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Painel fiat

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  • A Offline
    A Offline
    AnD_20V
    escreveu em última edição por
    #13

    uno monoponto - spi - (marelli g6 e g7) é no pino 23

    uno multiponto - mpi - (marelli g7.10 a g7.65) é no pino 6

    (fonte: site da cronomac)

    [snapback]347354[/snapback]

    então cara, vlw, consegui liga esse fds mas com um porém..

    tipo, acelero e contagiros vai indo indo ae qdo vou trocar de marcha ou tiro totalmente o po do acelerador o conta-giros vai pro zero

    mas :) to meio assim com meu carro…

    o pino 23 que corresponde ao da injeção do meu carro não funcionou

    fiquei indignado e testei no pino 6 e funcionou mas com esse probleminha

    sei lá, acho q meu carro tem alguma historia passada que desconhe?o, pois o sistema de radiador dele não é o original e meu uno virou vti :^^: pq a injeção não ta cortando :ppteam:

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    • C Offline
      C Offline
      CHT POWER
      escreveu em última edição por
      #14

      vlw   :hauhau:

      vo lá troca uma ideia denovo com o man?  :) …

      [snapback]342484[/snapback]

      se o teu alternador tiver a sa?da (terminal) w sem problemas

      mas acho que só em alternador de motores diesel

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      • J Offline
        J Offline
        JuNiM
        escreveu em última edição por
        #15

        revivendo o topico… eu comprei esse painel pra instalar na minha strada 1.5 mpi entao nesse caso o sinal da rpm seria o pino 6 certo??? e outra pra puxar essa sinal que tipo de fio vcs aconselham a usar, que bitola?

        grato

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CHT POWER
          escreveu em última edição por
          #16

          revivendo o topico… eu comprei esse painel pra instalar na minha strada 1.5 mpi entao nesse caso o sinal da rpm seria o pino 6 certo??? e outra pra puxar essa sinal que tipo de fio vcs aconselham a usar, que bitola?

          grato

          [snapback]437896[/snapback]

          pode usar cabinho fino…22awg

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JuNiM
            escreveu em última edição por
            #17

            que cabinho seria esse? e por ser fino nao teria problema com inteferencia nao?

            pense num leigo :ninja:

            valeu pela ajuda

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              BauerGTI
              escreveu em última edição por
              #18

              uno monoponto - spi - (marelli g6 e g7) é no pino 23

              uno multiponto - mpi - (marelli g7.10 a g7.65) é no pino 6

              (fonte: site da cronomac)

              [snapback]347354[/snapback]

              e o uno fire flex, saberia me dizer qual pino que tem o sinal pra contagiros?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JuNiM
                escreveu em última edição por
                #19

                agora lascou levei o carro nao em 2 auto eletricas ngm sabe puxar o sinal do rpm da injeção detalhe…. o painel tem os plugs... ontem troquei eles e funcionou tudo normal.... so nao funcionou o rpm claro :ohoh: ... mas e ae to achando que vou ter que fazer eu por nem na autorizada os caras nao quiseram fazer... como faão pra puxar o sinal? como identifico o pino certo? como faão as ligações dos fiosó porq agora lascou tudo

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  amarchetti
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  vou dar uma ca?ada no cpt q o q já teve de tópico antigo sobre ligação dep paienl não tá no gibi…

                  pena q deu algum pau na base e não tá achando um q te ajude... :ohoh:

                  amanhã eu falo com o zoom e a genet procura em algum backup o esquema de liga?

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    Weiler
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    também me interesso pelo assunto. quero botar um painel de palio gii 16v no siena fire da minha esposa e queria saber esse lance da pinagem. porque já me disseram nessas lojas de veloc?metros que o painel do siena fire não tem sinal para conta-giros, da? sobra pro eletricista tirar o sinal da central. mas onde?

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vagner_rj
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      amigão para ligar o contagirus vc não vai precisar de nada disso que estão falando….

                      entram em clubedouno.com.br e me passa uma mp que eu te dou um link de lá para vc conseguir ligar o seu contagiros...

                      está hospedado lá o manual para ligar.

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta

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