Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Escort cht 1.6

Escort cht 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 6 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MARCMK4
    escreveu em última edição por
    #1

    ai galera sou novo aqui, mas gostaria que vcs me dessem uma explicação vou turbinar meu escort cht 1.6 gas aos poucos, 1°quero trabalhar o cabeçote qual seria a melhor preparação para este cabeçote, 2°vou colocar um comando,

    estava vendo um 282° e 3°qual é a melhor turbina para esse tipo de preparação.

    agradeço desde já obrigo.

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      ITALO.Turbo
      escreveu em última edição por
      #2

      opa tranquilo? mesmo com pouco conhecimento vou tentar te ajudar. pra rua um comando desse, é muito forte não? vai ficar bem ruim pra rua, algo menos nervoso seria melhor. pelo meu ponto de vista uma turbina legal seria uam t2 .42.48, acho que teria uma pegada legal. espera alguem com mais conhecimento te ajudar ae, abraços.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        genevro
        escreveu em última edição por
        #3

        seguinte:

        carro de rua, comando do xr3 cht

        turbina: uma apl (42/48) tá de bom tamanho.

        quanto ao cabeçote, uma polida leve, somente retirando as arrestas de fundição já é o suficiente, eis que é carro de rua.

        preparação mais pesada leva o carro a só render bem em alta, eis que perde velocidade de fluxo da mistura ar/combustível.

        suspensão do xr3 tambem cai bem, eis que é mais firme, dando mais estabilidade no carro.

        se você quiser continuar andando na gasosa, no máximo 0,5 ou 0,6 de pressão, senão bummm

        se passar pro alcool, dá pra andar com 0,8 ou 1 kilo no pé, e 1,5 no booster.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gabriel_CHT
          escreveu em última edição por
          #4

          genevro e se não encontrar o comando do xr3, qual tu recomenda?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CHT POWER
            escreveu em última edição por
            #5

            genevro e se não encontrar o comando do xr3, qual tu recomenda?

            eu uso um 272 da indeco…...código 7973 snme

            lob 110

            levante 6,5

            circulo base 26,5

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              filipesalomao
              escreveu em última edição por
              #6

              tenho um escort cht 1.6 destaxado,uso turbina 42/48,comando original e 0,5 de pressao no alcool,embreagem de ceramica,e igniçao controlada por uma pandoo,fica bom pra curtir,lembrando que cht para uma forte preparaçao vai muita grana o que acho que nao valeria a pena,pois facilmente se colocaria um ap,dae sim o negocio é mais embaixo.lembrando que a turbina começa soprar nos 3.000 rpm.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                filipesalomao
                escreveu em última edição por
                #7

                genevro e se não encontrar o comando do xr3, qual tu recomenda?

                eu uso um 272 da indeco…...código 7973 snme

                lob 110

                levante 6,5

                circulo base 26,5

                usa esse comando no turbo?se sim como ele ficou em relaçao ao original(desempenho,pegada da turbina etc…)?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CHT POWER
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  genevro e se não encontrar o comando do xr3, qual tu recomenda?

                  eu uso um 272 da indeco…...código 7973 snme

                  lob 110

                  levante 6,5

                  circulo base 26,5

                  usa esse comando no turbo?se sim como ele ficou em relaçao ao original(desempenho,pegada da turbina etc…)?

                  quando montar o kit (aqui guardado), vou avaliar melhor, acredito trabalhar satisfatoriamente em turbo

                  uso este com uma carburação solex h-34….que ainda estou afinando aos poucos

                  este perfil, apesar de ter menor duração do original do xr3 (mosca branca ), tem um levante maior.

                  1 Resposta Última resposta

                  • Login

                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                  • Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários