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Vou tirar o turbo da brasilia ajudem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
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    SemControle
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    #2

    pensei em scap um pouco restritivo, mas devido ao tamanho do escap eu nao sei o q pode estar sendo feito, um tubo mais fino quem sabe…..

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    • F Offline
      F Offline
      fusca84
      escreveu em última edição por
      #3

      wagner, eu moi um jogo de pistao forjado + cabecote autolinea por causa dessa merda de querer economizar uns miseros reais na compra das valvulas do motor. isso tudo pq uma fdp duma valvula quebrou quando eu tava andando civilizadamente na estrada.

      te aconselho a vender as cuecas se for preciso, mas nao economizar em pecas de qualidade. com relacao as valvulas, compre bugpack e tire a preocupacao da cabeca de ficar pensando se as valvulas vao servir e se vao aguentar.

      []s

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      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #4

        po cara agora que montou tudo ter que tirar, mas é isso ai faz direitinho p/ não ficar sem carro, esta certinho… boa sorte

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        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #5

          isso é parte da evolução, vc é um cara de cabeça, sensato. melhor ficar sem turbo por um tempo do que ficar sem carro b)

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fusquero
            escreveu em última edição por
            #6

            sensato mesmo…

            tirar antes de quebrar....

            que venha um mais forte depois...

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #7

              prefito mesmo ja que so tenho este carro pra andar.

              e o lance dos cabecotes??? sera que pode melhorar a pegada???? :olhos:

              abracos

              wagner luis

              b)

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              • W Offline
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                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #8

                bom pessoal,

                tirei o kit turbo ja duas semanas, coisa que percebi que o carro ta amarrado, num passa de 4500 rpm, e demora pra caraca pra chegar nisso.

                1 - sera que e pelo fato do distribuidor estar trabalhando com menor avanco?

                2 - em caso positivo, entao poderia aumentar um pouco o ponto final pra ganhar giros quando colocar de volta a turba?

                3 - com relacao a pegada, um cabecote com valvulas maiores tipo 40x35,5mm melhoraria ou nao??

                semana que vem to mandando o motor la na samacar em mauacity, tao com preco muito bom e com desconto a vista, vou fazer servico completo de retifica e balanceamento do conjunto vira/volante/embreola e equalizacao de peso de bielas e pistoes.

                abracos

                wagner luis

                :o_o:

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                • F Offline
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                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o pessoal da samacar manda bem mesmo … bom ... estamos no aguardo dos resultados

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #10

                    bom pessoal,

                    tirei o kit turbo ja duas semanas, coisa que percebi que o carro ta amarrado, num passa de 4500 rpm, e demora pra caraca pra chegar nisso.

                    1 - sera que e pelo fato do distribuidor estar trabalhando com menor avanco?

                    2 - em caso positivo, entao poderia aumentar um pouco o ponto final pra ganhar giros quando colocar de volta a turba?

                    3 - com relacao a pegada, um cabecote com valvulas maiores tipo 40x35,5mm melhoraria ou nao??

                    semana que vem to mandando o motor la na samacar em mauacity, tao com preco muito bom e com desconto a vista, vou fazer servico completo de retifica e balanceamento do conjunto vira/volante/embreola e equalizacao de peso de bielas e pistoes.

                    abracos

                    wagner luis

                    :o_o:

                    [snapback]325933[/snapback]

                    1- sim

                    2- sim denovo

                    3- di?metro só não ajuda muito, o q manda são os ?ngulos de assentamento, que irão ajudar no melhor (em efici?ncia) preenchimento das c?maras.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dinas
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                      #11

                      cabeçote desse tamanho pra 1.6t eh muito, vai piorar a pegada. o ideial para esse tamanho de motor eh 39x32.

                      qdo vc fizer o servião de retífica, mande refazer o mancal em ferro, jah calculando a dilatação, esse último mancal é o que exige maior esforão e sempre dá problema, se vc fizer assim, nunca mais terá problemas nele.

                      qdo mandei equalizar/balancear todo conjunto na samacar, me cobraram 250 reais.

                      1 Resposta Última resposta
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        1- sim

                        2- sim denovo

                        3- di?metro só não ajuda muito, o q manda são os ?ngulos de assentamento, que irão ajudar no melhor (em efici?ncia) preenchimento das c?maras.

                        [snapback]326150[/snapback]

                        e ai ka belezera

                        desmontei o motor :hauhau:

                        olhei o distribuidor e adivinha????

                        ponto travado :p

                        por isso meu carro nao passava de 5k rpm num ????????? :p

                        mecanico boca de porco é fodis :ninja:

                        ele deve ter deixado com uns 15/18 graus de inicial e travou o resto.

                        agora vou fazer eu mesmo, nao da pra confiar em qualquer um.

                        abracos

                        wagner luis

                        :hauhau:

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                          escreveu em última edição por
                          #13

                          puuutz que mal hein cara mão de obra porca é morte , mão de obra boa é vida quanto ao ponto travado pode ter certeza absoluta … muito nocivo ...

                          agora levanta , sacode a poeira e dá a volta por cima ... tamos na torcida

                          abraços ...

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #14

                            afff

                            tenta conseguir emprestado uma pistola de ponto com avanço, ai vc confere certinho qto q ta avan?ando.

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              #15

                              novas informacoes:

                              voltei da retifica desanimado :d :p :d :d

                              carca?a vai ter que usar jaqueta (aqui faiz muito frio)

                              virabrequim vai pra 0,75 (nem mandei balancear)

                              cabecotes novos teve que ficar pra facear.

                              jg de pistoes condenados, folga excessiva (vai ficar assim mesmo e tb nao mandei equalizar peso com as bielas, vou ter que trocar mais futuramente)

                              alguem pode me explicar melhor o que ser essas jaquetas??

                              o cara disse que fica bao o trampo, so ficou em duvida se vai aguentar turbo de 0,6kg.

                              abracos

                              wagner luis

                              :p

                              1 Resposta Última resposta
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                                #16

                                alguem????

                                abracos

                                wagner luis

                                :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  #17

                                  montar turbo com essas medidas, vc tah arriscando bastante, a chance de quebrar eh enorme.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #18

                                    montar turbo com essas medidas, vc tah arriscando bastante, a chance de quebrar eh enorme.

                                    [snapback]334741[/snapback]

                                    se vc tivesse visto como tava o motor antes da retifica. :p

                                    se aguentar 1 ano com pressao baixa e como eu ando pouco com carro e sempre na cidade e na boa fico feliz :p

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :d

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                                      #19

                                      jaquetas = camisas (imagino eu).

                                      quanto custa um kit de pistão/anel/camisa zero pro teu motor wagner?

                                      vale a pena mesmo retificar e ainda por cima encamisar?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #20

                                        pelo menos os kits da mahle que possuem camisas, pistões forjados e anéis (nao garanto os aneis) … estão quase na casa dos 1k.

                                        vale lembrar que estes kit permitem subir a cilindrada :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #21

                                          novas informacoes:

                                          voltei da retifica desanimado :d  :p  :d  :d

                                          carca?a vai ter que usar jaqueta (aqui faiz muito frio)

                                          virabrequim vai pra 0,75 (nem mandei balancear)

                                          cabecotes novos teve que ficar pra facear.

                                          jg de pistoes condenados, folga excessiva (vai ficar assim mesmo e tb nao mandei equalizar peso com as bielas, vou ter que trocar mais futuramente)

                                          alguem pode me explicar melhor o que ser essas jaquetas??

                                          o cara disse que fica bao o trampo, so ficou em duvida se vai aguentar turbo de 0,6kg.

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :p

                                          [snapback]334148[/snapback]

                                          um jogo de pistões camisas e anéis novo ta por volta de r$ 400,00 , vale a pena comprar , ja que mesmo que vc estoure a carca?a poder? usa-los num futuro motor novo … agora se o vira vai 0,75 (o creposculo final ) , certamente as faces da carca?a serão comidas um pouco ... as jaquetas seriam uma gambiarra que os caras fazem nas camisas pra não ficar enfuma?ando por um tempo ??? acho que é sim ...

                                          1 Resposta Última resposta

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