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Laudo técnico da minha master power.

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  • S Offline
    S Offline
    Snake
    escreveu em última edição por
    #17

    ixi zoega… tá zicado heim

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Dela Marta
      escreveu em última edição por
      #18

      tb uso biagio e não tive nenhum problema faz quase 1 ano

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #19

        então a boa, bunita e barata e durável seria as biaggio mesmo ?

        [snapback]341390[/snapback]

        nao é assim tb, nao tem produto ruim nacional, masterpower é muito boa eu tive uma apl240 guerreira….

        e digamos q vc tb anda abusando um pouco da turbina poucos + de 2kg

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #20

          seguinte… a minha eh biaggio...

          esta a um ano no carro enchendo que eh uma blz... naum queima nada, naum da zica nenhuma ...

          redondinha...

          naum tenho que reclamar.. compraria denovo rindo....

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #21

            eu iria de garrett nova

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kleber Londrina
              escreveu em última edição por
              #22

              vixi zoega….

              coisa chata isso....

              boa sorte, e que venha agora uma kkk27 ou hx 40...

              kleber

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #23

                nao é assim tb, nao tem produto ruim nacional, masterpower é muito boa eu tive uma apl240 guerreira….

                e digamos q vc tb anda abusando um pouco da turbina poucos + de 2kg

                [snapback]341579[/snapback]

                cara, essa turbina que eu tenho é uma .50 fria, indicada pela propria master power pra motores 1.6 acima de 1,5 bar se é acima de 1.5bar, eu to usando acima de 1.5bar e tem gente que usa pelo menos o dobro de 1,5bar em cima delas…

                isso que o meu 1.6 é origebas total, só destaxado...

                vixi zoega….

                coisa chata isso....

                boa sorte, e que venha agora uma kkk27 ou hx 40...

                kleber

                [snapback]341686[/snapback]

                ? soda kleber…mas existem males que vem para o bem :)

                oloco, kkk27 e hx 40 muita areia pro meu 1.6inho... :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  vai de garret

                  a minha durou 2 anos…

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    vai de garret

                    a minha durou 2 anos…

                    [snapback]341695[/snapback]

                    2 anos é mto pouco quanto rodou com ela (km)?

                    tem gente ai com turbina em forma a mais de 4-5 anos…

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      vc tem 2 opções …

                      1a - fazer um laudo a parte e se contrariar a master power, justi?a.

                      2a - pagar 225 reais e ter um turbo novo...

                      eu fico com a segunda... embora seja foda de ficar pagando.. hauhuahuahuha ... haja zica pro teu lado hein..

                      abra

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        boost28
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        eu uso master power e vai mto bem obrigado.. faz o seguinte pra tu gastar menos e nem te incomodar.. liga la e diz que tu vai paga mesmo achando que ta errado, faz um contrato e manda pra eles assinar declarando que tens certeza que ta td certo no teu carro e que se voltar a ter problema eles mandarem algum tecnico vir conferir a instalacao no teu carro agora soh confere se onde fizesse o pescador qdo tu anda nao falta oleo

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kleber Londrina
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          deve ter uma pressão recomendada pela mp

                          por que imagina vc tem 3 bar de baixa com o oleo quente, imagina em alta a 7 pau, teria uns 9bar, haja mancal pra segurar essa pressão…

                          alem doque a bom tb estaria trabalhando fora do que foi projetada ou não???

                          kleber

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            eu mandaria um tecnico deles verificar teu carro, se eles constatarem algum erro, beleza, engole o erro e paga os r$225 pra pegar uma nova, mas se estiver tudo ok, mete a porra toda na justi?a e briga por teus direitos.

                            falando sobre turbos, como tenho pretenção de no futuro turbinar, so to vendo as opiniões, ate agora, vi que a biaggio é a melhor opção.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JESUS
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              vocês parecem a galera que escreve tunning

                              ? biagio e não biaggio …

                              http://www.biagioturbos.com/

                              boa é a linha holset diesel

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JJR
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                desviando um pouco o assunto:

                                essa semana minha gt25 começou a assoviar quando o carro está frio.

                                se eu pisar com o motor um pouco frio, ela assovia. depois que esquenta, fica normal.

                                e notei tb que de vez em quando ela fuma. a única regra é o carro frio.

                                antes não fazia isso.

                                alguem sabe o motivo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  masterpower nem de gra?a, nem de estepe….......

                                  biagio é a melhor nacional mesmo....eles fazem a turbina pra justamente nao ficar trocando compotentes por outra marca, pois, pra dar problema assim é facil..e queima o nome da empresa....só usam peças genu?nas biagio

                                  se mp fosse boa, nao tinha gente patrocinado por ela andando de garret com o nome limado...nem pilotos de ponta querem essa turbina(mp)

                                  tem muitos que trocaram pelas holset, pelo fato de alem de durarem muito mais, nao quebrar eixo, mandar rotor pelo escapamento, ela produz muito mais potencia com mesma pressao, isso comparando dimensoes iguais...

                                  ja usei uma mp .70/.58(mack).......num 1.9....odiei....vc via a pressao no manometro de 1.6kg mas nao sentia q tinha essa pressao.......

                                  hj digo, só vou de biagio, dura muito mais, se der problema tb....compra uma nova, pois andar de recom só traz prejuizos...vai gastar algo em 350...dura no maximo 5 meses e ja estraga denovo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    borgwarner é uma boa dica (empresa dona da kkk e da schwitzer) equipam os mitsubishi no rally dos sertões…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      #34

                                      uma dica ja tentou ligar o manometro de oleo no aerokip q vai pra turbina?? ja vi casos assim, pressao de oleo normal porem no aerokip na entrada da turbina dava diferença ocasionando quebra, as vezes tem pressao alta porem por algum motivo a pressao q vai pra turbina nem sempre esta ok.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        #35

                                        borgwarner é uma boa dica (empresa dona da kkk e da schwitzer)  equipam os mitsubishi no rally dos sertões…

                                        [snapback]342280[/snapback]

                                        onde acha pra comprar nova? e o preço?

                                        uma dica ja tentou ligar o manometro de oleo no aerokip q vai pra turbina?? ja vi casos assim, pressao de oleo normal porem no aerokip na entrada da turbina dava diferença ocasionando quebra, as vezes tem pressao alta porem por algum motivo a pressao q vai pra turbina nem sempre esta ok.

                                        [snapback]342368[/snapback]

                                        tava pensando nisso hj. vou fazer um aerokip com ligação do manometro.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #36

                                          deve ter uma pressão recomendada pela mp

                                          por que imagina vc tem 3 bar de baixa com o oleo quente, imagina em alta a 7 pau, teria uns 9bar, haja mancal pra segurar essa pressão…

                                          alem doque a bom tb estaria trabalhando fora do que foi projetada ou não???

                                          kleber

                                          [snapback]341752[/snapback]

                                          qdo o motor esquenta, a pressão de oleo cai bastante.

                                          e segundo o q o mack me disse, era pra socar pressão de oleo pra dentro da turbina. eu perguntei se era melhor colocar um restritor na mangueira, ja q tava usando bomba de oleo alterada, e ele me respondeu isso.

                                          1 Resposta Última resposta

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