Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Segredo do herrera

Segredo do herrera

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
63 Posts 33 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por

coloca no porta malas, ai não tem problema. e o meu só vazou pq não apertei direito a mangueira no cilindro e ele ficava entre os bancos, no habit?culo.

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap

coloca no porta malas, ai não tem problema. e o meu só vazou pq não apertei direito a mangueira no cilindro e ele ficava entre os bancos, no habit?culo.

[snapback]393949[/snapback]

e esse lance de garafa explodir? é assim como falan ou o pessoal aumenta as coisasó alem do kit normal, o que é bom comprar pra instalar ele?

• J Offline
        J Offline
        Jp

uhauauhauahuah….pois é evandro...só assim msm p/ acreditar nas potencias absurdas q o tal do herrera diz q consegue nos carros dele...o dia q eu vi um honda usando 0,7 bater 303cv eu pedi arrego...vai ser mentiroso assim lá na pqp

acho engraçado q os carros q ele faz num vão p/ curitiba nem fudendo...se ele é tão bom assim...bota no aic p/ ver qual?..

[snapback]320851[/snapback]

ae pisca, em relação ao honda, eu jah vi vêrios dando em torno disso com 0,7kg… um deles é o da md power, um vti vermelho: 327cv com 0,7kg. isso não eh mentira, é normal.

• ? Offline
          ? Offline
          Visitante

e esse lance de garafa explodir? é assim como falan ou o pessoal aumenta as coisasó alem do kit normal, o que é bom comprar pra instalar ele?

[snapback]393958[/snapback]

não explode assim sem mais nem menos marcio, é como um cilindro de ar comprimido: esta sob alta pressão mas dentro de um cilindro feito pra isso. claro, se alguem der um tiro com uma .45 ai é outro papo hehehe

• T Offline
            T Offline
            TopFuel

não explode assim sem mais nem menos marcio, é como um cilindro de ar comprimido: esta sob alta pressão mas dentro de um cilindro feito pra isso. claro, se alguem der um tiro com uma .45 ai é outro papo hehehe

[snapback]394046[/snapback]

explosão por liberação repentina de pressão, mais não h? queimadura, pois oxido nitroso não é inflamavel.

? que nem tentar encher botijão de cozinha de 13kg com pressão de bomba de posto gnv.

uma sugestão ? fique bem longe, granada é brincadeira perto daquilo.

• ? Offline
              ? Offline
              Visitante

explosão por liberação repentina de pressão, mais não h? queimadura, pois oxido nitroso não é inflamavel.

? que nem tentar encher botijão de cozinha de 13kg com pressão de bomba de posto gnv.

[snapback]394273[/snapback]

pois é, não se envolva em tiroteios se seu carro tiver nitro hehehe

• ? Offline
                ? Offline
                Visitante

eu já vi o kit dry de pobre: a garrafa azul plugada direto no lugar da mangueira do hidrovócuo no coletor de admissão.

e funciona, hauhauhaa… mas é o passageiro que abre a torneira.

[snapback]322214[/snapback]

olha q tem muito carro de arrancada q usa isso escondido hein???? fica divulgando segredos de arrancada aqui q vai vir nego da arrancada te matar… :ninja:  :ohoh:  :) ^

abraços

[snapback]322320[/snapback]

algo me lembra de um certo gol branco de propriedade do fl?vio ancona e que corria na extinta tbod….......e que reza a lenda ganhou não sei quantas mil etapas com um kit dry da nos modelo sniper..........aquele da garrafinha pequena cromadinha...........pra usar em motos, ou segundo o proprio site da nos: em lugares escondidos ............hehehehee

era ligado na mangueira do h.vacuo e a garrafa ficava dentro do painel do carro............ hehehehe............ :)

• ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante

na época q o flavio corria era permitido usar nitro.

• M Offline
                    M Offline
                    marcioap

[snapback]394273[/snapback]

então é só encher ela com a presão correta e deixar eu lugar fixo e bem firme e ficar longe de balas perdidas q num tem perigo? e si eu ver algum bandido fdp roubando meu carro en vez de atirar nele atiro na garafa q é garantido q ele more? :ninja: :ohoh:

• M Offline
                      M Offline
                      marcioap

[snapback]394046[/snapback]

então ka é só eu colocar a garafa num lugar seguro, bem fixada, apertar bem as mangueiras, só abrir a valvula quando for usar e fechar ela apos usar pra não forçar de varde as solenoides e sempre q recaregar a garafa usar a presão correta e não mais que num tem perigo?? sem contar de ficar longe das pt45 né :ninja: :ohoh:

quais são os riscos q corro usando un nitro no carro? fora o risco da garafa explidor por bala ou pancada forte si é que pode extourar por isso tambein

tipo, uma vez vê un negocio de un lenãor que aquece ela, pra que cerve????

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários