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Pandoo duvidas(ford cht turbo)

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    Geltec
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    #5

    coletor do cht original com 4 bicosó quase impossivel, muita treta…o nosso parceiro bugallaws fez um que parece ter ficado top com 4 bicos e um bico mono como suplementar, ai faz um acerto bão e pau no gato

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      filipesalomao
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      #6

      coletor do cht original com 4 bicosó quase impossivel, muita treta…o nosso parceiro bugallaws fez um que parece ter ficado top com 4 bicos e um bico mono como suplementar, ai faz um acerto bão e pau no gato

      a pandoo nao le bico de baixa impedancia(mono)nao pretendo comprar o modulo pra ler eles,entao vou fazer um pra 4 bicos mesmo,ve o que faço por aqui.

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        filipesalomao
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        #7

        em relaçao ao distribuidor que tenho,ele tem avanço,é hall,estava em um gol cht carburado,posso usar-lo?nao tem a questao do avanço e tal?se alguem puder me dar certeza fico agradecido.

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        • N Offline
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          nosredn4
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          #8

          coletor do cht original com 4 bicosó quase impossivel, muita treta…o nosso parceiro bugallaws fez um que parece ter ficado top com 4 bicos e um bico mono como suplementar, ai faz um acerto bão e pau no gato

          a pandoo nao le bico de baixa impedancia(mono)nao pretendo comprar o modulo pra ler eles,entao vou fazer um pra 4 bicos mesmo,ve o que faço por aqui.

          o coletor do buga ficou 99% parecido com o meu, e pode pergunta pra ele, não presta, não tem espaço nem posição pra colocar os bicos de fora numa posição minima de utilização, a minha pandoo andei um tempo aspirado usando só o bico mono e não chegou a dar problema, mas não é recomendado, tem que usar um só, por bancada e com resistor, o hall da pra usar com o avanço desligado, da uma boa lida no manual que tem umas informações lá, qualquer coisa liga pra eles que o pessoal da pandoo é gente boa e sempre me tiram todas as duvidas. abçs

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            filipesalomao
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            #9

            coletor do cht original com 4 bicosó quase impossivel, muita treta…o nosso parceiro bugallaws fez um que parece ter ficado top com 4 bicos e um bico mono como suplementar, ai faz um acerto bão e pau no gato

            a pandoo nao le bico de baixa impedancia(mono)nao pretendo comprar o modulo pra ler eles,entao vou fazer um pra 4 bicos mesmo,ve o que faço por aqui.

            o coletor do buga ficou 99% parecido com o meu, e pode pergunta pra ele, não presta, não tem espaço nem posição pra colocar os bicos de fora numa posição minima de utilização, a minha pandoo andei um tempo aspirado usando só o bico mono e não chegou a dar problema, mas não é recomendado, tem que usar um só, por bancada e com resistor, o hall da pra usar com o avanço desligado, da uma boa lida no manual que tem umas informações lá, qualquer coisa liga pra eles que o pessoal da pandoo é gente boa e sempre me tiram todas as duvidas. abçs

            mais em relaçao ao coletor nao ficar bom,o que acontecia?falta?pois to querendo por 4 bicos no coletor original do gasolina mesmo.

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            • N Offline
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              nosredn4
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              #10

              coletor do cht original com 4 bicosó quase impossivel, muita treta…o nosso parceiro bugallaws fez um que parece ter ficado top com 4 bicos e um bico mono como suplementar, ai faz um acerto bão e pau no gato

              a pandoo nao le bico de baixa impedancia(mono)nao pretendo comprar o modulo pra ler eles,entao vou fazer um pra 4 bicos mesmo,ve o que faço por aqui.

              o coletor do buga ficou 99% parecido com o meu, e pode pergunta pra ele, não presta, não tem espaço nem posição pra colocar os bicos de fora numa posição minima de utilização, a minha pandoo andei um tempo aspirado usando só o bico mono e não chegou a dar problema, mas não é recomendado, tem que usar um só, por bancada e com resistor, o hall da pra usar com o avanço desligado, da uma boa lida no manual que tem umas informações lá, qualquer coisa liga pra eles que o pessoal da pandoo é gente boa e sempre me tiram todas as duvidas. abçs

              mais em relaçao ao coletor nao ficar bom,o que acontecia?falta?pois to querendo por 4 bicos no coletor original do gasolina mesmo.

              tem uma coisa que podes tentar fazer pra usar o original, mudar o prisioneiro que fica em cima da entrada da admissão do cilindro 1 e 4, mas tem que ver onde eles vão e se quando re-furar o cabeçote não vai pegar em nenhum duto interno, essa modificação só percebi que poderia ser feita na ultima montagem que fiz.

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                filipesalomao
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                #11

                coletor do cht original com 4 bicosó quase impossivel, muita treta…o nosso parceiro bugallaws fez um que parece ter ficado top com 4 bicos e um bico mono como suplementar, ai faz um acerto bão e pau no gato

                a pandoo nao le bico de baixa impedancia(mono)nao pretendo comprar o modulo pra ler eles,entao vou fazer um pra 4 bicos mesmo,ve o que faço por aqui.

                o coletor do buga ficou 99% parecido com o meu, e pode pergunta pra ele, não presta, não tem espaço nem posição pra colocar os bicos de fora numa posição minima de utilização, a minha pandoo andei um tempo aspirado usando só o bico mono e não chegou a dar problema, mas não é recomendado, tem que usar um só, por bancada e com resistor, o hall da pra usar com o avanço desligado, da uma boa lida no manual que tem umas informações lá, qualquer coisa liga pra eles que o pessoal da pandoo é gente boa e sempre me tiram todas as duvidas. abçs

                vou precisar travar a mesa do distribuidor ou so desligar o avanço ja da pra usar?

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                  Ricardo
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                  #12

                  tem que obrigatoriamente travar a mesa.

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                    filipesalomao
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                    #13

                    existe a possibilidade de usar uma resistencia no bico mono pra usar ele como suplementar?so por algum tempo ate fazer o coletor com 4 bicos,alguem ja usou?nao afeta a pandoo?agradeço a ajuda do pessoal.

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                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      jeito tem sim, o problema é que usar resistência em série com bico faz aumentar um pouco o dead time dele.

                      resumindo, vai funcionar, mas não na condição mais adequada. se bem que para suplementar, isso praticamente não vai fazer diferença.

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                        filipesalomao
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        jeito tem sim, o problema é que usar resistência em série com bico faz aumentar um pouco o dead time dele.

                        resumindo, vai funcionar, mas não na condição mais adequada. se bem que para suplementar, isso praticamente não vai fazer diferença.

                        nao tem perigo de prejudicar a injeçao,tipo queima-la?obrigado pela ajuda ricardo.

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                        • F Offline
                          F Offline
                          filipesalomao
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          jeito tem sim, o problema é que usar resistência em série com bico faz aumentar um pouco o dead time dele.

                          resumindo, vai funcionar, mas não na condição mais adequada. se bem que para suplementar, isso praticamente não vai fazer diferença.

                          como faço a ligaçao da resistencia?qual resistencia uso?

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                          • F Offline
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                            filipesalomao
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            se alguem puder ajudar em relaçao a ligaçao dos bicos agradeço,outra duvida que surgiu,pra alimentar 1 kg de pressao,vou precisar de que bomba?atualmente uso uma de monza porem estava usando 0,5 e so carburado,agora com um bico suplementar,faço uma linha pro bico e uma pro carburador,ou uma linha so e uso dois dosador?pensei em uma bomba de monza jogando na bunda de uma de gti sera que alimenta?agradeço a ajuda.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              filipesalomao
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              no modulo da pandoo sai um fio preto com um conector redondo,e no chicote da injeçao tem um conector que conecta nesse que sai do modulo,é um fio preto e branco,no manual nao fala onde liga-lo alguem sabe?

                              1 Resposta Última resposta
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                                #19

                                alguem???

                                1 Resposta Última resposta
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                                  filipesalomao
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                                  #20

                                  pra alimentar 1,2 kg de pressao em um carburado,uma bomba gti de 9bar da contaõestava pensando de por uma de monza que tenho na bunda dela,o que acham?

                                  1 Resposta Última resposta

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