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Gol 1.7 turbo - fuel tech

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  • J Offline
    J Offline
    julianozimba
    escreveu em última edição por
    #76

    acabei comprando a gti 12 bar interna da dinamica mesmo…alguem sabe me dizer se derrepente num futuro em um outro projeto...posso usar essa bomba externamente ?? eh soh tirar o copo adaptador e pronto ??

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #77

      não. a interna não tem o terminal de sucção… talvez se vc mandar pra eles lá eles até coloquem, mas não tenho certeza.

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      • J Offline
        J Offline
        julianozimba
        escreveu em última edição por
        #78

        falei com o pessoal da dinamica agora…eles falaram que precisa trocar a capa da bomba...ai dah pra usa externa...

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        • J Offline
          J Offline
          julianozimba
          escreveu em última edição por
          #79

          poiseh…primeiro problema...

          sei uma pisada de primeira ...coloquei segunda...destraciono...aih depois parei...

          aih ficou um barulho na caixa...aih qndo aperto a embreagem...para...a lenta fik esse barulho...engatam todas as marchas...as vezes qndo engato a re...parece q mei oq quer i pra frente...e as vezes parece q mei oq quer escapar a marcha...

          o provavel eh caixa neh...mais um amigo meu falo q pode ser o satelite...ali nas deslizantes...

          valeuuuu

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #80

            nada na caixa não… isso aí é o platô que empenou

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #81

              ou o colar ta sedesmontando…

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                julianozimba
                escreveu em última edição por
                #82

                nao tem chances de ser o satelite ??

                se nao…o q causa esse empenamento do plato ??

                valeuu

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                • J Offline
                  J Offline
                  julianozimba
                  escreveu em última edição por
                  #83

                  mecanico ligo pra mim agora..foi embreagem pro pau…nao era de ceramica ainda...

                  agaora ele falou q vai colocar ceramica com plato original...

                  qual a vantagem de colocar ceramica com plato original ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #84

                    mecanico ligo pra mim agora..foi embreagem pro pau…nao era de ceramica ainda...

                    agaora ele falou q vai colocar ceramica com plato original...

                    qual a vantagem de colocar ceramica com plato original ?

                    menos pressão = pedal +leve

                    =risco de patinar e durar menos ainda que uma original.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #85

                      vixiii vei que mecânico ein

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        julianozimba
                        escreveu em última edição por
                        #86

                        ele me falou agora q abriu a caixa…e tb foi pro pau a 2 marcha...hehe...

                        e meu carro nao tem nem 250 cv...c tem he no maximo isso...sera q ceramica e plato original nao guenta ??

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          julianozimba
                          escreveu em última edição por
                          #87

                          desculpa…informaçoes erradas...foi soh a segunda marcha que quebro...a caixa ja foi desmontada e arrumada...amanha demanha ele fecha a caixa e coloca no lugar...a embreagem esta normal...por enaquanto vou ficar como ta...com a original...aih qndo der pau nela...coloco ceramica...

                          deculpa aii

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #88

                            tá com a caixa aberta, sabe que a embreagem não vai durar nada, e vai deixar assim mesmo? vai pagar de novo depois para abrir ela e trocar a embreagem? :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #89

                              sim e depois vai pagar pra trocar embreagem, e mais e mais e mais

                              ainda bem que nós mecânicos cobramos por serviço e não mensalidade kkkkk

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                jonas_102
                                escreveu em última edição por
                                #90

                                sim e depois vai pagar pra trocar embreagem, e mais e mais e mais

                                ainda bem que nós mecânicos cobramos por serviço e não mensalidade kkkkk

                                kkkkkkkkkkk

                                1 Resposta Última resposta
                                • X Offline
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                                  xamaee
                                  escreveu em última edição por
                                  #91

                                  bixo, tu ta montando carro turbo com cabeçote tucho hidraulico? faz isso não… 8 bicos tambem super desncessários, pega bico que vem de fabrica com 60lb que vc vai ter muito mais sussego. sem falar em 1.7, voce ja tem o virabrequim monta 1.9 ja, 1.7 e besteira montar, dps vc vai querer aumentar vai dar so mais trabalho.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    julianozimba
                                    escreveu em última edição por
                                    #92

                                    bixo, tu ta montando carro turbo com cabeçote tucho hidraulico? faz isso não… 8 bicos tambem super desncessários, pega bico que vem de fabrica com 60lb que vc vai ter muito mais sussego. sem falar em 1.7, voce ja tem o virabrequim monta 1.9 ja, 1.7 e besteira montar, dps vc vai querer aumentar vai dar so mais trabalho.

                                    teve mudanças de plano…o carro nao eh 1.7...nao fiemos retifica do bloco...apenas trocamos o pistao e colocamos o do 1.8 std...ele continuo 1.6...so q bem destachado para nao quebrar...e o cabeçote foi passado pra mecanico...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • X Offline
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                                      #93

                                      atah, ai sim hehehe.

                                      pq mano do ceu, cabeçote hidraulico em qualquer carro preparado é arruma pa cabeça.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        Ricardo
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                                        #94

                                        exagero sem tamanho isso.

                                        pra quem vai manter o limite de giro nos seus 6500 rpm + ou - , dá pra manter tucho hidráulico de boa.

                                        já tive três ap turbo com tucho hidráulico, e se tem uma coisa que nunca me incomodou foi cabeçote.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          fael260
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                                          #95

                                          cara pode manter tucho hidráulico ,gire como o amigo ai disse até 6500rpm(pq se passar desgarrega tucho),ok

                                          8 bicos esqueça,só vai de dar b.o. para ficar montando coisas desnecessárias no motor e acerto difícil.

                                          acho que vc destaxou demais com pistões do 1.8 pois a diferença é +/-4,5mm vai te dar pouca taxa,use no mínino 8,5:1 ,com o pistão gasosa 1.6,caso contrário vai ser muuuuuuuuuiiiiitttto ruim de baixa e vai ter ke por pressão para andar e consumo na vai na lua.

                                          bote 1.2 bar e rode tranquilo.quanto a quebra não vai quebar nessa configuração se vc não for cupim de aço,só atente ao ponto de ignição e lambda.ponto pode ir uns 24graus mas vê se não grila…..

                                          embreagem,somente de cerâmica com platô 980lbs e molas,senão vai te deixar na mão,experiência própria.platô orig.frita qualquer disco pois patina.

                                          .50/.48 vai te dar quase 250cv com 1.2 bar muito bem acertados.(já arrisquei 1.8bar em um 1.8 original com 2e )demos pau num eclipse 215cv ou mais,não deu pro começo hehehe, tá até hj bom).

                                          bicos ,use 4 retrabalhados para 66 lbs/h cada,para 250cv.

                                          borboleta maior é para carros de alto fluxo entrada, e boa saída de gases.tem que ter cabeçotão/comando/válvulas.essas de 65mm e´para carros turbão forte.

                                          no seu caso pode até melhorar em alta essa de 2.0.

                                          às vezes menor vai bem mais linear em saída e final.

                                          o 1.6 fica bom viu,não precisa ser 1.8.gira até mais suave,mas limite seu é os tuchos hidráulicos.

                                          se passar para mecânicos e 049g,já girei 8000rpm.o ideal é máx.7500rpm.

                                          boa sorte

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