Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Agora vai…

Agora vai…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
84 Posts 13 Posters 12.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    WILPNG
    escreveu em última edição por

então … viva a gasolina abraço.

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto

gasolina dá de 10 no alcool, só perde um pouco no desempenho… mas nada de absurdo quando falamos em carros de rua...

• E Offline
        E Offline
        Eight Ball

muito bom saber, que a gasolina quase que dá de dez a zero no álcool. assim já tenho uma melhor visão para meu futuro projeto.

como eu digo sempre: vivendo e aprendendo(nesse caso foi lendo aqui mesmo)

att

alessandro j. petzold

• S Offline
          S Offline
          svcglobal

lembro aos caros amigos que já estou usando a premium de 91 octanas e só noto o carro uns milissegundos mais lento em retomadas em baixa mas só na fase aspirada.

em alta e na fase turbo, seria imperceptível se houvesse havido qualquer alteração no desempenho.

a injeção reduziu 3 pontos médios no avanço medidos com o scanner e isso me parece extremamente satisfatório.

só lembro que o binômio ignição/sensor de detonação precisam estar afinados, ou seja, algum teste operacional precisa ser feito antes de qualquer tentativa de redução da octanagem.

o álcool é muito, muito mais complacente neste sentido por isso é a opção número 001 na escolha do combustível no projeto de um turbinado.

tem que ser muito ruim o manejo da coisa usando álcool para se quebrar canaleta.

• J Offline
            J Offline
            Juninho_Carica

bom, ai depende né, medida boa mesmo é std (81mm), mas vai depender do bloco. o meu quando fui fazer meu bloco já estava na ultima medida, então o vento soprou para a minha vontade mesmo de fazer o milinove, mandei abrir para 2.0 std (82,5mm).

confira se o virabrequim está std pronto para montar, caso esteja com pouco desgaste, prefira montar em .25 do que com folga.

o câmbio, tem uns caras fazendo por aqui um esquema de 1,2,3 de px e 4e5 de ps, diferencial não sei qual, mas sei que fica bala, andei numa parati que dava 180kph de quarta e tinha motor pra mais.

minha caixa é 1,2,4 px e 3,5 ps, como você disse de 4ª semana passada no corte de giro(7500rpm) deu 180km/h uso 3ª e 4ª cavalo de tróia e recomendo não grita muito e temos uns 10 carros na oficina usando e é só alegria….

• J Offline
              J Offline
              jonas_102

bom, ai depende né, medida boa mesmo é std (81mm), mas vai depender do bloco. o meu quando fui fazer meu bloco já estava na ultima medida, então o vento soprou para a minha vontade mesmo de fazer o milinove, mandei abrir para 2.0 std (82,5mm).

confira se o virabrequim está std pronto para montar, caso esteja com pouco desgaste, prefira montar em .25 do que com folga.

o câmbio, tem uns caras fazendo por aqui um esquema de 1,2,3 de px e 4e5 de ps, diferencial não sei qual, mas sei que fica bala, andei numa parati que dava 180kph de quarta e tinha motor pra mais.

minha caixa é 1,2,4 px e 3,5 ps, como você disse de 4ª semana passada no corte de giro(7500rpm) deu 180km/h uso 3ª e 4ª cavalo de tróia e recomendo não grita muito e temos uns 10 carros na oficina usando e é só alegria….

o meu deve estar por ai mesmo, é caixa px e está dando 140km/h cortando em 6500rpm, 7500rpm deve bater os 180kph, só não tive coragem de subir o corte ainda.

• H Offline
                H Offline
                HunterPoa

o meu deve estar por ai mesmo, é caixa px e está dando 140km/h cortando em 6500rpm, 7500rpm deve bater os 180kph, só não tive coragem de subir o corte ainda.

sexta vou buscar a ps, pior que o cara tem uma px atirada lá… disse que montava assim como descreveram se eu quizesse, mas pensei em ficar com a ps toda, por ser mais longa e acho que seria mais satisfatório em curtas viagens que faço pra sc de vez em quando, dai aproveito pra saborear um pouco mais o carro...rsrsrs

menegotto, surgiu alguns imprevistos e não pude mandar os bicos ainda, o endereço que tu me passastes é o mesmo da oficina? dae aproveito que vou a alvorada sexta, estico um pouco mais a 118 e vou até ai e entrego em mãos... abraços

• M Offline
                  M Offline
                  menegotto

é sim o da oficina, se vc passar aqui pra largar te apoio na gasolina beleza estou por aqui até 7 da noite

• H Offline
                    H Offline
                    HunterPoa

nem esquenta amigo, ainda mais que é gnv…rsrs

abraços

• H Offline
                      H Offline
                      HunterPoa

salve pessoal, depois de um pequeno revés estou de volta… ainda bem que alguns problemas são só passageiros.

quanto ao manco, ta parado... acho q os anéis já eram, ta soprando pelo suspiro, não alinha, não desenvolve, não sai do lugar... se tudo ocorrer como o esperado, até a outra semana estará desmontado e indo pra retifica. os pistão ja chegaram, to negociando as bielas, e o que faltava ja foi comprado... só questão de alguns dias e acertos e já era, no mais é isso, assim que desmontar e puder ja posto as fotos. grande abraço a todos que vem me ajudando desde o inicio.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários