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Radiador de óleo do crestana

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  • F Offline
    F Offline
    Fabricius
    escreveu em última edição por
    #8

    tá barato, agora será que eles fazem sobre medida tmb?pois qualquer coisa vou pegar um da cooler x.

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #9

      bom como sou enjoado com essas coisas, preferi um original da alfa 164 pra ficar tudo em familia italiana hahahahaha usado em bom estado.

      não me agradou o radiador do crestana, feito de colméia de intercooler e com caixas laterais soldadas no fundo de casa (aspecto da solda muito ruim nas fotos imagina ao vivo)

      pra fechar a conta, ele vende esse de intercooler e o com colméia padrão original, pelo dobro do preço… logo fica evidente que o negocio é ser barato e não ser funcional

      ahh, paguei 140

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      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #10

        corre logo, instala a bagaça e conte se resolveu.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #11

          e ae manolo, novidades?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #12

            calma veiii radiador tá vindo por pac… depende da boa vontade dos correios heehehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #13

              se resolver liga nois :hauhau:

              tem um amigo que tem um prontinho com flange, mangueiras e suporte para ap, exatamente um do alfa 164. no momento ele tá montando um opala 6cc, se resolver eu meto um revolver na testa dele e obrigo a vender. kkkkk

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              • W Offline
                W Offline
                welsobral
                escreveu em última edição por
                #14

                ola amigos to com uma duvida sempre kis colocar radiador de oleo mas ele baixa qunto da temp do motor o meu ja chego a10graus o oleo af maria…

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  lança no google tradutor e posta pra nois aki.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    uaehfuahfuhafuhfuaehfuahfe

                    tem que selecionar o idioma, acho que isso aí é skavurska

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      Kiko_DF
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      aproveitando o tópico do mene….

                      estou querendo colocar um radiador de óleo no meu ap turbo, até então tudo bem, a dúvida é, como colocará a idéia do radiador de óleo é manter a temperatura do óleo do motor baixa, só que eu já vi adaptações desses radiadores da seguinte forma, um aeroquip saindo do cavalete do filtro, indo pro radiador e do radiador caindo na turbina, na minha concepção, esse radiador está resfriando o óleo para a turbina e não do motor, qual seria a outra maneira de fazer as conexções do radiador? dessa forma ajudaria também o motor?

                      valeu

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        flange, simples e eficiente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          vixiiii vi esse tópico e lembrei que preciso instalar o radiador… ou passar no dinheiro heehehehehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            Kiko_DF
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            flange, simples e eficiente.

                            sim, eu sei da flange, acho que você não me entendeu

                            a duvida é saber em quais os pontos devo fazer as conexões, se pego do cavalete para a turbina, se do cavalete para o carter, se do cavalete para o cabeçote, se do cavalete para o cavalete, sacô?

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              deixa tudo queto do jeito que está, coloca a flange e as duas conexões no radiador.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #22

                                nossa pessoal, saí fora desses radiadores que são lixo…

                                bem fez vc menegotto, um usadinho original em bom estado,

                                sem duvidas é um milhão de vezes melhor que aqueles do

                                crestana rsrsrsrs

                                um cliente me apareceu com um desses na oficina, aff, não

                                conhecia até então, quando perguntei de onde ele tinha tirado

                                aquilo, o cliente me disse que tinha comprado no crestana.

                                justamente pelo valor atraente...

                                sinceramente falei pro meu cliente, eu não instalo isso, de jeito

                                nenhum, é péssimo...

                                conclusão ele voltou no crestana e trocou por outras peças

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jonas_102
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  axo que vou correr atrás de um de alfa 164 também. =d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    flange, simples e eficiente.

                                    sim, eu sei da flange, acho que você não me entendeu

                                    a duvida é saber em quais os pontos devo fazer as conexões, se pego do cavalete para a turbina, se do cavalete para o carter, se do cavalete para o cabeçote, se do cavalete para o cavalete, sacô?

                                    usa um flange desse…

                                    no caso a mangueira sai do flange, passa pelo radiador de óleo, e volta para o flange, indo para todas as partes do motor e turbina....

                                    só atente a um detalhe.... esses flanges nacionais tem os furos pequenos, recomendo fortemente abri-los.... caso contrário boa parte da sua pressao de óleo ficará por ali....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
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                                      #25

                                      flange, simples e eficiente.

                                      sim, eu sei da flange, acho que você não me entendeu

                                      a duvida é saber em quais os pontos devo fazer as conexões, se pego do cavalete para a turbina, se do cavalete para o carter, se do cavalete para o cabeçote, se do cavalete para o cavalete, sacô?

                                      usa um flange desse…

                                      no caso a mangueira sai do flange, passa pelo radiador de óleo, e volta para o flange, indo para todas as partes do motor e turbina....

                                      só atente a um detalhe.... esses flanges nacionais tem os furos pequenos, recomendo fortemente abri-los.... caso contrário boa parte da sua pressao de óleo ficará por ali....

                                      hummmm, valeu cara

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        jonas_102
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                                        #26

                                        será que esse presta?

                                        http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-223046106-radiador-de-oleo-serck-speed-_jm

                                        pelo menos é gringo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          jonas, não seria pequeno não? pelo tamanho me parece mais radiador de óleo para caixa de mudança automática.

                                          1 Resposta Última resposta

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