo

1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      welsobral

minha primeira embreagem de ceramica foi displatec. rodei 60 mil km e troquei porque mexi no cambio e resolvi trocar… dai coloquei displatec de novo, diplato, ff e sei la mais o que nunca mais dei sorte nao duravam mais de 10 mil km... hoje to usando uma montada debaixo do pé de manga sei la qual a marca da pastilha... ta la, vamo ve quanto dura....

é complicado mesmo, nego vira as costas...

pois é foda qualidade hoje nao tem mais tem um cara aqui na minha cidade foi ontem parece q bom mas o preço dele ta salgado foda comprar assim de uma pesssoa sem muito conhecimento ae faiz igual eu vai pela marca pronto se fode kkkkkkkkkk

• W Offline
        W Offline
        welsobral

caras a freio máquinas aqui de poa largou de fazer embreagem pois não encontrava mais pastilha de qualidade…

acho que é o caso de hoje em dia... só que displatec ao invés de tomar uma atitude de coragem, acaba fabricando material de péssima qualidade e ainda por cima com preço absurdo

falo disse tudo ….

• _ Offline
          _ Offline
          _NandoO_

tenho reclamação também, me venderam um volante de aço forjado aliviado e empenou num motor de fusca 1600 original, isso pq me venderam pra usar no motor de 300 cv e bastante força… fui tão mal atendido na hora da reclamação que sinceramente não tenho coragem nem de mandar o volante pra análise neles, pq é certeza que vão dizer que a culpa é minha, e ainda vão me pedir dinheiro pra mandar a desgraça que eles fabricaram de volta pra minha casa

e agora meu motor está parado pq não adianta montar essa desgraça pois não tenho nem um volante pra colocar no lugar e dinheiro pra comprar o mesmo. resumindo me fud* nunca mais compro nada lá e sempre que puder, cagueto o mal atendimento na hora da garantia.

• J Offline
            J Offline
            jonas_102

não adianta,

sempre que possível e se tiver condições é melhor partir pras peças gringas, brasileiro não aprende, só quer levar vantagens em cima dos outros.

o cara produz uma embregem de qualidade por um preço x, dai vem o fornecedor e oferece outra pastilha pela metade do preço os olhos do cara brilham, a cabeça vira e foda-se a qualidade. o que importa é economizar 50% na matéria prima e continuar vendendo por x.

• W Offline
              W Offline
              welsobral

ola amigos entrarao em comntado comigo pedindo o produto divolta vao bancar toda despeza de envio estou enviando hoje gostei muito mesmo assim que eu tiver qual quer notocia falo auq o.k vlws a todos…

• Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid

vai de maxforte

e não esqueça de retificar o volante, se não come a pastilha mesmo

tive problema com eles maxfort também, a minha duro 5 mikm e só depois de muita mas muita briga veio uma garantia, mas nada de pagarem mão de obra nem envio. não recomendo também… ahh um amigo teve problema também, nova instalou e deu zebra, eles mandaram outras, mas o frete foi por conta do cliente, isso é ridículo

• M Offline
                  M Offline
                  menegotto

a displatec só fez isso pq jogou a merda no ventilador pela internet… se ficasse só na conversa tinha levado o preju

• Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid

a displatec só fez isso pq jogou a merda no ventilador pela internet… se ficasse só na conversa tinha levado o preju

também acho menegoto

• E Offline
                      E Offline
                      erickizinho

e so falar que vai queimar o filme deles, que eles arumam uma embreagem nova rapidin.. ;d rsrsr

• E Offline
                        E Offline
                        erickizinho

mas iai, qual e a melhor marca , custo x beneficio para embreagem?? o.o

tbm botava fé na displatec, mas depois desse tópico :/ aff

entao? max forte o amigo ai disse que so rodou 3 mi km..

tem uma outra que e boa ?

• S Offline
                          S Offline
                          Schucht

coloquei no kadett uma diplatec a uns 3 ou 4 meses. deve estar com uns 8.000 km, porém a grande maioria desse quilometragem é na estrada. trabalho e moro dentro de águas claras-df, então ando em média 5 ou 10 km por dia no carro. daí volto pra gyn e só ando no meu outro carro.

percebo o seguinte em minha embreagem:

quando está fria ela patina até de 2° marcha. porém após um tempinho ela segura bem.

achei meio estranho no começo e até o mecânico (luciano) pediu pra eu ir lá e dar uma conferida, mas como sempre estou meio sem tempo.

meu carro anda com ridículos 0,9 kg e a embreagem é disco 6 pastilhas e 1200 lbs.

tomara que ela dure mais um tempinho, pois a original durou 5 anos e o mecânico disse que ela estava zera, apenas o platô ficou cansado.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários