Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Diferencial curto

Diferencial curto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
3 Posts 2 Posters 673 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    zinhoabreu
    escreveu em última edição por

olá pessoal boa noite,sou novo aqui no farum,recentemente montei um corolla turbo,o carro ficou bom agora vou começar com os upgrades pra dar uma refinada.e uma das coisas que pretendo fazer é alongar o diferencial,e queria saber se alguem conhece alguma oficina pra indicar e se alguem já fez esse tipo de modificação e ficou satisfeito?obrigado a todos desde já.

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho

pesquise na própria toyota qual modelo q tem diferencial + longo q o seu

meu citroen tem diferencial 4.52/1…..............mas existem outros na linha original q usam a mesma caixa, tem o + curto 4.86/1 e vários + longos até chegar no 4.06/1

• Z Offline
        Z Offline
        zinhoabreu

pesquise na própria toyota qual modelo q tem diferencial + longo q o seu

meu citroen tem diferencial 4.52/1…..............mas existem outros na linha original q usam a mesma caixa, tem o + curto 4.86/1 e vários + longos até chegar no 4.06/1

ok vou tentar mas acho pouco provável que tenha,pelo menos aqui no brasil,carro japonês é enjoado valeu pela dica.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários