Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol gti 2.0 1992

Gol gti 2.0 1992

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
60 Posts 12 Posters 10.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #50

    hahahahahhahahahahahahahahahaahahhaahahahahahhahaahahahahahahahahahahahahahaahahaahahahahaha

    nunca usei pandoo. depois dessa, nem no futuro tb

    0,84 de lambda na lenta é carro de pista com comandaralho 300etodos graus, bicos gigantes, cabeçote arrombado, etc…

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bugalaws
      escreveu em última edição por
      #51

      o meu 20v, fica com lambda 0,98 a 1,05 em marcha lenta….. mas com os bicos pequenos.. 40lbs... com os deka de 86lbs, ti em marcha lenta 0,70ms não consigo lambda maior que 0,90... derrepente se baixar um pouco a pressão do combustivel.. mas não sei se daria toda essa diferença....

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        goiano
        escreveu em última edição por
        #52

        ta bom dhiegão…..... tambem vou deixar quieto ...

        aproveite a aula sobre lambda da marcha lenta.

        depois me conta como seu carro ficou com a turbina escolhida.

        fui

        ps: deixa esse #ficadica pra usar só no facebósta, please...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          MUHDE
          escreveu em última edição por
          #53

          os meus deka são de 60lb, ontem mexi mais um pouco e deu ,85 0,90 de lambda , mais magro que isso começa a ficar quadrado. hoje vou passar o data logger pra ver como ta no geral e se da pra melhorar.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MUHDE
            escreveu em última edição por
            #54

            não vou comentar se usa fueltech ou pandoo ou sei la. o certo é que motores diferentes usam taxas de compressão diferentes, por isso nem todos aceitam a mesma lambda de marcha lenta

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MUHDE
              escreveu em última edição por
              #55

              segue dados do motor, como ja disse antes usa junta de aço do astra

              cilindrada (cm³) 1998

              diâmetro e curso do cilindro (mm) 86,0 x 86,0

              taxa de compressão 8,8:1

              potência (kw/cv/rpm) 77/110/5400

              torque (kgfm/rpm) 17,4/2800

              ponto de ignição (apms): 10°

              pmi: 8°

              potência específica (cv/l) 55

              motor c20le

              pot./kg (cv/kg): 10,56

              acredito que no carro do menegotto a taxa de compressão é mais alta que esta

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #56

                minha taxa é 8,3:1. não é chute, foi buretado

                quando montar roda fonica, vai poder usar injeção alternada, vai ver que vai melhorar essa questão do lambda na lenta

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MUHDE
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  mais informações….

                  passei o datalogger(fueltech) e a leitura do data da diferente da pandoo. o data alem de ler mais rapido tinha de 0,05 a 0,1 de lambda pra mais. enfim o carro ficou show de lenta, fase aspro e turbo tudo certinho, a hora que entra pressão em 2ª e 3ª lixa os pneus to contente com o resultado, em seguida estarei colocando a roda fonica e vendo a questão dos freios.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MUHDE
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    quanto a alternada ja estou usando injeção alternada com distribuidor hall do kadett gsi

                    depois do acerto o carro ficou top

                    não descarrega mais tucho( oleo br top turbo mais molykote a2)

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goiano
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      quanto a alternada ja estou usando injeção alternada com distribuidor hall do kadett gsi

                      depois do acerto o carro ficou top

                      não descarrega mais tucho( oleo br top turbo mais molykote a2)

                      qual sae desse oleo e quanto tá girando ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        o top turbo é sae 15w40 e atende a api sl

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários