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Gol 92 gl multi-bobinas

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    svcglobal
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    #13

    onde vc comprou essas conexões e aeroquipo

    não acho pra comprar, só importada que custa o olho da cara. disseram que essas ftx são da fueltech, mas não acho.

    não é barato não.

    [clique aqui](clique aqui)

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    • L Offline
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      Lee
      escreveu em última edição por
      #14

      esse site fullturbos é confiável?

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
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        ITALO.Turbo
        escreveu em última edição por
        #15

        cara ja ouvi recomendações de uns amigo e falam que a loja é boa, é uma loja aqui do rs em poa.

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        • S Offline
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          spawnzao
          escreveu em última edição por
          #16

          onde vc comprou essas conexões e aeroquiponão acho pra comprar, só importada que custa o olho da cara. disseram que essas ftx são da fueltech, mas não acho.

          eu comprei no site da fullturbo …ótimo atendimento e os produtos chegaram direitinho...eu tinha encontrado em outra loja tb, mas nao me lembro agora....

          onde vc comprou essas conexões e aeroquiponão acho pra comprar, só importada que custa o olho da cara. disseram que essas ftx são da fueltech, mas não acho.

          não é barato não.[clique aqui](clique aqui)

          realmente não é barato não lancia…nessa compra que eu fiz pro catch tanque gastei r$478....os itens da compra:

          • 4 niples 90º de 10an 1/2npt (r$40 cada) link

          • 4 conexão reta de 10an (r$30 cada) link

          • 3 metros de mangueira com malha inox (r$66 metro) link

          isso somente para ligar o catch tanque e as 4 bombas…. :(

          lembrando que eu estou colocando de 10an por causa do limite da categoria turbo b...pelo regularmento da cba

          esse site fullturbos é confiável?

          lee, não tenho nada a reclamar….todos os produtos chegaram direitinho, sem nenhum defeito e na embalagem original... eu compraria novamente.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Romão Racing
            escreveu em última edição por
            #17

            cara aquilo ali é mangueira de gás de cozinha?????????????

            cara o pior que é

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              spawnzao
              escreveu em última edição por
              #18

              cara aquilo ali é mangueira de gás de cozinha?????????????

              cara o pior que é

              se você tah dizendo que é quem sou eu pra dizer o contrário…auhauhauhauhua

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bugalaws
                escreveu em última edição por
                #19

                lee pode comprar na full turbos de boa os caras são 100% confiáveis…. comprei muita coisaq com eles quando eu tava montando o 20v.....

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  legal, valeu pela indicação, so vou ver com o preparador quais conexões e medidas que preciso. gostei que eles tem muita coisas. até pro novo projeto turbo de outro golzin isso vai servir muito bem :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    spawnzao
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    hoje o catch tanque ficou pronto….a bomba, filtro e manqueiras da linha de combustível ficaram prontas...mas o carro não liga

                    testamos tudo, bobinas, velas, bicos e nada de funcionar...no final do dia desconfiamos que a roda fônica foi colocada na posição errada...na hora de ligar ele tah dando uns tiros pelo coletor de admissão como se a vela estivesse dando centelha quando as válvulas abrem pra admissão...como a pandoo vem original configurada no dente 14 subimos esse valor para o dente 22...ele quase ligou, mas.....

                    agora não sei o que fazer...achu que vou ter q desmontar o cambio e verificar em qual dente a roda fônica está...e pra piorar tudo o preparador me falou que se a roda fônica estiver no dente errado não tem como retirar ela e acertar, tem que comprar outra...não sei o que fazer

                    alguém pode me ajudar?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      hoje o catch tanque ficou pronto….a bomba, filtro e manqueiras da linha de combustível ficaram prontas...mas o carro não liga

                      testamos tudo, bobinas, velas, bicos e nada de funcionar...no final do dia desconfiamos que a roda fônica foi colocada na posição errada...na hora de ligar ele tah dando uns tiros pelo coletor de admissão como se a vela estivesse dando centelha quando as válvulas abrem pra admissão...como a pandoo vem original configurada no dente 14 subimos esse valor para o dente 22...ele quase ligou, mas.....

                      agora não sei o que fazer...achu que vou ter q desmontar o cambio e verificar em qual dente a roda fônica está...e pra piorar tudo o preparador me falou que se a roda fônica estiver no dente errado não tem como retirar ela e acertar, tem que comprar outra...não sei o que fazer

                      alguém pode me ajudar?

                      roda fonica entre o vira e o cambio é da pra tirar e colocar sim, só ir com cuidado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        spawnzao
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        hoje o catch tanque ficou pronto….a bomba, filtro e manqueiras da linha de combustível ficaram prontas...mas o carro não liga

                        testamos tudo, bobinas, velas, bicos e nada de funcionar...no final do dia desconfiamos que a roda fônica foi colocada na posição errada...na hora de ligar ele tah dando uns tiros pelo coletor de admissão como se a vela estivesse dando centelha quando as válvulas abrem pra admissão...como a pandoo vem original configurada no dente 14 subimos esse valor para o dente 22...ele quase ligou, mas.....

                        agora não sei o que fazer...achu que vou ter q desmontar o cambio e verificar em qual dente a roda fônica está...e pra piorar tudo o preparador me falou que se a roda fônica estiver no dente errado não tem como retirar ela e acertar, tem que comprar outra...não sei o que fazer

                        alguém pode me ajudar?

                        roda fonica entre o vira e o cambio é da pra tirar e colocar sim, só ir com cuidado.

                        essa sim…amanhã vou ver se tento acertar isso então

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          spawnzao
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          já eh a terceira vez que estou escrevendo esse post….de alguma forma o firefox está travando e perdendo tudo que estou escrevendo...vai saber

                          hj meu carro funcionou....o mecânico tinha colocado a roda fônica errado, ele alinhou pela marcação (furos) e não pela contagem dos 15 dentes do dente faltante...depois de acertado isso o carro funcionou de primeira. o mapa está cru e o carro ficou muito gordo por causa dos bicos de astra flex (0280156086), mas o importante era fazer o carro funcionar.

                          agora vamos acertar outros detalhes que estão pendentes, como: catch tanque está vazando, colocar o console, manopla, shift, pandoo no painel, e por ai vai....pra poder acertar o mapa da injeção

                          abaixo segue 2 vídeos da primeira partida do carro:

                          [media]http://www.youtube.com/watch?v=4-uwtbkxpf4[/media]

                          [media]http://www.youtube.com/watch?v=0k8wivzwemi[/media]

                          dah pra ver nesse vídeo como o carro está gordo…parecendo um carro a diesel...auhauhua

                          agora eh finalizar essa fase pra partir pra fase 2

                          depois eu posto mais fotos e vídeos do carro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            show de bola…

                            a primeira partida empolga pra caralho haha

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              svcglobal
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              show de bola…

                              a primeira partida empolga pra caralho haha

                              com certeza, só quem passa por isso sabe a satisfação que dá. não tem mastercard que pague. parabéns

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                spawnzao
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                show de bola…

                                a primeira partida empolga pra caralho haha

                                com certeza, só quem passa por isso sabe a satisfação que dá. não tem mastercard que pague. parabéns

                                valeu realz e lancia, realmente quando o motor funciona dah uma satisfação é dinheiro, tempo e saco sendo investidos, então tem que ter uma recompensa…auhauhauhahua

                                hoje fomos dar umas voltas para afinar o mapa...o carro ficou muito esperto, retomadas muito rápidas, fiquei muito satisfeito, mas o mapa ainda não está 100%.....esse primeiro mapa que fizemos foi por map, agora a tarde o preparador vai fazer um por tps e a noite vamos dar outra voltinha (o eletricista diz que essa voltinha é dah pedal na merda...auhauahuahua) pra acertar e ver qual mapa fica mais redondo...

                                o resultado da voltinha da manhã foram 2 bobinas queimadas....o dwel estava em 3,6 e as bobinas não estavam esquentando, mas com o motor quente fica meio complicado medir...até pq o suporte em inox das bobinas esquentou muito, por estar fixado no alternador e no motor, e a carcaça das bobinas consequentemente esquentaram....hj vamos colocar um cortiço entre o suporte e a carcaça das bobinas pra evitar de esquentar....

                                segue mais fotos:

                                painel com a pandoo e shift

                                motor sem as 2 bobinas do meio

                                catch tanque e as conexões aeroquip

                                depois eu posto mais vídeos…

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  eu abaixaria esse dwell pra no máximo 2,8 e utilizaria o mapa por map…. por tps vai dar zica a hora que entrar pressão positiva.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcossilvass
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    isola a bobina com placa de teflon, o lancia fez no dele da uma olhada no tópico do lancia.

                                    http://www.preparados.com.br/topic/46138-turbinando-o-sevel-19/page__st__430

                                    quero colocar essas mangueira e niples na linha de combustivel igual ao seu, a diferença é que o meu não tem catch tank.

                                    eu uso 3.5 na minha bobina wasted spark e nunca queimou nem esquenta muito, bom no seu caso é melhor diminuir e isolar do calor, depois verifica certinho se der para aumentar ai aumenta.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      spawnzao
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      eu abaixaria esse dwell pra no máximo 2,8 e utilizaria o mapa por map…. por tps vai dar zica a hora que entrar pressão positiva.

                                      realz, vamos voltar o valor do dwel a 3,00 (seguindo referencia do manual da pandoo)e ir testando, mas agora com mais calma….e aos poucos vamos subindo...

                                      sobre a configuração do mapa, meu carro por enquando não tem pressão positiva, pois meu motor está standart e com a pandoo gerenciando a injeção...quando eu colocar o caracol ai vou ter q refazer todo o mapa usando definitivamente o map....ai já vou passar a usar o sensor map da pandoo e não mais o original do coletor mi entre outras mudanças....por enquanto vou ir fazendo testes com ele somente aspirado...

                                      isola a bobina com placa de teflon, o lancia fez no dele da uma olhada no tópico do lancia.http://www.preparados.com.br/topic/46138-turbinando-o-sevel-19/page__st__430quero colocar essas mangueira e niples na linha de combustivel igual ao seu, a diferença é que o meu não tem catch tank.eu uso 3.5 na minha bobina wasted spark e nunca queimou nem esquenta muito, bom no seu caso é melhor diminuir e isolar do calor, depois verifica certinho se der para aumentar ai aumenta.

                                      marcos, as mangueiras aeroquip são muito bonitas e fáceis de trabalhar….por causa do problema do vazamento jah desmontamos as mangueiras umas 3 vezes...e foi sussa o único ponto negativo é o valor (r$), se você for comparar com as outras peças do seu projeto, vc acaba ficando na dúvida... gastar em mangueira aeroquip ou colocar uma valvula tial? ou deixar o dinheiro pra comprar uma biela mais resistente? mas ainda recomendo usá-las, vou fazer minha linha de combustível e óleo tudo usando aeroquip ;d

                                      eu vi a placa que o lancia colocou, muito bem bolado...ele tah de parabéns hj colocamos um pedaço de cortiço entre as bobinas e o suporte, que esquentou muito hj de manhã.....vamos ver se isso melhora, hj a noite vou fazer mais uns testes....dependendo vou colocar uma placa pra não esquentar as bobinas...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        spawnzao, minha injeção é diferente mas o dwell que uso é 2.0 cravado e nunca houve aquecimento na bobina dupla nem quando fui ao rio com 35°c de ambiente.

                                        não veria o porque de usar maior que isso a não ser que sejas dono de fábrica de bobinas…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          a gente já mediu o dwell na bobina do ap flex com injeção 4avp, não passa de 2,5 mseg.

                                          eu não usaria mais que isso.

                                          1 Resposta Última resposta

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