Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Classificados
  4. [vendo] cabeçotes especiais de competição jj-competições

[vendo] cabeçotes especiais de competição jj-competições

Agendado Fixado Trancado Movido Classificados
47 Posts 17 Posters 7.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    ricardo1788
    escreveu em última edição por
    #35

    boa tarde.

    estou colocando turbo em um peugeot 206 1.6 16v, nesse primeiro estágio vou deixar o motor original, depois quero dar uma melhorada, então pergunto: vc faz cabeçote para esse motor tu5jp4 é pode passar o valor?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JJ-Comp
      escreveu em última edição por
      #36

      boa tarde.

      estou colocando turbo em um peugeot 206 1.6 16v, nesse primeiro estágio vou deixar o motor original, depois quero dar uma melhorada, então pergunto: vc faz cabeçote para esse motor tu5jp4 é pode passar o valor?

      ola amigo, temos obtidos excelentes ganhos neste cabeçotes a nível stage ii , este cabeçote possibilita um ganho tremendo de fluxo pós retrabalho, o custo de uma preparação deste cabeçote a nivel stage ii sai por r$2.200.00 e inclui :

      serviços realizados stage iii:

      • desmontagem e limpeza química

      • inspeção e medição de todos os componentes do cabeçote original.

      • retrabalho dos dutos de admissão stage ii.

      • retrabalho dos dutos de escape stage ii.

      • retrabalho e corte das sedes de válvula em multi ângulos de competição.

      • retrabalho e retifica das válvulas em multi ângulos de competição.

      • retrabalho e corte das guias de válvula.

      • ajuste da camara para a taxa de compressão desejada.

      • retirada dos pontos quentes das camaras de combustão.

      • redesenho\retrabalho das camaras de combustão.

      • instalação, ajuste e regulagem das folgas do comando

      todos os estágios incluem quando necessário :

      acessória no dimensionamento e escolha do comando de válvulas.

      • acessória no enquadramento de comando.

      • acessória no dimensionamento e escolha do coletor de escape.

      • acessória no dimensionamento e escolha do coletor de admissão.

      • acessória no dimensionamento e escolha da turbina.

      • acessória no dimensionamento e escolha de intercooler.

      qualquer duvida estou a disposição

      abraço

      jj-competições

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        matheus zollo
        escreveu em última edição por
        #37

        bom dia. queria saber se você faz cabeçote para um motor fivetech 2.0 20v (aspirado) é se sim qual seria a cfm de cada stage é e qual o valor ?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          filipesalomao
          escreveu em última edição por
          #38

          amigo ja fez algum cabeçote de cht?,da pra tirar muito coelho desse mato?qual o preço mais ou menos?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            matheuzz
            escreveu em última edição por
            #39

            pco, eu to montando o projeto(que tá no papel ainda) e optei pela opção stageii p/ uso misto, e queria saber quanto fica apenas o serviço se eu te enviar o cabeçote,no caso eu teria duas opçoes comprar um cabeçote fluxo cruzado pra vc fazer o trabalho ou comprar o cabeçote pronto na sua mão.quanto ficaria o preço na primeira oção ou seja só o serviço no cabeçote que eu te enviaria?? ah e quanto fica o valor do frete pra salvador-ba.

            vlw

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              smk. 0
              escreveu em última edição por
              #40

              voce é parente do topy-man-turbo do tópico abaixo? rsrsrs

              http://www.preparado…641#entry666641

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JJ-Comp
                escreveu em última edição por
                #41

                voce é parente do topy-man-turbo do tópico abaixo? rsrsrs

                http://www.preparado…641#entry666641

                que violento o menino, sou não amigo , e eu sou muito mais bonito e calmo, alem de velho é claro…. rsrsrs

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JJ-Comp
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  aproveitando , fotos deste projeto e algumas informações para que os amigos conheçam melhor meu trabalho :

                  para quem gosta de motores vw 5 cil turbo, ai vai as fotos e alguns detalhes de um de nossos motores , este o tarjet é +900hp uso misto rua e provas especiais de rally como o tasmanian targa rally que meu cliente deseja participar com ela este ano.

