Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Junta de cabecote fiat fisa

Junta de cabecote fiat fisa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
4 Posts 4 Posters 914 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jhonata
    escreveu em última edição por

tenhoum fiat 147 com motor fiasa 1.5 turbo pistao alcool rodando a alcool com 0.7 de pressao injecao do palio 4 bicos o carro anda bem mas ja qeimou a segunda junta de cabecote em curto espaco de tempo a junta e original pensei em colocar uma de ferro mas nao sei se resoveria se alguem tiver dicas me mande obrigado

1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino

fiasa turbo tem uma tendência à cospir junta mesmo. nem sei se tem pronta de aço pra ele, mas seria uma boa

• J Offline
        J Offline
        JMZ

tem pronta e de muita qualidade general escapamentos custa uns 180 reais. tem em varias medidas para alterar tua taxa de compressao,

sao juntas tipo sandwich muito bem elaboradas, ja comprei deles. liga pra la passa tuas medidas de cabecote e fala com o pepe.

• S Offline
          S Offline
          svcglobal

tem pronta e de muita qualidade general escapamentos custa uns 180 reais. tem em varias medidas para alterar tua taxa de compressao,

sao juntas tipo sandwich muito bem elaboradas, ja comprei deles. liga pra la passa tuas medidas de cabecote e fala com o pepe.

eu já me dei mal com essa junta deste fornecedor. antes de montá-la verifique minuciosamente se não há limalhas nos o-ring dos cilindros.

tem fotos minhas destas limalhas neste fórum.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários