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Segredo do herrera

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  • I Offline
    I Offline
    Irado
    escreveu em última edição por
    #17

    huhauhauhauhauhauahua sem comentários….

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Igor Bastos
      escreveu em última edição por
      #18

      uhauauhauahuah….pois é evandro...só assim msm p/ acreditar nas potencias absurdas q o tal do herrera diz q consegue nos carros dele...o dia q eu vi um honda usando 0,7 bater 303cv eu pedi arrego...vai ser mentiroso assim lá na pqp

      acho engraçado q os carros q ele faz num vão p/ curitiba nem fudendo...se ele é tão bom assim...bota no aic p/ ver qual?..

      [snapback]320851[/snapback]

      cara, o nosso honda bateu 300cv com 11 psi… não é impossivel nao

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        guauad
        escreveu em última edição por
        #19

        então só precisa de ar e nitro pra dar mais potência é achei que precisava mais combustável na mesma proporção , senão ficava pobre a mistura e quebrava . :humpft:

        sds

        gustavo

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #20

          então só precisa de ar e nitro pra dar mais potência é achei que precisava mais combustável na mesma proporção , senão ficava pobre a mistura e quebrava . :humpft:

          sds

          gustavo

          [snapback]320977[/snapback]

          precisa de enriquecer a mistura sim pra subir a potência com nitro.

          tive nitro no meu carro e lembro legal como se ajustava a potência, tb achei estranho esses gr?fico, tavez os caras ja estavam com mistura alterada…vai saber hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #21

            cara, o nosso honda bateu 300cv com 11 psi… não é impossivel nao

            [snapback]320962[/snapback]

            ? sim seu boc?..

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #22

              mais quem não quer levar os carros do herrera ?

              o proprio ou os donos dos carros ????

              :humpft:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #23

                mais quem não quer levar os carros do herrera ?

                o proprio ou os donos dos carros ????

                :humpft:

                [snapback]321080[/snapback]

                os 2…nenhum confia msm..

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rafaelpires
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  precisa de enriquecer a mistura sim pra subir a potência com nitro.

                  tive nitro no meu carro e lembro legal como se ajustava a potência, tb achei estranho esses gr?fico, tavez os caras ja estavam com mistura alterada…vai saber hehehe

                  [snapback]320988[/snapback]

                  cara, e os famosos kits dry? tem que ter bico auxilkiar?

                  e nesse caso do vêdeo, será que foi tao pequena a quantidade que de fato funcionou assim? pq 30 hp de nitro eh bem poko, geralmente os kits sao feitos com giclagem a partir de 40, 45 hps…

                  sei lah, d repente deu certo a ideia... hehehe :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    cara, e os famosos kits dry? tem que ter bico auxilkiar?

                    e nesse caso do vêdeo, será que foi tao pequena a quantidade que de fato funcionou assim? pq 30 hp de nitro eh bem poko, geralmente os kits sao feitos com giclagem a partir de 40, 45 hps…

                    sei lah, d repente deu certo a ideia... hehehe  :humpft:

                    [snapback]321170[/snapback]

                    kits dry ? o q ser isso?

                    pelo manual da nos (o kit q eu tive) vc precisa de combustivel extra a partir de 9 cvs de incremento de potência por fogger, tanto que todos os foggers que conheco possuem linhas paralelas de nitro e combustivel.

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hernani.vila
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      existem sim kits dry (seco) de ?xido nitroso, em que o fogger só injeta o g?s, sem combustável extra. estes kits são bem específicos, para determinados modelos de carros, e normalmente a quantidade extra de combustivel necessária é suprida por um aumento na pressão de combustivel na linha original do carro, por um dosador que acompanha o kit (por isso ele é bem específico).

                      e realmente, nesse exemplo do vêdeo, eles deram uma abusada da sorte se não modificaram nada nos carros heehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tommy
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        os kits dry são bastante usados em motos….aonde vc anda com a carburação sempre rica, e qdo injeta, eh pouca coisa.....

                        e tb jah vi muita utilização desse tipo de kit qdo o fogger fica na boca da turbina...

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          existem sim kits dry (seco) de ?xido nitroso, em que o fogger só injeta o g?s, sem combustável extra. estes kits são bem específicos, para determinados modelos de carros, e normalmente a quantidade extra de combustivel necessária é suprida por um aumento na pressão de combustivel na linha original do carro, por um dosador que acompanha o kit (por isso ele é bem específico).

                          [snapback]321210[/snapback]

                          os kits dry são bastante usados em motos….aonde vc anda com a carburação sempre rica, e qdo injeta, eh pouca coisa.....

                          e tb jah vi muita utilização desse tipo de kit qdo o fogger fica na boca da turbina...

                          abraços

                          [snapback]321222[/snapback]

                          ah bom, então o carro ja fica mais gordo por o kit ter um sistema que cuida disso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            maurício
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            jah me falaram sobre esses kits secos… o q me falaram eh q funciona como booster, na hora q vc injeta nitro ele aumenta a pressão de combustivel da linha normal de injeção conforme ajustado com dosador(se não me engano)...

                            algo errado??? vi tbm na ap sobre isso...

                            t+ abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              os kits dry só funcinam em carros que tem retorno de combustivel.

                              funciona com o bico injetando só o gas e um dispositivo tipo um solenoide (dependendo da marca) que fecha o retorno, aumentando a pressão de combustivel.

                              geralmente se usa até uns 50hp nesses sitemas…

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                Brigadeiro
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                esse kit poderia ser usado em injeção eletronica como um booster… quando você aciona o nitro, a mistura enriquece... já ouvi falar de um kit da nos que injeta o nitro direto no bico...

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  esse kit poderia ser usado em injeção eletronica como um booster… quando você aciona o nitro, a mistura enriquece... já ouvi falar de um kit da nos que injeta o nitro direto no bico...

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                                  na verdade não é dentro do bico, mas sim bem junto dele, acho q sei q kit é esse q vc se referiu

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    TiBiSsA
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    ? sim seu boc?..

                                    [snapback]320993[/snapback]

                                    fala pisca, beleza?

                                    poxa cara, discordo um pouco de você…

                                    eu acredito sim que seja possível alcançar uma booa potência com pouca pressão.

                                    td bem, que comparado é vocês eu sou completamente leigo, mas o que me consta é que não é só de pressão, ou melhor, não é só de turbina que um motor é feito...

                                    abraços

                                    :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #34

                                      mas o que me consta é que não é só de pressão, ou melhor, não é só de turbina que um motor é feito…

                                      [snapback]321931[/snapback]

                                      ? sim seu boc?…

                                      caracol rulez :metall:

                                      brincadeira mano :humpft: :ohoh: :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        TiBiSsA
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        ? sim seu boc?…

                                        caracol rulez :metall:

                                        brincadeira mano   :ohoh:  :d  :)

                                        [snapback]321939[/snapback]

                                        :)

                                        desculpa vou passar a :ler: e aprender mais um pouquinho

                                        :humpft:

                                        hehehe

                                        abraço

                                        :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          stefano
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          podiam inventar um lance diferente:

                                          2 ventiladores:

                                          na boca de um pulveriza-se gasolina

                                          na boa do outro, oxig?nio hospitalar + nitro

                                          e entre os dois, e no meio do caminho pra boca de admissão do carro sendo testado, uma vela com o gap aberto em 2cm e a milagrosa ignição lord sidious despejando 500 mijo joules na vela…

                                          pronto tá resolvido a questão do dyno.

                                          1 Resposta Última resposta

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