                  alem do motor a suspenção e freios foi bastante modificada , depois posto fotos e detalhes desta parte, o carro é muito bonito , é uma rs2 e tem 31.000 km originais.

                  estou terminando o projeto de outro motor vw 5cil turbo , este o tarjet é 1100-1200hp , estamos apenas esperando os comandos chegarem para colocar o motor no dino de bancada, pois é o único item que esta faltando devido atraso na sua produção na alemanha. em breve posto fotos deste novo projeto

                  algumas especificações de projeto :

                  cabeçote jj-competições stage iii 129cfm adm 104cfm esc @10 10mm.

                  válvulas admissão jj-competições em inox

                  válvulas de escape jj-competições em inconel

                  molas isky duplas 98kg

                  pratos de titânio jj-competições

                  tuchos dbillas alemão revestidos com oxido de titânio

                  comando dbillas alemão 269 x 269 x 11,9mm x 112 lobe

                  coletor jj-com0petições de duplo fluxo cornetado, desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada , produzido em centro de usinagem cnc

                  5x deka4 60lbs na primaria 5x 160lbs na secundaria

                  turbo bullseyes s368 com modificações “wild” bill divine

                  bielas pauter machine x “com parafusos l19 para 280.000 psig”

                  pistões ross cabeça bruta com re-trabalho jj-competições

                  cilindrada 2350cc ( 5x 83 x 86,4mm)

                  camisas especias em cromo niquel importadas nos cilindros

                  escape com 2 abafadores todo em 3,5” em inox

                  coletor de escape jj-competições em inox revisto com cerâmica + termotech 1100

                  wg tial 50mm

                  sistema de injeção australiano haltech sport 2000

                  block guard em aço jj-competições

                  embragem multi disco em fibra de carbono

                  damper sti

                  abaixo algumas fotos em seqüência do processo de fabricação de algumas peças aqui na jj-competições, como os coletores de admissão e escape, torque plate e block guard e também da montagem do motor etc… , desculpem a qualidade das fotos, infelizmente minha câmera esta no conserto nesta época e as fotos não tem boa qualidade desta outra câmera.construção do block guard

                  construção do torque plate para simular o cabeçote sobre torque a fim de executar com perfeição e torção 0 a retifica das camisas de cromo níquel para alta performance

                  usinagem das cavas de válvulas e construção da cabeça dos pistões ross cabeça bruta

                  projeto e construção do coletor de duplo fluxo conetado produzido em centro de usinagem cnc , desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada

                  balanca especial para balanceamento do conjunto movel levando em consideração os dois extremos da biela:

                  inicio da montagem do motor

                  inicio da montagem do coletor e finalização do motor

                  esperamos que gostem

                  abraço

                  jadir manoel martins

                  jj-competições

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JJ-Comp
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    pco, eu to montando o projeto(que tá no papel ainda) e optei pela opção stageii p/ uso misto, e queria saber quanto fica apenas o serviço se eu te enviar o cabeçote,no caso eu teria duas opçoes comprar um cabeçote fluxo cruzado pra vc fazer o trabalho ou comprar o cabeçote pronto na sua mão.quanto ficaria o preço na primeira oção ou seja só o serviço no cabeçote que eu te enviaria?? ah e quanto fica o valor do frete pra salvador-ba.

                    vlw

                    ola amigo, encaminhei um questionário por mp para que o senhor preencha com os dados do carro motor e aplicação a que se destina o cabeçote , o senhor me retornando este questionario preenchido eu lhe retorno uma proposta sem compromisso de um cabeçote com os componentes e nível de preparação e que de suporte a suas espectativas.

                    eu normalmente tenho carcaças semi finalizadas a pronta entrega , tanto do alemão quanto do mexicano, o senhor neste caso tanto pode me enviar a carcaça a ser retrabalhada como pode efetuar a compra a base de troca, os valores lhe retorno após ter mais detalhes da aplicação que se destina o cabeçote através do questionário

                    abraço

                    jj

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      smk. 0
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      esse poderia ser qqr um…mas ok sr. ivo / eduardo

                      achei bizarro que até o nome é meio parecido.... sry rsrs

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        epinheirojr
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        esse poderia ser qqr um…mas ok sr. ivo / eduardo

