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Como fazer ligação das mangueiras de radiador de óleo

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  • Z Offline
    Z Offline
    zinhoabreu
    escreveu em última edição por
    #1

    olá pessoal to instalando radiador de óleo,mas surgiu a dúvida.como fazer a ligação das mangueiras.tipo a saída da turbina deve entrar no radiador e a saída do radiador deve retornar pro cárter?

    agradeço a ajuda desde já.

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    • S Offline
      S Offline
      svcglobal
      escreveu em última edição por
      #2

      radiador de óleo nunca deve estar ligado na turbina. ela deve retornar direto ao cárter e com a menor dificuldade possível. ligue o radiador num cavalete apropriado instalado no filtro de óleo, por exemplo.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #3

        radiador de óleo nunca deve estar ligado na turbina. ela deve retornar direto ao cárter e com a menor dificuldade possível. ligue o radiador num cavalete apropriado instalado no filtro de óleo, por exemplo.

        exato

        óleo da turbina deve ir diretamente para o cárter e com a menor restrição possivel.

        para ligar o radiador use uma flange apropriada no cavalete.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          zinhoabreu
          escreveu em última edição por
          #4

          radiador de óleo nunca deve estar ligado na turbina. ela deve retornar direto ao cárter e com a menor dificuldade possível. ligue o radiador num cavalete apropriado instalado no filtro de óleo, por exemplo.

          olá lancia,mas no caso não importa o modelo de carro ou motor?pois meu carro é um pouco diferenciado.é um corolla,e não tenho nem idéia do que seja um cavalete de filtro.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            zinhoabreu
            escreveu em última edição por
            #5

            radiador de óleo nunca deve estar ligado na turbina. ela deve retornar direto ao cárter e com a menor dificuldade possível. ligue o radiador num cavalete apropriado instalado no filtro de óleo, por exemplo.

            exato

            óleo da turbina deve ir diretamente para o cárter e com a menor restrição possivel.

            para ligar o radiador use uma flange apropriada no cavalete.

            essa flange tem que ser como?pois meu carro é meio enjoado.difícil de achar as coisas.

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              Hanks
              escreveu em última edição por
              #6

              fica a dica que tu vai ter que comprar um cavalete de ap e refazer o sextavado com rosca…

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              • S Offline
                S Offline
                svcglobal
                escreveu em última edição por
                #7

                seja lá qual for o carro, nunca se liga nada na saída de óleo da turbina além de um bom, grosso, curto e diretíssimo tubo ao cárter.

                já um radiador precisa estar entre a bomba que aspira óleo do cárter e a tubulação que vai principalmente para as bronzinas do virabrequim e comando.

                usa-se interromper o fluxo de óleo do filtro pois aí é o ponto que descrevi. É assim para qualquer carro que tenha ciclo otto.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  zinhoabreu
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  seja lá qual for o carro, nunca se liga nada na saída de óleo da turbina além de um bom, grosso, curto e diretíssimo tubo ao cárter.

                  já um radiador precisa estar entre a bomba que aspira óleo do cárter e a tubulação que vai principalmente para as bronzinas do virabrequim e comando.

                  usa-se interromper o fluxo de óleo do filtro pois aí é o ponto que descrevi. é assim para qualquer carro que tenha ciclo otto.

                  ok entendido,valeu galera pela ajuda,foi bem esclarecedor.abraços

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