Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Toyo r-888 205/40 ou 215/45 r17 gts 94

Toyo r-888 205/40 ou 215/45 r17 gts 94

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
46 Posts 9 Posters 7.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por

nitro com turbo sempre me deu medo. mas funciona, e muito bem ainda.

o piu mandava tiro de 150cv no s2 dele, e com um fogger só ainda. o bicho dava uma estilingada qdo saía parado que era de assustar. até que um dia… quebrou :dance:

eu gostei demais do nitro. o único problema é que é totalmente inviável economicamente, pois com o que se gasta com meia dúzia de recargas vc compra um kit turbo completo :fluff2:

nitrous progressive é um jeito fresco :d de falar injeção progressiva , ou seja, o tiro não vem com toda a potência de uma vez só. varia-se a frequência de acionamento do solenóide de forma a aumentar suavemente o volume de gás injetado.

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo

lee, só pra vc ter uma idéia, minha garrafa era do tamanho dessa sua, e durava em média uns 30 tiros de 50 cv. e isso pq eu ainda usava aquecedor de garrafa, que ajuda a manter a pressão mais ou menos dentro de um mesmo patamar. sem ele, dura menos ainda.

depois disso demorava demais para a pressão estabilizar (pq a garrafa já estava no finalzinho).

• L Offline
        L Offline
        Lee

lee, só pra vc ter uma idéia, minha garrafa era do tamanho dessa sua, e durava em média uns 30 tiros de 50 cv. e isso pq eu ainda usava aquecedor de garrafa, que ajuda a manter a pressão mais ou menos dentro de um mesmo patamar. sem ele, dura menos ainda.

depois disso demorava demais para a pressão estabilizar (pq a garrafa já estava no finalzinho).

eu to ciente disso, vou providenciar uma manta pra garrafa. mas o uso será bem esporádico mesmo, talvez em km e track day, pois sequer acelero mais nas ruas, idade chega e consciência pesa rsrs.

agora turbo e nitro realmente é perigoso, ainda mais se aliar booster. a regulagem tem que ser muito bem feita, 101% de certeza no que faz, e por quem realmente conheça, senão quando vc acionar o nitro vai mandar tudo pelo ar.

• E Offline
          E Offline
          elissong

nitro com turbo sempre me deu medo. mas funciona, e muito bem ainda.

o piu mandava tiro de 150cv no s2 dele, e com um fogger só ainda. o bicho dava uma estilingada qdo saía parado que era de assustar. até que um dia… quebrou :dance:

eu gostei demais do nitro. o único problema é que é totalmente inviável economicamente, pois com o que se gasta com meia dúzia de recargas vc compra um kit turbo completo :fluff2:

nitrous progressive é um jeito fresco :d de falar injeção progressiva , ou seja, o tiro não vem com toda a potência de uma vez só. varia-se a frequência de acionamento do solenóide de forma a aumentar suavemente o volume de gás injetado.

esse cara q saía parado ejetando o acrro dele tb era turbo é e quanto a temperatura, ninguém ainda respondeu.

• R Offline
            R Offline
            Ricardo

sim, audi s2, turbo original de fábrica.

• R Offline
              R Offline
              Ricardo

qto à temperatura, eu acho q é meio q uma faca de dois gumes. o gás com certeza gela, mas o aumento de potência proporciona aumento de temperatura tbm né…

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários