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Tunel sofrendo rachaduras.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #4

    o ideal é desmontar tudo, soldar a racchadura e depois reforçar o monobloco com barras estruturais, pra garantir.

    sem querer fazer merchandising, mas procura as barras da imohr, já tem todas prontas pra gol quadradinho.

    abraços

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    • A Offline
      A Offline
      ANDRE RUAS
      escreveu em última edição por
      #5

      manda soldar com mig,assim evita de queimar muito o tunil,e colocar as barras,e parabens pelo gti.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #6

        tem fotos da rax-chadura ?? nunca vê uma de perto, sempre tive curiosidade…hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #7

          tem fotos da rax-chadura ?? nunca vê uma de perto, sempre tive curiosidade…hehehe

          [snapback]323227[/snapback]

          sem querer desanimar, mas se vc tem um gol ap turbo um dia ela aparece.

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #8

            zoega, nem queira ver. na minha outra saveiro fez uma trinquinha no tánel que cabia o dedinho nela. socando a bota, dava pra sentir o vento frio batendo no saco… :p .

            foi o que me fez desmontar e vender o carro.

            mas a impressão que tenho é que o tunel da série caixa abre mais fácil do que o dos gii e gii; pra falar a verdade, nunca vi um desses com trinca no tánel :ninja: ...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #9

              vlw ae

              mais para soldar eu vou ter que desmontar tudo ?

              e quanto sai +- mao de obra e a solda ?

              qual e a solda mais adequada pra soldar tunel ?

              brigado a todos ae

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #10

                e .. as barras entao depois de soldado elas ajudam ou forca mais o tunel ?

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  mesmo se tiver suspensão original ra xcha?

                  se colocar as barras (inferior e superior) , elas seguram, e não deixam trincar certo? mas tem que colocar as 2, n

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ANDRE RUAS
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    para fazer o servico certo tem q desmontar tudo ate o cambio(arreia com o motor tirando o acregado q fica mais facil)e procure uma oficina q trabalhe com solda mig,e mande reforcar o tunel,nao proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), nunca mais,coloque a barra principalmente a inferior.preco + - 250 reais

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Caracol
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      nada a ver com o topico, mas esse sitema de trocar a palavra ra cha por esse texto mais atrapalha do que ajuda…

                      ra.chando = proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),ndo

                      ra.chado = proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do

                      ra.chadura = proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),dura

                      [snapback]323212[/snapback]

                      tá numa facilidade criticar as ferramentas sem saber a utilização delas ou o pq elas estão ai.

                      sabemos que essa mudança em alguns momentos pode atrapalhar, mas é algo necessário.

                      [] s

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        blz entedi o esquema

                        mais tipo agora eu nao to com $$ sobrando nao

                        pq sempre quando desce motor tem isso e aquilo outro pra trocar ee agora nao da ne …

                        eu colocando a barra inferior ameniza o problemas por uns 3 mes , ate eu capitalizar de novo ??

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          mesmo se tiver suspensão original ra xcha?

                          [snapback]323411[/snapback]

                          se não racchar é pq seu carro não tá andando nada.

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ANDRE RUAS
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            olha amigo,eu nao garanto q colocando a barra amenize o problema.mas nao custa tenta e o mais em conta.ok.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              CHT POWER
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              em primeiro lugar, bela aquisição.

                              :ppteam: :d :nnnn: :nnn:

                              quanto ao trincado, reforce com solda mig/ mag

                              ma?arico vai destemperar tudo, e vai abrir mais tarde.

                              barra inferior nele.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gts turbo
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                eu ando com a barra inferior e superior

                                me gts tb já rachou, mais rachoumesmo; começava nafreio do motorista subia pelo tunel e ia até do lado do passageiro, mas soldei coloquei as barras e nunca mais, graças a deus

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  ricardo tb
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  eu ando com a barra inferior e superior

                                  me gts tb já rachou, mais rachoumesmo; começava nafreio do motorista subia pelo tunel e ia até do lado do passageiro, mas soldei coloquei as barras e nunca mais, graças a deus

                                  [snapback]325405[/snapback]

                                  quanto vc gasto com tudo mo solda e barras

                                  foi com mig msm ne

                                  1 Resposta Última resposta

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