                        achei bizarro que até o nome é meio parecido.... sry rsrs

                        http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.phponame=forums&file=viewtopic&t=75083

                        http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.phponame=forums&file=viewtopic&t=75005

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          goiano
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Diego Jaime
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            aproveitando , fotos deste projeto e algumas informações para que os amigos conheçam melhor meu trabalho :

                            para quem gosta de motores vw 5 cil turbo, ai vai as fotos e alguns detalhes de um de nossos motores , este o tarjet é +900hp uso misto rua e provas especiais de rally como o tasmanian targa rally que meu cliente deseja participar com ela este ano.

                            alem do motor a suspenção e freios foi bastante modificada , depois posto fotos e detalhes desta parte, o carro é muito bonito , é uma rs2 e tem 31.000 km originais.

                            estou terminando o projeto de outro motor vw 5cil turbo , este o tarjet é 1100-1200hp , estamos apenas esperando os comandos chegarem para colocar o motor no dino de bancada, pois é o único item que esta faltando devido atraso na sua produção na alemanha. em breve posto fotos deste novo projeto

                            algumas especificações de projeto :

                            cabeçote jj-competições stage iii 129cfm adm 104cfm esc @10 10mm.

                            válvulas admissão jj-competições em inox

                            válvulas de escape jj-competições em inconel

                            molas isky duplas 98kg

                            pratos de titânio jj-competições

                            tuchos dbillas alemão revestidos com oxido de titânio

                            comando dbillas alemão 269 x 269 x 11,9mm x 112 lobe

                            coletor jj-com0petições de duplo fluxo cornetado, desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada , produzido em centro de usinagem cnc

                            5x deka4 60lbs na primaria 5x 160lbs na secundaria

                            turbo bullseyes s368 com modificações “wild” bill divine

                            bielas pauter machine x “com parafusos l19 para 280.000 psig”

                            pistões ross cabeça bruta com re-trabalho jj-competições

                            cilindrada 2350cc ( 5x 83 x 86,4mm)

                            camisas especias em cromo niquel importadas nos cilindros

                            escape com 2 abafadores todo em 3,5” em inox

                            coletor de escape jj-competições em inox revisto com cerâmica + termotech 1100

                            wg tial 50mm

                            sistema de injeção australiano haltech sport 2000

                            block guard em aço jj-competições

                            embragem multi disco em fibra de carbono

                            damper sti

                            abaixo algumas fotos em seqüência do processo de fabricação de algumas peças aqui na jj-competições, como os coletores de admissão e escape, torque plate e block guard e também da montagem do motor etc… , desculpem a qualidade das fotos, infelizmente minha câmera esta no conserto nesta época e as fotos não tem boa qualidade desta outra câmera.construção do block guard

                            construção do torque plate para simular o cabeçote sobre torque a fim de executar com perfeição e torção 0 a retifica das camisas de cromo níquel para alta performance

                            usinagem das cavas de válvulas e construção da cabeça dos pistões ross cabeça bruta

                            projeto e construção do coletor de duplo fluxo conetado produzido em centro de usinagem cnc , desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada

                            balanca especial para balanceamento do conjunto movel levando em consideração os dois extremos da biela:

                            inicio da montagem do motor

                            inicio da montagem do coletor e finalização do motor

                            esperamos que gostem

                            abraço

                            jadir manoel martins

                            jj-competições

                            olha ai o audi sendo montado, esse ai é fora da realidade, vi ao vivo o motor todo desmontado, na oficina do sr. jadir, quero ver pelo menos um video dele sr. jadir…

                            quanto ao meu projeto, preciso saber que altura o pistão deve ficar do topo do bloco para dar a taxa ideal? e se preciso baixar mais no cabeçote ou podemos deixar como ele esta hoje para preservar o cabeçote?

                            abraço ao amigo

                            diego jaime rs

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários